Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Mineiro – Libertad (Copa Libertadores)

Atlético Mineiro e Libertad jogam nesta quarta-feira as dezenove horas e trinta minutos, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O duelo acontece no Estádio Raimundo Sampaio em Belo Horizonte. O Atlético Mineiro na penúltima partida perdeu fora de casa por 0x1 para o Libertad na fase de grupos da Copa Libertadores e na última partida venceu em casa por 3×0 a URT pela partida de volta das semifinais do Campeonato Mineiro. Atualmente, a equipe ocupa a segunda colocação do Grupo 6 da Copa Libertadores, estando três pontos atrás do primeiro colocado, Godoy Cruz.

A equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou tanto pelo Campeonato Mineiro quanto pela Copa Libertadores, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante, tanto pelo Campeonato Mineiro quanto pela Copa Libertadores, foram cinco vitórias. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pelas competições, em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Motivado pela classificação para a final do Campeonato Mineiro e pela boa sequência dentro do seu estádio, o Atlético Mineiro virá para essa partida buscando mais uma vitória e sua permanência na zona de classificação para a próxima fase da Copa Libertadores. Com isso, podemos acreditar que a equipe virá para essa partida mantendo seu estilo de jogo, tendo o controle do jogo e tentando ser eficiente no ataque, onde poderá contar com Fred, Rodinho, Rafael Mour, Otero, entre outros.

Provável Escalação: Giovanni, Fábio Santos, Leonardo Silva, Marcos Rocha, Danilo Barcelos, Gabriel, Rafael Carioca, Elias, Otero, Fred e Robinho.

Copa LibertadoresO Libertad na penúltima partida perdeu fora de casa por 2×1 para o Guarani Asuncion pelo Campeonato Paraguaio e na última partida venceu em casa por 1×0 o Atlético Mineiro pela fase de grupos da Copa Libertadores. Atualmente, a equipe ocupa a terceira colocação do Grupo 6 da Copa Libertadores, estando com a mesma pontuação que o segundo colocado, Atlético Mineiro, e três pontos atrás do primeiro colocado, Godoy Cruz.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe, tanto pelo Campeonato Paraguaio quanto pela Copa Libertadores, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pelas competições, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante, tanto pela Copa Libertadores quanto pelo Campeonato Paraguaio, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols durante os jogos.

Estando fora da zona de classificação para a próxima fase da Copa Libertadores, o Libertad tem como motivação o fato de ter vencido em casa o Atlético Mineiro na rodada passada da fase de grupos da Copa Libertadores. Precisando da vitória para ultrapassar o Atlético Mineiro e entrar na zona de classificação para as oitavas de final da competição continental, o Libertad virá para essa partida querendo marcar seus gols e conseguir mais uma vitória, tendo jogadores de qualidade para isso, como Salcedo, Valiente e Medina, que poderão marcar seus gols e ajudar o Libertad na busca por um resultado positivo neste confronto.

Provável Escalação: Muñoz, Alcáraz, Candia, Cardozo, Benítez, Giménez, Aquino, Ramírez,  Medina, Cardozo Lucena e Salcedo.

Existe somente um jogo no histórico de confrontos entre os times, a rodada anterior da Copa Libertadores deste ano, onde o Libertad venceu por 1×0.

Libertad 1-0 Atlético Mineiro Copa Libertadores 2017

Um grande jogo em uma grande competição, o Atlético Mineiro que foi campeão da Libertadores em 2013 busca novamente a conquista do principal torneio entre clubes da América. O Atlético Mineiro é o vice líder do Grupo 6 com 4 pontos conquistados, está a frente do Libertad somente por saldo de gols, 2 gols a mais.

Agora o Atlético Mineiro tem a chance de vencer em casa e ainda abrir maior diferença no saldo de gols, detalhe que pode ser fundamental na classificação para a próxima fase da competição. As esperanças de gol do Atlético Mineiro são o atacante Robinho que já fez 1 gol e o atacante Fred que já acumula 5 gols na competição. O único jogo que o Atlético Mineiro fez em casa nesta fase de grupos venceu por 5×2, mostrando um grande potencial em seus domínios, créditos aos 4 gols do atacante Fred. Esperamos que esta partida tenha mais de 2.5 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

libertad
Libertad
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade: Asunción
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1585
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 769
  • Próg. errados 700
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.