Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Mineiro – Fluminense (Brasileirão Série A)

Atlético Mineiro e Fluminense se enfrentam no próximo sábado, dia 10 de agosto às 21h00, no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é referente à 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, temporada 2019.

O Atlético Mineiro chega para esta rodada figurando no quarto posto da tabela classificatória com vinte e quatro pontos conquistados. Em treze partidas disputadas triunfou por sete vezes, ficou com três empates e sofreu três derrotas.

Depois de cair na Copa do Brasil pelo conjunto das duas partidas frente ao Cruzeiro pelas quartas de final, a equipe mineira vem alternando suas atenções entre o Brasileiro e a Sul-Americana. Apesar de disputar atualmente duas competições, mesmo assim em sua maioria vem conseguindo ser uma equipe muito difícil de ser batida frente ao seu torcedor, já que diante de sete jogos disputados nestas condições pelo Brasileiro, sofreu apenas uma derrota, ficando ainda com dois empates e com a vitória em sua maioria, quatro no total. Neste contexto vem em média apresentando um rendimento ofensivo interessante e ao mesmo tempo não é uma equipe que costuma sofrer muitos gols.

Para esta rodada e além do fator casa, o Galo chega confiante, já que não sabe o que é derrota há exatamente sete jogos seguidos por suas competições, ou seja, Brasileirão e a Sul-Americana, competição esta última onde pelo conjunto das duas partidas bateu o Botafogo nas oitavas, avançando desta forma para as quartas de final.  Vale destacar o seu último compromisso, sendo este pelo Brasileiro, onde frente ao seu torcedor no clássico mineiro superou o Cruzeiro por 2×0 pelo campeonato, ou seja, um grande fator motivador e de confiança para esta partida.

Provável Escalação: Cleiton; Fábio Santos, Réver, Patric, Igor Rabello, Elias, Vinícius Goes, Cazares, Jair, Ricardo Oliveira e Chará.

Brasileirão Série AO Fluminense chega para esta rodada figurando no décimo sexto posto da tabela classificatória com doze pontos conquistados. Em treze jogos realizados triunfou apenas por três vezes, ficando também com três empates e sete derrotas.

Depois de caiu pelo conjunto das duas partidas frente ao Cruzeiro nas oitavas de final da Copa do Brasil, a equipe carioca vem dividindo suas atenções entre o Brasileiro e também a Sul-Americana. Apesar de estar conseguindo em sua maioria resultados positivos atuando fora pela Sul-Americana, pelo Brasileirão a história não é bem assim, já que triunfou apenas por uma única vez frente aos seus seis jogos disputados como visitante, ficando ainda com um empate e com a derrota em sua maioria, quatro no total. Estes números estão relacionados ao aproveitamento em seus setores, já que apesar de apresentar um setor ofensivo interessante, costuma ao mesmo tempo deixar em média grande espaço em seu setor mais recuado.

Para este confronto e apesar dos números não favorecerem a equipe nos jogos disputados fora pelo Brasileirão, o Tricolor vem de duas vitórias por suas competições e ao mesmo tempo com apenas uma derrota frente aos seus últimos quatro jogos disputados, ou seja, Brasileiro e Sul-Americana. Vale destacar que além de vir de vitória em seu último compromisso pelo Brasileiro frente ao Internacional (2×1), na sua penúltima partida e desta vez pela Sul-Americana, venceu novamente o Peñarol, avançando assim para as quartas.

Provável Escalação: Muriel; Digão, Igor Julião, Nino, Ganso, Allan, Daniel, Caio Henrique, González, Pedro e Marcos Paulo.

Podemos observar que o Fluminense tem levado grande vantagem, pois venceu quatro dos últimos cinco jogos entre as equipes. Já o Atlético Mineiro triunfou apenas por uma única vez. Vale mencionar que em quatro partidas as duas equipes marcaram, fora o fato de que dentro destes quatro jogos tivemos por confronto pelo menos três gols marcados.

Fluminense 1-0 Atlético Mineiro Brasileirão
Atlético Mineiro 5-2 Fluminense Brasileirão
Fluminense 2-1 Atlético Mineiro Brasileirão
Atlético Mineiro 1-2 Fluminense Brasileirão
Fluminense 4-2 Atlético Mineiro Brasileirão

Este deverá ser um duelo muito interessante, pois apesar do Atlético Mineiro atuar em casa e chegar como favorito, a confiança deverá estar de lado a lado. Vale lembrar que ambas chegam em bom momento, ou seja, enquanto o mandante vem após bater o Cruzeiro no clássico mineiro pelo Brasileirão, o Fluminense por outro lado fez uma bela partida em seu último compromisso após superar o Internacional. Dentro deste contexto de bom momento, as duas equipes em seus últimos compromissos também avançaram na Sul-Americana. Outro dado importante é que as duas equipes atuando nestas condições apresentam em média setores ofensivos interessantes, devendo assim ambas dominarem em diferentes momentos e conseguirem marcar pelo menos um gol neste duelo, fato este que ocorreu em quatro das últimas cinco partidas entre as equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2540
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1296
  • Próg. errados 1059
comments powered by Disqus

Últimos jogos