Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Mineiro – Flamengo (Brasileirão Série A)

Atlético Mineiro e Flamengo enfrentam-se no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 19:00 do dia 18/05/19. Esta partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2019.

O Atlético Mineiro chega para esta 5ª rodada do Brasileiro com nove pontos em quatro jogos realizados. Depois de derrota no final do Campeonato Mineiro e eliminação na Libertadores, a equipe iniciou muito bem o Brasileiro, pois conquistou três vitórias seguidas, contudo, e no seu último compromisso conheceu a sua primeira derrota na competição. Destaque para Ricardo Oliveira, uma das principais peças deste elenco.

É importante observarmos a sua campanha diante de sua torcida pelo campeonato, onde o Atlético Mineiro depois de iniciar superando o Avaí por 2×1, acabou em seu segundo e último compromisso neste contexto perdendo por 0x2 frente ao Palmeiras. Vale lembrar que neste confronto a equipe apesar de ter tido maior posse de bola e de ter finalizado em bom número, não teve o aproveitamento desejado, fora o fato de que viu o oponente vencer. Destaque para o volante Bruno Henrique, responsável pelos gols do oponente Palmeiras.

Apesar de jogar diante de sua torcida e ter como principal objetivo recuperar seus pontos perdidos no Brasileiro, enfrentará um Flamengo em momento positivo. Vale lembrar que não foi só o Atlético Mineiro que atuou pela Copa do Brasil no meio da semana, mas também o Flamengo, contudo, a diferença foi que a equipe carioca saiu de campo com a vitória. Para este confronto o Atlético Mineiro chega sem vencer há dois jogos seguidos por suas competições, sendo que na sua última partida e jogando em casa, não passou de um empate sem gols frente ao Santos no primeiro duelo entre as equipes, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Provável Escalação: Victor, Fábio Santos, Réver, Igor Rabello, Guga, Elias, José Welison, Ricardo Oliveira, Luan, Y. Chará, Geuvânio.

Brasileirão Série AO Flamengo chega para esta 5ª rodada do Brasileiro após conquistar sete pontos em quatro jogos disputados. A equipe de Abel Braga chega como uma das mais cotadas para levantar a taça de 2019. É importante levarmos em consideração que o Flamengo apresenta um dos melhores ataques do campeonato, tendo em seu elenco peças como Bruno Henrique, Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro.  Vale lembrar que diferente do seu adversário desta rodada que foi eliminado da Libertadores, o Flamengo segue firme e forte depois de terminar na primeira posição do seu grupo e avançar para as oitavas de final.

Atuando afastado de sua torcida pelo Brasileiro, a equipe do Flamengo ainda não conheceu uma vitória depois de iniciar com derrota por 2×1 frente ao Internacional e na sequência empatar em 1×1 frente ao São Paulo, ou seja, dois confrontos diante de duas grandes equipes. Por outro lado, vemos que o Flamengo marcou seus gols nestes dois jogos.

É certo que atuará afastado de sua torcida, contudo, o Flamengo chega em momento positivo depois de ter vencido seus dois últimos compromissos, sendo o penúltimo pelo Brasileiro após bater a Chapecoense por 2×1 e no seu último jogo, arrancou com vitória nas oitavas de final da Copa do Brasil depois de mesmo jogando afastado de sua torcida superar o Corinthians por 0x1, ou seja, um grande resultado.

Provável Escalação: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Renê, Léo Duarte, Éverton Ribeiro, G. Cuéllar, Willian Arão, G. De Arrascaeta, Gabriel Barbosa, Bruno Henrique.

Podemos observar que o Flamengo tem levado vantagem nos últimos cinco jogos entre as equipes depois de triunfar por duas vezes. Já o Atlético Mineiro conquistou uma vitória, fora os dois empates ocorridos. Outro dado importante é que em três confrontos ambas as equipes marcaram.

Flamengo 2-1 Atlético Mineiro         Brasileirão A
Atlético Mineiro 0-1 Flamengo         Brasileirão A
Atlético Mineiro 2-0 Flamengo         Brasileirão A
Flamengo 1-1 Atlético Mineiro         Brasileirão A
Atlético Mineiro 2-2 Flamengo         Brasileirão A

Nesta rodada do Brasileirão é esperado um confronto de maior equilíbrio entre estas equipes, contudo, é importante levarmos em consideração que apesar do Atlético Mineiro ter o fator casa e ao mesmo tempo estar com três pontos a mais que o seu oponente deste confronto na tabela classificatória, por outro lado é o Flamengo que vive um melhor momento e chega com maior confiança, ou seja, enquanto o Atlético Mineiro não vence há dois jogos por suas competições, a equipe carioca por outro lado vem de duas vitórias, sendo a penúltima fora de casa frente ao Corinthians pela Copa do Brasil, ou seja, um grande resultado, fora o fato de que o Flamengo apresenta um dos melhores ataques da competição.  Assim, e apesar de ainda não ter vencido fora neste Brasileiro, o momento é do Flamengo, devendo no mínimo conseguir sair de campo com um empate. Assim e pensando com segurança, optar pela devolução do nosso investimento em caso de empate por parte do Flamengo, deverá ser uma opção válida e também segura para o nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Flamengo 1.83 Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2497
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1261
  • Próg. errados 1042
comments powered by Disqus

Últimos jogos