Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Nacional – Huracán (Copa Libertadores)

Atlético Nacional e Huracán enfrentam-se no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, às 21:45 do dia 03/05/16. Esta será a segunda partida entre as equipes, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Atlético Nacional chega para esta segunda partida, com um empate fora de casa no primeiro jogo frente ao Huracán em 0-0. Para chegar a esta fase da competição, o Atlético Nacional passou pelas equipes do Sporting Cristal e Peñarol. Jogando por esta competição, o Atlético Nacional disputou um total de sete jogos, venceu cinco e empatou duas partidas, tendo marcado um total de doze gols e não sofreu nenhum gol.

Jogando em casa por esta competição, a equipe disputou três jogos, venceu dois e empatou uma partida, tendo marcado um total de cinco gols e não sofreu nenhum gol, ficando com uma média por partida de 1.67 gols marcados e de zero gol sofrido. O melhor momento da equipe na competição são nos primeiros quinze minutos do jogo, com três gols marcados, e nos últimos quinze minutos da partida, com três gols marcados. Destaque da equipe é o ofensivo M. Moreno com três gols na competição.

É importante verificar estes três jogos em casa por esta competição, onde o Atlético Nacional enfrentou as seguintes equipes com os respectivos resultados: vitória contra o Sporting Cristal 3-0, vitória frente ao Peñarol 2-0, empate contra o Huracan 0-0, mostrando ter força dentro de casa, marcando seus gols e se protegendo muito bem defensivamente.

Provável Escalação: F. Armani, F. Díaz, D. Bocanegra, F. Aguilar, A. Guerra, A. Mejía, S. Pérez, D. Sánchez, L. Ruiz, O. Berrío, J. Copete.

libertadores+logoO Huracán chega para esta segunda partida, com um empate em casa no primeiro jogo frente ao Atlético Nacional em 0-0. Para chegar a esta fase da competição, o Huracán passou pelas equipes do Caracas, Nacional de Medellín, Peñarol, Sporting Cristal. Jogando por esta competição, o Huracán disputou um total de nove jogos, venceu três, empatou três e perdeu três, tendo marcado um total de nove gols e sofrido um total de nove gols.

Jogando fora de casa por esta competição, a equipe disputou quatro jogos, venceu uma partida, empatou uma e perdeu dois jogos, tendo marcado um total de quatro gols e sofrido um total de cinco gols, ficando com uma média por partida de 1 gol marcado e de 1.25 gols sofridos, demonstrando dificuldades defensivas. O melhor momento da equipe na competição são nos últimos quinze minutos da partida, com quatro gols marcados. Destaque da equipe é o ofensivo R. Ábila com quatro gols na competição.

É importante verificar estes quatro jogos fora de casa por esta competição, onde o Huracán enfrentou as seguintes equipes com os respectivos resultados: derrota frente ao Caracas 2-1, vitória frente ao Peñarol 0-1, derrota para o Sporting Cristal 3-2, empate com o Nacional de Medellín 0-0, mostrando conseguir marcar gols fora de casa, porém com algumas dificuldades defensivas.

Provável Escalação: M. Díaz, J. San Román, F. Mancinelli, H. Nervo, L. Balbi,      M. González, M. Bogado, D. Montenegro, M. Fritzler, R. Ábila, C. Espinoza.

Neste histórico destas três partidas disputadas entre as equipes, verifica-se uma vantagem para o Atlético Nacional com uma vitória e dois empates contra o Huracán. Observa-se que em todas as partidas, aconteceram no máximo dois gols.

Huracán  0-0 Atlético Nacional Copa Libertadores 2016
Atlético Nacional  0-0 Huracán Copa Libertadores 2016
Huracán  0-2 Atlético Nacional Copa Libertadores 2016

Para esta segunda e decisiva partida pelas oitavas de final, a equipe do Atlético Nacional jogará em casa, e deve atuar ofensivamente desde o início da partida, na busca do gol, para poder administrar de certa forma o decorrer do jogo, se protegendo defensivamente, na tentativa de conquistar a vaga para as quartas de final. Já a equipe do Huracán, apesar de jogar fora de casa, deverá atuar ofensivamente na busca de conquistar a vitória, pois será uma partida decisiva, devendo também  não se descuidar do setor mais recuado. Verificando a qualidade das equipes, o histórico, e jogando nestas condições, acredita-se em uma partida movimentada, com ambas as equipes buscando o gol, mas com preocupações defensivas, onde as oportunidades deverão aparecer, porém não em grande número.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 gols 1.80 >Bet365
atletico nacional medellin
Atlético Nacional
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Medellin
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Huracán
Huracán
  • País: Argentina
  • Estádio: Tomás Adolfo Ducó
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2112
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.