Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Nacional – São Paulo (Copa Libertadores)

Atlético Nacional e São Paulo enfrentam-se no Estádio Atanasio Girardot (Medellín), às 21:45 do dia 13/07/16. Esta será a segunda partida entre as equipes, sendo válida pela semifinal da Copa Libertadores.

O Atlético Nacional chega para esta partida com uma grande vantagem conquistada no primeiro jogo entre as equipes, pois conseguiu vencer fora de casa o São Paulo pelo placar de 0-2. Nesta partida o Atlético Nacional foi superior na posse de bola, porém, inferior nas finalizações ao gol. Destacando que a equipe Colombiana encontrou o caminho dos gols depois que o zagueiro Maicon foi expulso. Já dentro de casa a equipe do Atlético Nacional disputou um total de cinco jogos, tendo vencido quatro e empatado um, ou seja, além de não ter sofrido nenhuma derrota, conquistou a vitória em sua grande maioria. Jogando nestas condições o Atlético Nacional apresentou uma média de 2.40 gols marcados e uma média de 0.60 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo apresentou um grande rendimento.

É importante observarmos que a equipe em seus domínios já não sofre derrotas há três jogos seguidos, sendo um empate e nos seus dois últimos, duas vitórias em sequência. Já o grande destaque é o atacante Miguel Borja que marcou os dois gols no primeiro jogo entre os times. Um dos pontos positivos é o seu sistema defensivo, pois pela fase de grupos a equipe não sofreu nenhum gol, tendo em seu total sofrido somente quatro gols em onze jogos disputados.

Provável Escalação: F. Armani, A. Henríquez, F. Díaz, D. Bocanegra, M. Torres, A. Mejía, S. Pérez, D. Sánchez, A. Ibargüen, M. Borja, M. Moreno.

Copa LibertadoresO São Paulo chega para esta partida com uma difícil derrota sofrida dentro de casa, pois acabou perdendo por 0-2 no primeiro jogo entre as equipes. O São Paulo com a expulsão do zagueiro Maicon, acabou se perdendo em campo e desta forma sofreu os dois gols. Lembrando que a equipe também não teve as presenças de Ganso e também de Kelvin. Desta forma para esta segunda partida o São Paulo precisa vencer por 2-0 para levar a partida para os pênaltis ou vencer por 3-0. A equipe também poderá avançar se fizer 3-1 ou 4-2 por exemplo. Fora de casa a equipe disputou até o momento seis jogos, tendo empatado quatro e perdido dois, ou seja, além de não ter vencido nenhum jogo, conquistou em sua maioria empates. Jogando nestas condições o São Paulo apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que tem deixado à desejar principalmente em seu setor defensivo.

É importante observarmos que a equipe já não sofre derrotas há dois jogos seguidos, porém, fora de casa o São Paulo além de não vencer há quatro jogos, ainda por cima vem de três derrotas seguidas, sendo duas pelo Brasileirão e uma pela Copa Paulista. Para esta partida podemos destacar a presença de Lugano, Thiago Mendes, Michel Bastos, Calleri e João Schmidt. Outra novidade é a presença do atacante Luiz Araújo. É importante observamos também que a equipe apresenta desfalques, sendo Kelvin, Ganso, Caramelo e Renan Ribeiro, todos lesionados. Já Maicon está suspenso. Outros desfalques são Cueva, Breno, Lucas Fernandes e Wellington.

Provável Escalação: Denis, Bruno, Lugano, Rodrigo Caio, Mena, Thiago Mendes, João Schmidt, Centurión, Alan Kardec, Michel Bastos, Calleri.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que ambas conquistaram duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em quatro partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram no máximo dois gols por jogo disputado. Observando que o Atlético Nacional não sofreu derrota nas duas partidas que disputou dentro de casa frente ao São Paulo.

São Paulo 0-2 Atlético Nacional Copa Libertadores    2016
São Paulo 1-0 Atlético Nacional Sul-Americana           2014
Atlético Nacional 1-0 São Paulo Sul-Americana           2014
Atlético Nacional 0-0 São Paulo Sul-Americana           2013
São Paulo 3-2 Atlético Nacional Sul-Americana           2013

Para esta partida o Atlético Nacional jogará dentro de casa e terá a vantagem a seu favor. Já o São Paulo não tem escolha e precisa buscar os gols neste segundo jogo entre as equipes. Desta forma, provavelmente deveremos ter alguns momentos mais abertos e com probabilidade de gols nesta partida decisiva.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.80 >Bet365
atletico nacional medellin
Atlético Nacional
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Medellin
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1664
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 804
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos