Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Mineiro – São Paulo (Copa Libertadores)

Atlético Mineiro e São Paulo enfrentam-se no Estádio Raimundo Sampaio em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 21:45 do dia 18/05/16. Esta será a segunda partida entre as equipes, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O Atlético Mineiro chega para esta segunda partida, com derrota fora de casa no primeiro jogo frente ao São Paulo por 1-0. Para chegar a esta fase da competição, o Atlético Mineiro passou pelas equipes do Melgar, Independiente del Valle, Colo Colo e Racing. Jogando por esta competição, o Atlético Mineiro disputou um total de nove jogos, venceu cinco, empatou dois e perdeu duas partidas, tendo marcado um total de quatorze gols e sofrido um total de seis gols.

Jogando em casa por esta competição, a equipe disputou quatro jogos, vencendo todas as partidas, tendo marcado um total de dez gols e sofrido apenas um gol, ficando com uma média por partida de 2.50 gols marcados e de 0.25 gol sofrido, demonstrando um ótimo rendimento em ambos os setores. O melhor momento da equipe na competição são nos primeiros quinze minutos do jogo, com cinco gols marcados. Destaque da equipe é o ofensivo Lucas Pratto com quatro gols marcados nesta competição.

É importante verificar estes quatro jogos em casa por esta competição, onde o Atlético Mineiro enfrentou as seguintes equipes com os respectivos resultados: vitórias frente as equipes do Independiente del Valle 1-0, Colo Colo 3-0, Melgar 4-0, Racing 2-1, mostrando ter força dentro de casa, marcando seus gols e com um ótimo sistema defensivo. Vale informar que para esta partida o Atlético Mineiro vem de vitória em casa, frente a equipe do Santos por 1-0 pelo Campeonato Brasileiro.

Provável Escalação: Victor, Leonardo Silva, Patric, Marcos Rocha, F. Erazo, Douglas Santos, Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso, Robinho, L. Pratto.

libertadores+logoO São Paulo chega para esta segunda partida, com uma vitória em casa no primeiro jogo frente ao Atlético Mineiro por 1-0. Para chegar a esta fase da competição, o São Paulo passou pelas equipes do César Vallejo, The Strongest, River Plate, Trujillano e Toluca. Jogando por esta competição, o São Paulo disputou um total de onze jogos, venceu cinco, empatou quatro e perdeu duas partidas, tendo marcado um total de dezenove gols e sofrido um total de nove gols.

Jogando fora de casa por esta competição, a equipe disputou cinco jogos, tendo empatado quatro partidas e perdido uma, marcando um total de cinco gols e sofrendo um total de sete gols, ficando com uma média por partida de 1 gol marcado e de 1.40 gols sofridos, demonstrando dificuldades defensivas. O melhor momento da equipe na competição é dos quinze as trinta minutos do jogo, com cinco gols marcados. Destaque da equipe é o atacante J. Calleri com oito gols na competição.

É importante verificar estes cinco jogos fora de casa por esta competição, onde o São Paulo enfrentou as seguintes equipes com os respectivos resultados:  empates frente as equipe do César Vallejo 1-1, River Plate 1-1, Trujillano 1-1, The Strongest 1-1 e derrota frente ao Toluca 3-1, demonstrando ser eficiente na sua maioria na casa do adversário, conseguindo marcar o gol e tendo um bom rendimento defensivo. Vale informar que para esta partida, o São Paulo vem de vitória fora de casa frente ao Botafogo por 0-1 pelo Campeonato Brasileiro.

Provável Escalação: Dênis, Bruno, Maicon, E. Mena, Rodrigo Caio, Húdson, Ganso, Wesley, Thiago Mendes, Kelvin,    J. Calleri.

No histórico de confrontos entre as equipes, se verifica uma vantagem para a equipe do São Paulo, com três vitórias, sendo que o Atlético Mineiro conquistou duas vitórias. Observa-se que o Atlético Mineiro jogando em casa, venceu as partidas.

São Paulo  1-0 Atlético Mineiro Copa Libertadores 2016
São Paulo  4-2 Atlético Mineiro Camp. Brasileiro 2015
Atlético Mineiro  3-1 São Paulo Camp. Brasileiro 2015
Atlético Mineiro  1-0 São Paulo Camp. Brasileiro 2014
São Paulo  2-1 Atlético Mineiro Camp. Brasileiro 2014

Para esta segunda e decisiva partida pelas quartas de final, a equipe do Atlético Mineiro jogará em casa, e vem com desvantagem para este jogo, precisando de dois gols de diferença para seguir na competição, devendo em casa e com o apoio da torcida atuar ofensivamente durante todo o jogo na busca dos gols. Já a equipe do São Paulo vem com uma vantagem nesta partida, onde qualquer empate se classifica para a semifinal, devendo mesmo assim jogar ao ataque, porém não se descuidando do seu setor defensivo. Verificando a qualidade das equipes e a necessidade de cada uma na partida, espera-se um jogo movimentado com ambas tentando chegar ao gol, porém com grandes preocupações defensivas, onde as chances de gol deverão acontecer, porém não em grande número.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.85 >Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2107
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.