Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Mineiro – Santos (Copa do Brasil)

Atlético Mineiro e Santos enfrentam-se no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 19:15 do dia 15/05/19. Esta partida é válida pelas oitavas de final (confronto de ida) da Copa do Brasil de 2019.

O Atlético Mineiro chega para o seu primeiro compromisso nesta Copa do Brasil. Vale mencionar que depois de ter seu técnico demitido e de ter perdido na final do Mineiro, a equipe iniciou muito bem o Brasileirão, contudo, e na sequência, acabou sendo eliminado da Copa Libertadores da América após amargar a 3ª posição no seu grupo pela fase de grupos.

É importante levarmos em consideração o rendimento da equipe diante de sua torcida, condição na qual atuará neste primeiro confronto frente ao Santos. A equipe mineira diante das competições mais importantes e mais competitivas como foi o caso da Libertadores e como esta sendo a do Campeonato Brasileiro, demonstrou alternância em seus resultados, não conseguindo desta forma ser regular no que diz respeito somente a vitórias. Destaque para o Brasileiro, onde marcou poucos gols até aqui diante de seus dois jogos disputados em casa e ao mesmo tempo deixou certo espaço em seu setor mais recuado.

Depois de uma sequência positiva no que diz respeito aos resultados obtidos em seus últimos jogos, ou seja, quatro vitórias seguidas, sendo três pelo Brasileiro 2019, o Atlético Mineiro em seu último compromisso amargou uma dura derrota após atuando em casa ter sido superado por 0x2 frente ao Palmeiras, apesar de ter sido superior na posse de bola.

Provável Escalação: Weverton, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, G. Gómez, Luan, Felipe Melo, Bruno Henrique, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu, Deyverson.

copa do brasilO Santos e diferente do seu adversário deste confronto, chega para o seu sétimo compromisso nesta Copa do Brasil. Vale mencionar que no seu último duelo e pelo conjunto das duas partidas superou na quarta fase a equipe do Vasco com placares de 2×0 em casa e de 2×1 fora.

Esta é uma equipe que atuando fora de seus domínios tem sido mais eficiente pelo Brasileirão, condição na qual diante de seus dois compromissos não conheceu derrotas. Já pela Copa do Brasil ficou com um triunfo, mas ao mesmo tempo também conheceu duas derrotas. Outro dado importante é que a equipe tem demonstrado maior eficiência ofensiva nos jogos afastados fora pela Copa do Brasil, porém, tem por outro lado nestas condições deixado certo espaço em seu setor mais recuado.

Para esta primeira partida frente à equipe mineira, o Santos apesar de jogar fora, chega confiante, pois além de vir de uma importante vitória pelo Brasileiro após bater o Vasco da Gama por 3×0, já não sabe o que é derrota há exatamente quatro jogos. Lembrando ainda que dentro de todas as suas competições, a equipe Paulista chega para esta partida com apenas uma derrota frente aos seus últimos sete jogos disputados.

Provável Escalação: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Diego Pituca, Jorge, Lucas Verissimo, C. Sánchez, Y. Soteldo, Jean Lucas, Eduardo Sasha, Rodrygo.

Podemos observar que a equipe do Santos tem levado grande vantagem após ter vencido quatro dos últimos cinco jogos entre as equipes. Já o Atlético Mineiro triunfou apenas por uma única vez. Também é importante mencionarmos que nos últimos três confrontos, ambas as equipes marcaram, fora o fato de que dentro de quatro jogos realizados ocorreram por partida pelo menos três gols marcados.

Santos 3-2 Atlético Mineiro            Brasileirão A
Atlético Mineiro 3-1 Santos            Brasileirão A
Santos 3-1 Atlético Mineiro            Brasileirão A
Atlético Mineiro 0-1 Santos            Brasileirão A
Santos 3-0 Atlético Mineiro            Brasileirão A

Para este primeiro confronto entre as equipes, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético Mineiro jogará diante de sua torcida como o mais cotado para sair com a vitória. Por outro lado, quem chega de uma sequência de quatro jogos sem derrotas é o visitante Santos. Também é importante levarmos em consideração que é o mandante que vem deixando maior espaço em seu setor mais recuado se levarmos em conta o Brasileirão. Assim e mesmo jogando fora, o Santos chega de uma importante vitória pelo Brasileiro e deverá não só estar confiante como também tentará dificultar a vida do mandante neste confronto. Assim, a opção dupla a favor do Santos parecer ser uma grande escolha para este primeiro duelo entre as equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Santos 1.63 Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2298
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1155
  • Próg. errados 972
comments powered by Disqus

Últimos jogos