Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Mineiro – Grêmio (Brasileirão Série A)

Atlético Mineiro e Grêmio enfrentam-se no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 17:00 do dia 03/12/17. Esta partida é válida pela trigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro A de 2017. O Atlético Mineiro chega para esta última rodada do campeonato ocupando a décima posição com cinquenta e um pontos conquistados. Em trinta e sete jogos disputados venceu treze, empatou doze e perdeu doze, tendo marcado quarenta e oito gols e sofrido quarenta e seis, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dois gols.

Atuando em seus domínios a equipe mineira em dezoito jogos disputados venceu seis, empatou quatro e perdeu oito, ou seja, apesar de suas seis vitórias em seus domínios, acabou em sua maioria sofrendo derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.28 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, ou seja, é uma equipe que marca seus gols, porém, também deixa certo espaço em seu setor defensivo.

Dado importante é que o Atlético-MG chega para esta partida sem sofrer derrotas há cinco rodadas seguidas pelo Brasileiro. Se observarmos somente seu rendimento em casa, a equipe além de não perder há três rodadas, vem de duas vitórias em sequência. Lembrando que a equipe tem como principal objetivo nesta última rodada conquistar uma vaga para a próxima Libertadores. Com a conquista do Grêmio após superar o Lanús, o Atlético viu suas chances por uma vaga para a próxima Libertadores aumentarem.  Lembrando que o Atlético precisa subir duas posições para desta forma ficar com uma vaga. Também não podemos deixar de lembrar que os mais próximos e que lutam também por uma vaga são a Chapecoense e o Botafogo. Destacando que o Atlético Mineiro como mandante deixou e muito a desejar, tendo feito a terceira pior campanha. Para esta partida o único desfalque fica por conta de Marcos Rocha, suspenso.

Provável Escalação: Victor, Fábio Santos, Leonardo Silva, Carlos Cesar, Gabriel, Elias, R. Otero, Yago, Valdívia, Fred, Robinho.

Brasileirão Série AO Grêmio chega para esta rodada ocupando a terceira posição do campeonato com sessenta e dois pontos conquistados. Em trinta e sete jogos realizados venceu dezoito, empatou oito e perdeu onze, tendo marcado cinquenta e dois gols e sofrido trinta e dois, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte gols.

Atuando fora de seus domínios pelo campeonato o Grêmio em dezoito jogos realizados venceu oito, empatou quatro e perdeu seis, ou seja, apesar de suas oito vitórias como visitante, não podemos deixar de destacar também as suas seis derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.44 gols marcados e uma média de 1.06 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando.

Para esta partida a equipe do Grêmio chegar após conquistar a Copa Libertadores da América 2017. Lembrando que a equipe gaúcha venceu seus dois confrontos frente ao Lanús. Em sua primeira partida e jogando em casa venceu por 1-0. Já na segunda partida, conquistou o título fora de casa após superar os argentinos por 1-2. Se observarmos somente seu rendimento pelo Brasileiro, a equipe não vence há dois duelos. Já fora de casa, depois de uma sequência de quatro jogos sem perder, acabou em sua última partida sendo superado pelo Santos por 1-0. Outro dado importante é que mesmo podendo acabar na segunda posição do Brasileiro, o Grêmio deverá entrar em campo no mínimo com uma equipe mista ou praticamente em sua maioria com reservas, fora o fato de que o técnico Renato Portaluppi após conquistar a Libertadores, decretou feriado, ou seja, não deverá estar no comando da equipe neste duelo.  Lembrando que as atenções agora estão focadas para o Mundial Interclubes.

Provável Escalação: Paulo Victor, Bruno Rodrigo, Rafael Thyere, Léo Gomes, Cristian, Kaio, Machado, Conrado, Dionathã, Patrick, L. da Silva.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Grêmio leva vantagem no confronto direto após vencer três partidas. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três jogos ambas equipes marcaram, fora o fato de que em todos os confrontos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Atlético Mineiro em casa perdeu seus dois jogos frente ao Grêmio.

Grêmio 2-0 Atlético-MG Brasileirão A        2016
Grêmio 1-1 Atlético-MG Copa do Brasil     2016
Atlético-MG 1-3 Grêmio Copa do Brasil     2016
Grêmio 1-1 Atlético-MG Brasileirão A        2016
Atlético-MG 0-3 Grêmio Brasileirão A        2016

Para esta última rodada do Brasileirão o Atlético Mineiro jogará dentro de casa e chega como favorito, apesar de ter deixado a desejar nestas condições no decorrer do Brasileiro. Lembrando que a equipe ainda luta por uma vaga para a próxima Libertadores, devendo entrar em campo com os seus principais jogadores. Já o Grêmio depois de conquistar a Libertadores deste ano frente ao Lanús, além do desinteresse pelo Brasileiro mesmo podendo terminar na segunda posição, deverá mesmo entrar em campo com uma equipe mista ou até mesmo repleta de reservas. Assim e diante do contexto observado, o mais provável é que o Atlético diante de sua torcida seja capaz de cumprir o handicap frente ao Grêmio que vem de ressaca após conquistar a América.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Atlético Mineiro -1.5 2.00 >Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1986
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 968
  • Próg. errados 830
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.