Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Mineiro – Santos (Brasileirão Série A)

Atlético Mineiro e Santos enfrentam-se no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 18:30 do dia 14/05/16. Esta partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético Mineiro chega para esta primeira partida do Campeonato Brasileiro tendo perdido o título do Campeonato Mineiro, pois empatou em 1-1 dentro de casa diante do América Mineiro, tendo assim perdido a chance de conquistar o Título pelo conjunto das duas partidas. Observando que na segunda partida disputada dentro de casa, apesar do Atlético ter sido superior no que diz respeito a posse de bola e nas finalizações, acabou perdendo para o América Mineiro.

A equipe este ano disputou o Campeonato Mineiro onde conseguiu chegar na grande final e também vem disputando a Copa Libertadores da América, onde no momento se encontra nas quartas de final desta competição. Também disputou a Primeira Liga, onde ficou na quarta posição do seu grupo, não conseguindo avançar para a próxima fase, ou seja, a equipe vem conseguindo chegar longe na maioria das competições que vem disputando neste ano.

Já dentro de casa a equipe vive um bom momento, pois já não sofre derrotas há quatro rodadas seguidas, onde dentro destes quatro jogos, dois são vitórias pela Libertadores e dois são referentes a um empate e a uma vitória pelo Campeonato Mineiro. Destacando que tanto pelo Mineiro como pela Copa Libertadores, a equipe além de ter conquistado em sua maioria vitórias, tem marcado mais gols do que sofrido nos jogos disputados dentro de casa, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando.  Observando que para esta partida, é provável que alguns titulares sejam poupados, devido a agenda cheia e ainda sabendo que o próximo compromisso será pela Copa Libertadores.

Provável Escalação: Victor, Carlos César, Marcos Rocha, F. Erazo, Tiago Pagnussat, Douglas Santos, Rafael Carioca, Júnior Urso, L. Pratto, Hyuri, Carlos.

Brasileirão Série AO Santos chega para esta primeira partida do Brasileirão com a conquista do Campeonato Paulista após ter vencido pelo conjunto das duas partidas a equipe do Osasco Audax. Nesta partida, a equipe do Santos jogando dentro de casa foi inferior no que diz respeito a posse de bola e também nas finalizações, tendo conseguido o gol da vitória em um contra-ataque mortal.

A equipe este ano disputou Campeonato Paulista e disputa a Copa do Brasil, onde pelo Paulistão como já mencionado conseguiu chegar a grande final e derrotou a equipe sensação do Paulista, ou seja, o Osasco Audax. Já pela Copa do Brasil a equipe do Santos disputou dois jogos até o momento, tendo vencido um e empatado um, demonstrando que ainda não sofreu derrotas dentro desta competição. Assim, o Santos vem como o seu adversário conseguindo chegar longe nos campeonatos que vem disputando.

Fora de casa a equipe do Santos também vive de um bom momento, pois já não sofre derrotas há cinco rodadas seguidas, onde dentro destes cinco jogos, o Santos venceu dois pelo Paulistão e empatou três, sendo dois pelo Paulista e um pela Copa do Brasil. É importante observarmos que jogando fora de casa diante destas competições, de uma forma geral a equipe tem marcado mais gols do que sofrido e também te conquistado resultados mais positivos do que negativos. Observando que é possível que a equipe poupe alguns jogadores para esta primeira partida, tudo devido aos sucessivos jogos, lembrando que o próximo compromisso é pela Copa do Brasil.

Provável Escalação: Vanderlei, David Braz, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Zé Carlos, Renato, Lucas Lima, Thiago Maia, Vitor, Ricardo Oliveira, Gabriel.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o  Atlético-MG leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Santos venceu dois. Também podemos observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em todas as partidas ocorreram pelo menos três gols por jogo disputado. Destacando que nas três partidas em que o Atlético-MG jogou dentro de casa, além de não ter sofrido derrotas, venceu em sua maioria.

Santos 4-0 Atlético-MG Camp. Brasileiro     2015
Atlético-MG 2-2 Santos Camp. Brasileiro     2015
Atlético-MG 3-2 Santos Camp. Brasileiro     2014
Santos 1-2 Atlético-MG Camp. Brasileiro     2014
Atlético-MG 3-1 Santos Camp. Brasileiro     2013

Para esta primeira rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe do Atlético-MG jogará dentro de casa, onde vive um bom momento. Já o Santos apesar de jogar fora nesta primeira rodada, também vem tendo bons resultados como visitante. Assim, diante de grandes equipes e também diante dos fatos observados de uma forma geral, acreditamos que ambas marquem nesta primeira rodada do Brasileirão.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1863
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 949
  • Próg. errados 787
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.