Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Mineiro – Wilstermann (Copa Libertadores)

Atlético Mineiro e Wilstermann jogam nesta quarta-feira as vinte e uma horas e quarenta e cinco minutos, pela segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O duelo acontece no Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão) em Minas Gerais.

O Atlético Mineiro na penúltima partida perdeu em casa por 0x2 para o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro e na última partida perdeu fora de casa por 2×0 para o Grêmio também pela competição nacional. Pela Copa Libertadores, a equipe na última partida perdeu fora de casa por 1×0 para o Jorge Wilstermann pela partida de ida das oitavas de final da competição.

A equipe vem tendo resultados negativos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto pela Copa do Brasil, foram uma vitória e quatro derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em duas delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados negativos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante, todas pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória e quatro derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols e em duas delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Por ter sido derrotado por 1×0 fora de casa na partida de ida, o Atlético Mineiro sabe que precisa de uma vitória por pelo menos 2×0 para garantir sua vaga na próxima fase da Copa Libertadores. Porém, a equipe tem noção também de que enfrentará um adversário perigoso, que tem qualidade dentro de campo e provavelmente não passará os 90 minutos apenas se defendendo. Com isso, podemos acreditar que o Atlético Mineiro buscará ter o controle do jogo, buscando ter maior posse de bola e partindo para o ataque, onde terá Rafael Moura, Robinho e Elias. Entretanto, ao ir para o ataque, o Atlético Mineiro, como de costume, deixa espaços na sua defesa, que poderá sofrer com o contra-ataque adversário e ter perigo de gol.

Provável Escalação: Victor, Fábio Santos, Alex Silva, Gabriel, Gleison, Rafael Carioca, Elias,  Cazares      , Yago, Fred e Robinho.

LibertadoresO Jorge Wilstermann na penúltima partida venceu fora de casa por 2×4 o Universitario Sucre pelo Campeonato Boliviano e na última partida venceu em casa por 3×0 o Guabirá também pela competição nacional. Pela Copa Libertadores, a equipe na última partida venceu em casa por 1×0 o Atlético Mineiro na partida de ida das quartas de final da competição.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando tanto pelo Campeonato Boliviano quanto pela Copa Libertadores, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante tanto pelo Campeonato Boliviano quanto pela Copa Libertadores, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols.

Apesar de ter vencido a partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, o Jorge Wilstermann promete não ficar apenas na defensiva neste confronto e que buscará seus gols e jogará para frente. Com isso, podemos acreditar que a equipe, mesmo tendo que se defender muito bem para não sofrer gols do Atlético Mineiro, virá para esse confronto buscando apenas uma bola que poderá definir sua permanência na competição continental, tendo para isso jogadores de qualidade que já venceram a equipe brasileira em outra partida. Entretanto, temos que lembrar que o Jorge Wilstermann não deverá ter muito tempo para buscar seus gols, uma vez que o Atlético Mineiro tentará amassar o Jorge na busca de um gol ou mais.

Provável Escalação: Arancibia, Alex Silva, Zenteno, Chávez, Morales,  Saucedo, Aponte, Machado, Bergese e Álvarez.

O histórico de confrontos entre as duas equipes maostra um único jogo, exatamente o primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores 2017, na casa do Jorge Wilstermann onde o time boliviano venceu por 1×0.

Jorge Wilstermann 1-0 Atlético Mineiro Copa Libertadores 2017

Um grande jogo com certeza, o time boliviano venceu por 1×0 o primeiro jogo na Bolívia, porém agora o Atlético Mineiro tem a chance e precisa dar o troco para conquistar a vaga para as quartas de final da maior competição entre clubes da América. O Galo, como é chamado o Atlético Mineiro, está vivendo um momento muito instável principalmente no Brasileirão, porém como costumam dizer os envolvidos no mundo do futebol, todos os envolvidos vão “Virar a chave” do Brasileirão para a Libertadores, se o time do Atlético Mineiro conseguir fazer isso, tem elenco suficiente para aplicar uma goleada em cima do Jorge Wilstermann no Mineirão, já que possui jogadores extraordinários como Cazares, Otero, Robinho, Fred entre outros. Este jogo tem caráter decisivo, já que o Atlético Mineiro precisa vencer e deverá se lançar ao ataque, esperamos um jogo aberto e com vários gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.70 Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Club Jorge Wilstermann
Club Jorge Wilstermann
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1892
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos