Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Mineiro – Palmeiras (Brasileirão Série A)

Atlético Mineiro e Palmeiras enfrentam-se no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 16:00 do dia 12/05/19. Esta partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2019.

O Atlético Mineiro chega para esta 4ª rodada do Brasileiro na liderança do campeonato com nove pontos conquistados em três jogos disputados, sendo até aqui a única equipe que venceu todos os jogos disputados. Lembrando que a equipe Mineira superou o Avaí (2×1), o Vasco da Gama (1×2) e por fim o Ceará (1×2).

É importante levarmos em consideração que apesar da equipe do Atlético Mineiro não estar entre os mais cotados para vencer o Brasileirão de 2019, tem até aqui demonstrado que a sua pior fase parece ter ficado para trás, pelo menos neste início de Brasileirão depois da demissão do seu técnico, a decepção no Campeonato Mineiro após perder na grande final e ainda por cima a também eliminação na Libertadores. Por outro lado, ainda divide suas atenções pela Copa do Brasil, competição esta última no qual a equipe está nas oitavas de final e fará o seu primeiro jogo frente ao Santos logo após esta partida diante do Palmeiras pelo Brasileiro.

Para mais uma rodada do Campeonato, o Atlético Mineiro não conta com Juan Cazares, Gustavo Blanco e Uilson, todos lesionados. Também vale mencionar que o técnico Rodrigo Santana poderá optar por fazer algumas alterações se comparado ao time que atuou no meio da semana  pela Libertadores da América, competição esta última na qual terminou na terceira posição do seu grupo. Também vale mencionar que este será com certeza o seu maior teste neste início de Brasileiro, pois estará diante de um dos sérios candidatos ao título de 2019 do Brasileiro.

Provável Escalação: Cleiton, Fábio Santos, Réver, Patric, Igor Rabello, Adílson, Vinícius Goes, Jair, Nathan, Maicon, Alerrandro.

Brasileirão Série AO Palmeiras chega para esta 4ª rodada do Brasileirão logo abaixo do líder Atlético Mineiro, ou seja, ocupa a segunda posição na tabela classificatória. Até o momento em três jogos disputados a equipe Paulista venceu duas partidas e empatou uma, não tendo até aqui conhecido derrotas. O Palmeiras iniciou goleando o Fortaleza por nada menos que 4×0. Na sequência acabou fora de casa ficando apenas no empate em 1×1 frente ao CSA, contudo, atuou neste confronto com reservas. Já na sua última partida voltou ao caminho das vitórias depois de superar o Internacional por 1×0.

É importante levarmos em consideração que desde que iniciou o Brasileiro, a equipe também vem dividindo suas atenções com a Libertadores, competição esta no qual a equipe terminou na primeira posição do grupo F e avançou para as oitavas de final. Ainda dentro deste contexto, o seu último compromisso foi justamente pela Libertadores, onde a equipe diante de sua torcida superou o San Lorenzo por 1×0, grande resultado diante daquele que ficou com a segunda posição no seu grupo.

Para esta rodada o Palmeiras não conta com Ricardo Goulart e Willian, ambos lesionados, fora Gustavo Scarpa que sofreu uma lesão no meio da semana. Vale ainda mencionar que apesar do Palmeiras ser considerado ligeiro favorito neste confronto, temos que levar em consideração que o seu oponente venceu todas as suas três primeiras partidas deste Brasileiro, nos levando a crer que este duelo será de maior equilíbrio.

Provável Escalação: Weverton, G. Gómez, Luan, Victor Luis, Mayke, Felipe Melo, Moisés, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu, M. Borja.

Podemos observar que apesar do Palmeiras ter vencido um jogo, é o equilíbrio que prevaleceu na maioria dos confrontos entre estas equipes, pois também tivemos quatro empates. Outro dado é que em quatro jogos ambas as equipes marcaram.

Atlético Mineiro 1-1 Palmeiras
Palmeiras 3-2 Atlético Mineiro            Brasileirão A
Atlético Mineiro 1-1 Palmeiras            Brasileirão A
Palmeiras 0-0 Atlético Mineiro            Brasileirão A
Atlético Mineiro 1-1 Palmeiras            Brasileirão A

Esta deverá ser uma das partidas mais aguardadas da rodada, pois estamos diante do líder do campeonato no momento frente ao segundo colocado. Vale mencionar que ambas até aqui não sofreram derrotas na competição. De um lado está o Atlético Mineiro, equipe que vem de três triunfos em seus três primeiros jogos no Brasileiro. Do outro, um Palmeiras que venceu duas partidas e conheceu apenas um empate, tendo neste último mencionado, atuado com reservas. Desta forma e diante do que as duas equipes vem apresentando e também levando em consideração os últimos confrontos entre as equipes, o equilíbrio é que deverá prevalecer, mesmo com o Palmeiras sendo o favorito, nos levando desta a forma a crer que teremos um confronto com poucos gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.63 Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2418
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 1200
  • Próg. errados 992
comments powered by Disqus

Últimos jogos