Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Atlético Mineiro – Internacional (Copa do Brasil)

Atlético Mineiro e Internacional enfrentam-se no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 21:45 do dia 02/11/16. Esta será a segunda partida entre as equipes, sendo válida pela semifinal da Copa do Brasil.

O Atlético Mineiro chega para esta partida após ter conquistado a vitória no primeiro jogo entre as equipes, tendo superado o Internacional por 1-2. Neste duelo o Atlético Mineiro atuou fora, tendo sido inferior no que diz respeito à posse de bola, ou seja, conquistou 42% no total. A equipe  também foi inferior nas finalizações.

É importante observarmos o rendimento da equipe pelo Brasileirão, onde dentro de casa até o momento o Atlético Mineiro disputou dezessete jogos, tendo vencido treze, empatado dois e perdido dois, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.18 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando principalmente um grande rendimento ofensivo em seus domínios. Observando que o Atlético Mineiro se encontra na quarta posição do campeonato Brasileiro, dividindo junto do Palmeiras o melhor ataque da competição com cinquenta e seis gols marcados.

Para este segundo duelo a equipe deverá estar totalmente focada. O destaque é Maicosuel que treinou normalmente e poderá ser uma opção para este confronto. Outro fato é que a equipe poderá até perder por 1-0 que garantirá a sua vaga para a grande final.

Provável Escalação: Victor, Fábio Santos, Carlos César, F. Erazo, Gabriel, Leandro Donizete, Júnior Urso, R. Otero, J. Cazares, Fred, Robinho.

copa do brasilO Internacional chega para esta segunda partida após ter sofrido derrota por 1-2 dentro de casa no primeiro jogo frente ao Atlético Mineiro. Neste duelo a Internacional foi logo surpreendido e acabou sofrendo um gol aos quatro minutos, tendo conseguido igualar o placar somente na segunda etapa aos setenta minutos, contudo, acabou amargando a derrota, pois o Atlético Mineiro já no final do jogo, ou seja, exatamente aos oitenta e nove minutos decretou a vitória. Lembrando que o Internacional apesar de ter perdido o primeiro jogo, foi superior na posse de bola e também nas finalizações.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados fora de casa pelo Brasileirão, onde em dezesseis partidas realizadas, venceu duas, empatou quatro e perdeu dez, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.81 gols marcados e uma média de 1.44 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores não vem funcionando de forma desejada. Destacando que o Internacional está apenas há uma posição da zona do rebaixamento e luta para não cair.

Para este duelo Seijas volta para o banco de reservas. Observando que para este confronto o técnico Celso Roth também levará Paulão, Alex, Sasha e Vitinho. Lembrando que o Inter precisa marcar dois gols de diferença ou devolver o placar para  assim disputar a vaga nos pênaltis.

Provável Escalação: Danilo Fernandes, Ceará, Alan Costa, Ernando, Artur, Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, William, Anderson, Valdívia, Aylon.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Atlético Mineiro leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Internacional venceu apenas um. Também podemos observar que em quatro jogos ambas marcaram. Outro fato é que em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo. Destacando que nas duas partidas em que o Atlético Mineiro disputou em casa conquistou a vitória frente ao Internacional.

Internacional 1-2 Atlético Mineiro Copa do Brasil  2016
Atlético Mineiro 3-1 Internacional Brasileirão         2016
Internacional 2-0 Atlético Mineiro Brasileirão         2016
Atlético Mineiro 2-1 Internacional Brasileirão         2015
Internacional 1-3 Atlético Mineiro Brasileirão         2015

Para este segundo duelo decisivo o Atlético Mineiro jogará em seus domínios. Além da equipe chegar com vantagem para este confronto, forçará o Internacional á buscar os gols fora de casa. Lembrando que o Atlético Mineiro pelo Brasileirão faz uma grande campanha e jogando em casa venceu em sua maioria. Já o Internacional além de vir de derrota no primeiro jogo frente ao Atlético Mineiro pela Copa do Brasil, terá que marcar dois gols de diferença neste confronto ou devolver o placar para disputar a vaga nos pênaltis. Desta forma, o Atlético Mineiro com o melhor ataque do Brasileirão deverá explorar os contra-ataques para decretar de vez a vitória.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Atlético Mineiro 1.70 >Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1496
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 718
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos