Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Nacional – Rosario (Copa Libertadores)

Atlético Nacional e Rosario enfrentam-se no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, às 22:45 do dia 19/05/16. Esta será a segunda partida entre as equipes, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O Atlético Nacional chega para esta segunda partida, com uma derrota fora de casa no primeiro jogo frente ao Rosario Central por 1-0. Para chegar a esta fase da competição, o Atlético Nacional passou pelas equipes do Huracán, Sporting Cristal e Peñarol. Jogando por esta competição, o Atlético Nacional disputou um total de nove jogos, venceu seis, empatou duas partidas e perdeu um jogo, tendo marcado um total de dezesseis gols e sofreu um total de três gols.

Jogando em casa por esta competição, a equipe disputou quatro jogos, venceu três e empatou uma partida, tendo marcado um total de nove gols e sofrido dois gols, ficando com uma média por partida de 2.25 gols marcados e de 0.50 gols sofridos, demonstrando ótimo rendimento em ambos os setores. O melhor momento da equipe na competição são nos últimos quinze minutos do jogo, com quatro gols marcados. Destaque da equipe são os ofensivos M. Moreno com três gols e J. Copete com três gols na competição.

É importante verificar estes quatro jogos em casa por esta competição, onde o Atlético Nacional enfrentou as seguintes equipes com os respectivos resultados: vitória contra o Sporting Cristal 3-0, vitória frente ao Peñarol 2-0, empate contra o Huracan 0-0 e vitória frente ao Huracán 4-2, mostrando ter força dentro de casa, marcando seus gols e se protegendo muito bem defensivamente.

Provável Escalação: F. Armani, F. Díaz, D. Bocanegra, F. Aguilar, A. Guerra, A. Mejía, S. Pérez, D. Sánchez, L. Ruiz, O. Berrío, J. Copete.

libertadores+logoO Rosario chega para esta segunda partida, com uma vitória no primeiro jogo frente ao Atlético Nacional por 1-0. Para chegar a esta fase da competição, o Rosario passou pelas equipes do Nacional Uruguai, Palmeiras, River Plate Montevideo e Grêmio. Jogando por esta competição, o Rosario disputou um total de nove jogos, venceu seis, empatou dois e perdeu uma partida, tendo marcado um total de dezoito gols e sofrido um total de oito gols.

Jogando fora de casa por esta competição, a equipe disputou quatro jogos, venceu três partidas e perdeu uma, tendo marcado um total de seis gols e sofrido um total de três gols, ficando com uma média por partida de 1.50 gols marcados e de 0.75 gols sofridos, demonstrando um bom rendimento em ambos os setores. Os melhores momentos da equipe na competição são nos primeiros quinze minutos da partida com quatro gols marcados, nos primeiros quinze minutos do segundo tempo com quatro gols e dos sessenta aos setenta e cinco minutos também com quatro gols marcados. Destaque da equipe é o ofensivo M. Rubén com sete gols na competição.

É importante verificar estes quatro jogos fora de casa por esta competição, onde o Rosario enfrentou as seguintes equipes com os respectivos resultados: derrota para o Palmeiras 2-0, vitórias frente as equipes do River Plate Montevideo  1-3,  Nacional Uruguai 0-2, Grêmio 0-1, mostrando em sua maioria conseguir marcar gols fora de casa, sendo eficiente mesmo na casa do adversário.

Provável Escalação: S. Sosa, J. Pinola, A. Donatti, E. Burgos, V. Salazar, D. Musto, J. Fernández, W. Montoya, F. Cervi, G. Herrera, M. Rubén.

Neste histórico destas cinco partidas disputadas entre as equipes, verifica-se uma vantagem para o Rosario Central com três vitórias, sendo duas vitórias para o Atlético Nacional.

Rosario Central  1-0 Atlético Nacional Libertadores 2016
Rosario Central  1-2 Atlético Nacional Libertadores 2016
Atlético Nacional  1-0 Rosario Central Libertadores 2006
Rosario Central  3-1 Atlético Nacional Libertadores 1972
Atlético Nacional  0-1 Rosario Central Libertadores 1972

Para esta segunda e decisiva partida pelas quartas de final, a equipe do Atlético Nacional jogará em casa, e vem com desvantagem para este jogo, onde deve atuar ofensivamente desde o início da partida, na busca dos gols. Já a equipe do Rosario vem com uma vantagem da primeira partida, podendo empatar ou até perder, se for por diferença mínima fazendo seu gol, devendo ser ofensiva, porém em alguns momentos mais fechado. Verificando a qualidade das equipes e a necessidade de ambas na partida, espera-se um jogo movimentado, com ambas buscando o gol, principalmente a equipe da casa, porém os dois times deverão ter grandes preocupações defensivas, devendo ter poucas chances de gol neste jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.85 >Bet365
atletico nacional medellin
Atlético Nacional
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Medellin
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

rosario central
Rosário Central
  • País: Argentina
  • Estádio: Gigante de Arroyito
  • Cidade: Rosario
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2013
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 839
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.