Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Mineiro – Vasco da Gama (Brasileirão Série A)

Atlético Mineiro e Vasco da Gama se enfrentam no próximo domingo, dia 23 de Julho às 19h00, no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é referente à 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético Mineiro chega para esta partida na 11ª posição da tabela de classificação, com um total de 20 pontos conquistados. Em 15 partidas disputadas pelo Brasileirão, o time da casa conquistou 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, marcando um total de 16 gols e sofrendo 17 gols, ficando com um saldo negativo de 1 gol.

Jogando no seu campo pelo Brasileirão, a equipe mineira disputou até o momento 8 jogos, conquistando apenas 2 vitórias, sendo frente ao Avaí 1×0 e Cruzeiro 3×1, conseguindo pontuar ainda com 2 empates contra a Ponte Preta 2×2 e Sport 2×2, perdendo 4 partidas no seu campo. Jogando em casa, sua média por partida é de 1.12 gols marcados e de 1.38 gols sofridos, demonstrando um melhor rendimento ofensivo.

Vale destacar que a equipe do Galo, atuando como mandante, tem apenas o 16º melhor rendimento da competição, sendo que somou apenas 8 pontos no seu campo. Vale informar que Roger Machado não é mais o técnico da equipe, chegando em seu lugar Rogério MIicale, que atuou como técnico da seleção brasileira olímpica, conquistando a medalha de ouro em 2016. Porém para esta partida frente ao Vasco, quem comandará a equipe será o auxiliar Diogo Giacomini.

Provável Escalação: Victor; Alex Silva, Leonan, Gabriel, Gleison, Adílson, Rafael Carioca, Elias, Cazares, Marlone e Fred.

Brasileirão Série AO Vasco da Gama chega para esta partida, na 10ª posição da tabela de classificação, com um total de 20 pontos somados. Em 15 partidas disputadas, a equipe visitante venceu 6 jogos, empatou 2 e perdeu 7 partidas, marcando um total de 19 gols e sofrendo 25 gols, ficando com um saldo negativo de 6 gols.

Jogando fora de casa por este Brasileirão, o Vasco disputou até o momento 7 partidas, conquistando apenas uma vitória, sendo frente ao Vitória 1×4, conseguindo ainda pontuar com um empate contra o Coritiba 2×2, porém perdeu a maioria de seus jogos nestas condições. Jogando no campo do adversário, o Vasco tem uma média por partida de 1.14 gols marcados e de 2.14 gols sofridos, demonstrando ser vulnerável defensivamente.

Outro fato, é que a equipe cruzmaltina, atuando como visitante, tem o 17º melhor rendimento da competição, ou seja, somou apenas 4 pontos nestas condições. Tendo os mesmos pontos do seu adversário, Atlético Mineiro, o Vasco demonstra estar encontrando dificuldades na competição, e ainda o ofensivo Luis Fabiano e Kelvin estão lesionados, sendo que Nenê está afastado do clube, após ter feito pedido de rescisão. Thales também estará de fora desta partida, devido à suspensão, fazendo com que o técnico tenha que optar por  outras peças no seu elenco.

Provável Escalação: Silva; Rafael Marques, Ramon, Paulão, Mádson, Yago Picachu, Jean, Wagner, Wellington, Paulo Vitor e A. Ríos.

Neste histórico dos últimos 5 confrontos entre as equipes, o Atlético Mineiro leva vantagem, com 3 vitórias, sendo que o Vasco conquistou apenas 1 vitória, registrando ainda 1 empate com gols. Observa-se que em todos os jogos aconteceram ao menos 2 gols por partida.

Vasco da Gama 1-2 Atlético Mineiro Brasileirão 2015
Atlético Mineiro 3-0 Vasco da Gama Brasileirão 2015
Atlético Mineiro 2-1 Vasco da Gama Brasileirão 2013
Vasco da Gama 2-0 Atlético Mineiro Brasileirão 2013
Vasco da Gama 1-1 Atlético Mineiro Brasileirão 2012

Para esta rodada, o Atlético Mineiro joga como mandante, onde chega com a demissão de seu técnico, devendo buscar assim, fazer uma partida mais convincente, aproveitando também o fator casa e os desfalques do seu adversário. Já o Vasco, além de não chegar com a equipe completa, tem demonstrado muitas dificuldades atuando na casa do adversário. É certo que ambas as equipes tem a mesma pontuação, porém observando seus jogos nestas condições, o momento que vivem e os desfalques de titulares para este duelo, o mais provável será a vitória do time da casa, que deverá mostrar mais eficiência com a bola no pé, em busca dos três pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Atlético Mineiro -1.0 2.05 >Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1863
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 949
  • Próg. errados 787
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.