Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Mineiro – Santos (Brasileirão Série A)

Atlético Mineiro e Santos se enfrentam no próximo domingo, dia 20 de Outubro, às 16h00, no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este confronto é referente à 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019. As equipes oficialmente já se enfrentaram cerca de setenta e uma vezes, nos quais praticamente houve equilíbrio, pois, o Atlético Mineiro chegou a levar vantagem por ter conquistado três vitórias a mais que o Santos, ou seja, o time mineiro venceu vinte e oito vezes, mas sofreu vinte e cinco derrotas, assim sendo tiveram dezoito empates. Nos últimos cinco jogos também cada equipe chegou a conquistar duas vitórias e houve um empate.

O Atlético Mineiro não está no seu melhor momento nesta temporada pelo campeonato Brasileiro, tanto é que nos últimos cinco jogos chegou a passar em branco, ou seja, não conseguiu nenhuma vitória, sofreu três derrotas e teve dois empates. Sendo que no mais recente dentre eles, a equipe empatou em 2×2 fora de casa contra o CSA. Antes disso vinha de uma derrota sofrida dentro de casa para o Grêmio, de goleada por 4×1.

De modo geral, o time mineiro do total de vinte e seis jogos chegou a sofrer mais derrotas que vitórias; ao todo conquistou nove vitórias e teve cinco empates, mas chegou a sofrer doze derrotas. A equipe tem se mostrado mais vulnerável na defesa e de baixa eficiência no setor de ataque. Razão pelo qual, neste momento ocupa a décima segunda posição na tabela de classificação, tendo assim saldo de cinco gols negativos.

Dentro de casa, o Atlético Mineiro ainda assim apresenta um aproveitamento irregular, pois chegou a conquistar seis vitórias e duas vitórias, mas sofreu cinco derrotas. Em todos estes treze jogos disputados dentro de casa, o Atlético chegou a balançar as redes com média de 1.54 gols, ao passo que defensivamente não foi compacto, chegando a sofrer 1.46 gols por confronto.

Provável Escalação: Cleiton; Fábio Santos, Leonardo Silva, Réver, Igor Rabello, Guga, Elias, Otero, Marquinhos, Di Santo e Luan.

Brasileirão Série AO Santos, diferentemente do adversário atual, a equipe chegou a obter um ótimo aproveitamento nos últimos cinco jogos, pois venceu quatro jogos e teve apenas um empate. No mais recente confronto o Santos conseguiu vencer dentro dos seus domínios por um placar de 2×1, o qual foi diante do Ceará.

Com o campeonato seguindo para sua vigésima sétima rodada, o Santos até aqui apresenta um desempenho excelente, apesar de alguns altos e baixos, o time tem conseguido manter uma ótima sequência de vitórias. De modo geral, doa vinte e seis jogos realizados, o time conseguiu conquistar quinze vitórias e teve seis empates, sofreu apenas cinco derrotas. Desse modo, tal aproveitamento colocou a equipe na terceira posição na ponta da tabela, com ótimo saldo de gols de quatorze gols positivos; perde assim do Palmeiras e do Flamengo que é líder.

Jogando como visitante, o Santos embora tenha encontrado limitações no setor de ataque, com média baixa de 0.77 gols, em compensação é menos vulnerável na defesa; todavia, em termos de resultados, a equipe possui bom desempenho, porque conquistou seis vitórias e três empates, mas sofreu quatro derrotas, isto do total de treze partidas.

Provável Escalação: Everson; Gustavo Henrique, Diego Pituca, Luan Peres, Lucas Verissimo, Evandro, Sánchez, Soteldo, Jobson, Tailson e Eduardo Sasha.

Está aqui na tabela abaixo os últimos cinco confrontos entre os times, nos quais houve equilíbrio nos resultados.

Santos 3-1 Atlético Mineiro Brasileirão
Santos 1-2 Atlético Mineiro Copa do Brasil
Atlético Mineiro 0-0 Santos Copa do Brasil
Santos 3-2 Atlético Mineiro Brasileirão
Atlético Mineiro 3-1 Santos Brasileirão

O Atlético Mineiro precisa vencer, precisa expulsar essa maré baixa e recuperar a confiança dos torcedores, para tal, deve começar a marcar seu gol no confronto e tentar dominar o adversário. Mas o Santos não tem sido presa fácil na condição de visitante, porém, embora seja menos vulnerável na defesa, tem sido pouco produtivo no ataque. Portanto, com vista os objetivos dos times, a partida será muito movimentada e com muitas chances de gols, porém não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 Gols 1.95 Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2154
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1074
  • Próg. errados 921
comments powered by Disqus

Últimos jogos