Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Mineiro – São Paulo (Brasileirão Série A)

Atlético Mineiro e São Paulo enfrentam-se no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 21:45 do dia 11/10/17. Esta partida é válida pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro A de 2017. O Atlético Mineiro chega para esta rodada ocupando a nona posição do campeonato com trinta e quatro pontos conquistados. Em vinte e seis jogos realizados venceu nove, empatou sete e perdeu dez, tendo marcado vinte e nove gols e sofrido trinta e um, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dois gols.

Atuando em casa pelo Brasileirão o Atlético Mineiro disputou até o momento um total de treze jogos, tendo vencido três, empatado três e perdido sete, ou seja, além de ter vencido apenas três jogos em casa, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.08 gols marcados e uma média de 1.46 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem deixando a desejar tanto em seu setor ofensivo como no defensivo.

Para esta partida a equipe Mineira chega com apenas uma vitória conquistada diante de seus últimos cinco jogos, ou seja, partidas pelo Brasileirão e também um confronto pela Primeira Liga, onde na grande final e depois do jogo ter terminado sem gols, acabou perdendo o título nos pênaltis para a equipe do Londrina. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios o Atlético Mineiro não vence há dois jogos, sendo os dois pelo Brasileiro, onde no penúltimo empatou em 1-1 diante do quinto colocado Palmeiras e no seu último duelo nestas condições perdeu para o décimo primeiro colocado Vitória (1-3). Para mais uma partida em casa a equipe enfrentará um adversário direto na briga contra o rebaixamento. Fator positivo é que depois de estar disputando quatro competições, agora só resta o Brasileiro, fora o fato de que teve um bom intervalo de descanso e preparação para o retorno do Brasileirão.  Lembrando que neste duelo Luan, Marcos Rocha e Alex Silva são dúvidas, fora Leonardo Silva que é desfalque confirmado. Já Elias cumpre suspensão e também está fora.

Provável Escalação: Victor, Fábio Santos, Felipe Santana, Alex Silva, Gabriel, Adílson, Elias, J. Cazares, Valdívia, Fred, Robinho.

Brasileirão Série AO São Paulo chega para esta rodada ocupando a décima quarta posição do campeonato com trinta e um pontos conquistados. Em vinte e seis jogos realizados venceu oito, empatou sete e perdeu onze, tendo marcado trinta e quatro gols e sofrido trinta e sete, se encontrando desta forma com um saldo negativo de três gols.

Atuando fora de casa pelo Brasileirão o São Paulo até o momento disputou treze jogos, tendo vencido dois, empatado dois e perdido nove, ou seja, apesar de suas duas vitórias como visitante, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.08 gols marcados e uma média de 1.85 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar tanto em seu setor ofensivo como em seu setor defensivo.

Dado positivo é que para esta partida a equipe Paulista chega sem conhecer derrotas há quatro jogos seguidos pelo Brasileiro. Lembrando que na sua última partida e atuando diante de sua torcida conquistou uma importante vitória após superar o décimo sétimo colocado Sport (1-0). Apesar deste momento, a equipe fora de seus domínios conquistou apenas uma vitória diante de seus últimos quatro jogos pelo Brasileiro, ou seja, foi na última rodada nestas condições que superou o Vitória por 1-2. Para esta rodada e diante de um adversário direto na luta contra o rebaixamento, o São Paulo aproveitou o intervalo das eliminatórias para treinar as finalizações. Lembrando que apesar do São Paulo estar na décima quarta posição e o seu adversário na nona, somente três pontos separam as equipes na tabela.

Provável Escalação: Sidão, Edimar Fraga, R. Arboleda, Rodrigo Caio, Éder Militão, Hernanes, C. Cueva, Petros, Marcos Guilherme, Lucas Fernandes, L. Pratto.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Atlético Mineiro leva vantagem no confronto direto após ter vencido três partidas. Já o São Paulo venceu dois jogos. Também podemos observar que em quatro duelos ambas marcaram, fora o fato de que também em quatro confrontos ocorreram três gols por partida.

São Paulo 1-2 Atlético Mineiro Brasileirão                 2017
Atlético Mineiro 1-2 São Paulo Brasileirão                 2016
São Paulo 1-2 Atlético Mineiro Brasileirão                 2016
Atlético Mineiro 2-1 São Paulo Copa Libertadores   2016
São Paulo 1-0 Atlético Mineiro Copa Libertadores   2016

Para esta rodada, estamos falando de equipes que estão afastadas somente por três pontos na tabela, ou seja, ambos os times são adversários direto na briga contra o rebaixamento. Lembrando que neste duelo apesar do Atlético Mineiro jogar em casa, o técnico Oswaldo de Oliveira terá que esperar o DM se posicionar para assim poder escalar a sua equipe, fora o fato de que até o momento é atuando fora de seus domínios que conquistou a maioria de seus pontos. Lembrando que apesar da equipe mineira ter perdido o título da Primeira Liga para o Londrina, pelo Brasileiro o Atlético Mineiro perdeu apenas um jogo diante de seus últimos cinco disputados. Já o São Paulo vem se recuperando na tabela e chega para este confronto com uma sequência de quatro jogos sem perder pelo campeonato. Desta forma, analisando o momento das equipes e a necessidade de pontuar no campeonato, deveremos ter alguns gols no placar final, contudo, e diante dos números apresentados, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 1.95 >Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1668
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 712
comments powered by Disqus

Últimos jogos