Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Mineiro – San Lorenzo (Copa Sul-Americana)

Atlético Mineiro e San Lorenzo jogam nesta terça-feira as vinte e uma horas e quarenta e cinco minutos, pela segunda partida da 1ª Rodada da Copa Sul Americana. O duelo acontece no Estádio Raimundo Sampaio (Independência) em Belo Horizonte. O Atlético Mineiro na penúltima partida empatou em casa em 0x0 com a Chapecoense pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e na última partida empatou fora de casa em 2×2 com o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Na Copa Sul-Americana, a equipe perdeu fora de casa por 1×0 para o San Lorenzo na partida de ida da primeira fase da competição.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto pela Copa do Brasil, foram duas vitórias e três empates. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições nacionais, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols. Quando joga em casa, o Atlético Mineiro vem conseguindo um desempenho um pouco melhor, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante por várias competições, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por várias competições, incluindo o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols pelas equipes.

Vindo de dois empates em competições diferentes, o Atlético Mineiro sabe que precisará voltar a vencer se quiser classificar-se para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Por ter perdido fora de casa por 1×0, a equipe agora terá que partir para o ataque contra o San Lorenzo em busca de um gol para igualar os placares. Acredito que o Atlético Mineiro virá para essa partida com uma proposta mais ofensiva, tentando dominar seu adversário e abrir o placar ainda no primeiro tempo, para ter uma tranquilidade maior para então buscar seu segundo gol e por consequência a classificação. Desta forma, o mais provável é que a partida fique movimentada e que tenha chances de gols para as duas equipes, onde o Atlético Mineiro terá plenas condições de marcar seus gols e lutar pela classificação.

Provável Escalação: Victor, Fábio Santos, Patric, Gabriel, Bremer, Adílson, Elias, Otero,  Cazares, Ricardo Oliveira e Luan.

copa sul americana 2018O San Lorenzo na penúltima partida empatou fora de casa em 0x0 com o Patronato pelo Campeonato Argentino e na última partida venceu em casa por 2×0 o Belgrano também pelo campeonato nacional. Na Copa Sul-Americana, a equipe venceu em casa por 1×0 o Atlético Mineiro na partida de ida da primeira fase da competição.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas seis partidas que disputou tanto pelo Campeonato Argentino quanto pela Copa Sul-Americana, foram três vitórias e dois empates e uma derrota. Além disso, dessas últimas seis partidas da equipe atuando por ambas as competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols e em quatro delas o San Lorenzo marcou seus gols. Quando joga fora de casa, o San Lorenzo vem tendo um desempenho um pouco melhor, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, todas pelo Campeonato Argentino, foram duas vitórias e três empates. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela principal competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols pelas equipes e em quatro delas o San Lorenzo marcou seus gols durante a partida. Por isso, acredito que o San Lorenzo não ficará apenas se defendendo, mas que buscará seus gols, principalmente em contra-ataques.

Com uma campanha boa dentro do Campeonato Argentino, o San Lorenzo agora foca-se na Copa Sul-Americana, onde buscará um título importante, já que o título nacional tornou-se impossível. Para isso, a equipe argentina conta com uma vantagem considerável, já que venceu o primeiro confronto e não sofreu gols do visitante. Para esse confronto, o San Lorenzo tem a liberdade de empatar com ou sem gols e ainda sim sair classificado para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Porém, mesmo tendo essa vantagem, acredito que o San Lorenzo buscará marcar ao menos um gol, principalmente se for vazado, para assim ter uma vantagem maior ao marcar um gol como visitante, principal critério de desempate nesta fase.

Provável Escalação: Navarro, Rodríguez, Díaz, Rojas, Senesi, Mercier, Botta, Piris, Castro, Gudiño e Blandi.

Existe uma vantagem para San Lorenzo, isso porque o histórico de confrontos entre as equipes mostra um único jogo existente, o primeiro jogo desta 1ª Rodada da Copa Sul Americana de 2018.

San Lorenzo 1-0 Atlético Mineiro Copa Sul Americana 2018

Um grande jogo com certeza, o Atlético Mineiro é uma equipe que costuma fazer grandes jogos quando atua no Estádio Independência e agora precisando ao mínimo vencer a partida, acredito que podemos esperar grande empenho ofensivo da equipe, proporcionando um jogo movimentado e com no mínimo 2 gols marcados. O time do Atlético Mineiro conta com jogadores que tem grande capacidade ofensiva, os atacantes Luan, Ricardo Oliveira e Roger Guedes são alguns exemplos. A aposta escolhida será “Mais de 2 gols”, pois nos dá a segurança de que se houver exatamente 2 gols marcados, a nossa aposta é devolvida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

San Lorenzo
San Lorenzo
  • País: Argentina
  • Estádio: Pedro Bidegain
  • Cidade: Boedo
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1304
  • Média Odds usadas 2
  • Próg. certos 624
  • Próg. errados 596
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.