Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Mineiro – Racing Club (Copa Libertadores)

Atlético Mineiro e Racing Club duelam nesta quarta-feira, dia 4 de maio às 21h45, no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é referente às Oitavas de Final (jogo de volta) da Copa Libertadores da América. Os times seus caminhos apenas se cruzaram uma vez, isto foi no jogo de ida, no qual o Atlético Mineiro sendo visitante segurou empate de 0x0. O Atlético-MG é um time Brasileiro que tem em sua carreira oito títulos já conquistados, sendo que quatro foram de competições internacionais e outros quatro de competições nacionais. Nesta temporada, a equipe vem participando da Copa Libertadores da América, do Campeonato Mineiro I e está garantida sua vaga no Campeonato Brasileiro Série A, que se inicia brevemente.

No Campeonato Mineiro, o time está disputando a final contra o América Mineiro, onde no jogo de ida que ocorreu neste domingo (jogo de ida) foi derrotado por 2×1, sendo visitante. Porém nos últimos quatorzes jogos já disputados, a equipe conquistou sete vitórias, além de três empates e sofreu quatro derrotas. Tudo indica que teve uma boa campanha, pois além de ter maior número de vitórias que derrotas chegou também à final da competição onde realizará o jogo de volta em seus domínios.

Já na Libertadores da América o Atlético Mineiro teve ao todo sete confrontos, nos quais conquistou quatro vitórias, mais dois empates e sofreu apenas uma derrota. Quanto aos jogos realizados dentro de casa foram ao todo três partidas e venceu todas, ou seja, seguiu invicto como mandante. Sua ultima partida foi no jogo de ida (oitavas de final), no qual sendo visitante segurou um empate. No entanto, de modo geral a equipe está com desempenho acima da média.

Provável Escalação: Victor; Leonardo Silva, Marcos Rocha, Erazo, Douglas Santos; Dátolo, Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso, Robinho e Pratto.

libertadores+logoO Racing Club é uma equipe Argentina e que desde a sua existência carrega em sua bagagem histórica onze títulos, dentre os quais três conquistados em competições internacionais e oito de competições nacionais. Na temporada atual, o time está participando do Campeonato Argentino e da Copa Libertadores da América.

No Campeonato Argentino, o time é o quinto colocado na tabela de classificação com vinte pontos, no grupo B. Pois nos últimos treze jogos já disputados conquistou cinco vitórias, além de cinco empates e sofreu três derrotas. Assim ficou claro que esta equipe apresenta um desempenho ligeiramente acima da média, pois teve maior número de vitórias que derrotas.

Enquanto que na Copa Libertadores da América, nos últimos nove jogos o Racing Club conquistou três vitórias, mais cinco empates e uma derrota. O time sofreu menos número de derrotas que seu adversário, mas quanto a vitórias teve baixas em relação ao Atlético Mineiro. Nos jogos disputados longe de casa não venceu nenhuma e nem sofreu derrota, pois teve apenas quatro empates. De modo geral o time chega para o jogo de volta das oitavas de final com desempenho regular.

Provável Escalação: Saja; Sánchez, Grimi, Pillud, Aued; Vittor, Videla, Óscar Romero, Acuña; López e Noir.

Este será o segundo confronto oficial para ambos os times, sendo que no primeiro ficaram no empate de 0x0.

Este é um jogo que vale classificação para as quartas de final, sendo que de um lado temos o Time do Atlético Mineiro que vem para esta partida com uma ligeira vantagem pelo fato de ter segurado um empate no jogo de ida como visitante. Nos últimos três jogos que a equipe realizou dentro de casa não sofreu nenhuma derrota, se manteve invicto conquistando as três vitórias. Ao passo que o Racing Club, nos últimos quatro jogos disputados fora de casa não sofreu derrotas, porem não venceu também, ficando assim apenas nos empates. Portanto, diante destes fatos, que o time da casa segue invencível como mandante e o time visitante não venceu nenhuma longe de casa, seja mais provável que o Atlético Mineiro vença este confronto e se classifica, por razões de ter apoio da torcida e teve melhor campanha na competição em relação ao seu adversário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Atlético Mineiro -0.5, -1.0 1.90 >Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

racing club
Racing Club
  • País: Argentina
  • Estádio: Juan Domingo Perón
  • Cidade: Avellaneda
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1307
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 625
  • Próg. errados 598
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.