Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Atlético Mineiro – Fluminense (Brasileirão Série A)

Atlético Mineiro e Fluminense enfrentam-se no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 16:00 do dia 21/05/17. Esta partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2017. O Atlético Mineiro chega para esta partida ocupando a décima primeira posição do campeonato com um ponto conquistado. A equipe em única partida disputada até o momento conquistou um empate fora de casa frente ao Flamengo (1-1). Neste duelo e atuando fora, o Atlético conseguiu somente igualar o marcador na segunda etapa com Elias, conseguindo desta forma o primeiro ponto na competição.

É importante observarmos o rendimento da equipe em casa diante de sua última competição, ou seja, o Campeonato Mineiro, onde em oito jogos realizados conquistou a vitória em todos, apresentando uma média de 2.62 gols marcados e uma média de 0.38 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores funcionaram de forma esperada. Lembrando que a equipe conquistou o título diante do Cruzeiro. Também é importante observarmos que o time  ainda disputa a Libertadores, onde em casa também venceu seus três jogos e apresentou novamente grande rendimento em seus  setores, principalmente o ofensivo, tendo avançado em primeiro lugar do seu grupo para as oitavas de final.

Para esta partida a equipe chega sem perder há sete jogos seguidos por suas competições, ou seja, Mineiro, onde foi o grande campeão, Libertadores onde avançou em primeiro do grupo para as oitavas e pelo Brasileirão, onde estreou com empate fora de casa frente ao Flamengo. Lembrando que a equipe é dotada de grande qualidade, principalmente na frente, como é o caso de Fred e Robinho, fora Elias no meio campo.

Provável Escalação: Giovanni, Fábio Santos, Felipe Santana, Marcos Rocha, Gabriel, Adílson, Elias, J. Cazares, Yago, Fred, Robinho.

Brasileirão Série AO Fluminense chega para esta partida ocupando a sexta posição do campeonato após conquistar três pontos na vitória frente ao Santos (3-2) na primeira rodada do Brasileiro. Neste confronto e atuando no Maracanã, o jogo foi bem movimentado. Destacando que apesar da vitória, a equipe do Fluminense foi inferior na posse de bola e também nas finalizações.

É importante observarmos o rendimento da equipe diante do Carioca jogando fora, onde em sete jogos realizados venceu quatro, empatou um e perdeu dois, ou seja, apesar de suas duas derrotas, conquistou em sua maioria vitórias como visitante. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.14 gols marcados e uma média de 1.29 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu grande rendimento como visitante, vem também deixando brechas em seu setor defensivo. Destacando que além do Brasileirão, o Fluminense também disputa a Primeira Liga, onde avançou para as quartas, a Copa do Brasil onde fará a sua segunda partida em casa diante do Grêmio pelas oitavas depois de perder o primeiro confronto e a Sul-Americana, onde venceu a primeira partida em casa frente ao Liverpool-URU.

Para esta partida é importante observarmos que o Fluminense chega com apenas uma vitória diante de seus últimos seis jogos por suas competições, sendo que fora de casa, além de vir de cinco derrotas em sequência, já não vence há seis partidas seguidas, ou seja, o momento não é dos melhores. Destacando que a equipe tem como uma de suas principais apostas para este ano jovens jogadores como é o caso de Wellington, Richarlison, Wendel e Douglas, fora Gustavo Scarpa que é considerado o principal jogador da equipe. O Fluminense também conta com os estrangeiros Sonorza e Orejuela.

Provável Escalação: Diego Cavalieri, Henrique, Renato Chaves, Renato, Léo, Pierre, Wendel, Henrique Dourado, J. Sornoza, Marcos Júnior, Richarlison.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Atlético Mineiro leva vantagem no confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Fluminense não venceu nenhum. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro jogos ambas marcaram, fora o fato de que também em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Fluminense 4-2 Atlético Mineiro Brasileirão        2016
Atlético Mineiro 1-1 Fluminense Brasileirão        2016
Fluminense 1-2 Atlético Mineiro Brasileirão        2015
Atlético Mineiro 4-1 Fluminense Brasileirão        2015
Fluminense 0-0 Atlético Mineiro Brasileirão        2014

Nesta que é a segunda rodada do Brasileiro, o Atlético Mineiro jogará diante do apoio de seus torcedores e chega como favorito, pois atuando em casa vem de treze vitórias seguidas por suas competições, entre elas vitórias pelo Campeonato Mineiro, onde foi o grande campeão e pela Libertadores, onde venceu seus três jogos em seus domínios pela fase de grupos e terminou em primeiro lugar do seu grupo, avançando desta forma para as oitavas de final.  Já o Fluminense chega com apenas uma vitória diante de seus últimos seis jogos por suas competições, sendo que fora de casa vem de cinco derrotas em sequência. Desta forma, diante dos fatos e do momento de cada equipe, é provável que atuando com o apoio de seus torcedores, o Atlético Mineiro em grande fase seja capaz de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Atlético Mineiro -0.5,-1.0 1.84 >Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1493
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 718
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos