Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Mineiro – Flamengo (Brasileirão Série A)

Atlético Mineiro e Flamengo enfrentam-se no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 21:00 do dia 26/05/18. Esta partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. O Atlético Mineiro chega para esta sétima rodada na liderança do campeonato com treze pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu quatro, empatou um e perdeu um, tendo marcado nove gols e sofrido seis, se encontrando desta forma com um saldo positivo de três gols.

Atuando diante de sua torcida vem fazendo um grande início de campeonato, pois em três jogos disputados triunfou em todos. A equipe iniciou superando o Vitória por 2-1. Já na sequência triunfou frente ao Corinthians (1-0) e também no seu último compromisso venceu diante do Cruzeiro (1-0).  Nestas condições foi o seu setor defensivo que se destacou, pois em média marcou 1.33 gols e sofreu em média apenas 0.33 gols por partida realizada.

Vale observarmos que apesar do Galo chegar com apenas uma derrota diante de seus últimos nove jogos por suas competições, neste contexto foi eliminado na Copa do Brasil pelo conjunto das duas partidas frente a Chapecoense nas oitavas de final e também eliminado na Sul-Americana frente ao San Lorenzo pela Primeira Fase, onde atuou em sua maioria com reservas. Sendo assim, o foco é no Brasileirão. Lembrando que neste confronto a equipe chega otimista após no clássico Mineiro superar o Cruzeiro por 1-0 em seu último compromisso, somando desta forma cinco confrontos seguidos sem derrotas na competição. Neste duelo não conta com Elias, jogador que cumpre suspensão.

Provável escalação: Victor, Santos, Gabriel, Bremer, Emerson, Blanco, Adilson, Guedes, Cazares, Luan, Oliveira.

Brasileirão Série AO Flamengo chega para esta sétima rodada ocupando a segunda posição do campeonato com onze pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu três, empatou dois e perdeu um, tendo marcado doze gols e sofrido seis, se encontrando desta forma com um saldo positivo de seis gols.

Como visitante o Rubro-Negro Carioca alternou entre uma vitória, também um empate e ainda uma derrota, demonstrando assim que não vem conseguindo manter uma regularidade positiva. A equipe iniciou empatando em 2-2 frente ao Vitória. Já seu único triunfo veio na sequência após superar o Ceará por 0-3. Em seu último compromisso acabou sendo superado pela Chapecoense por 3-2 em duelo onde atuou com um time misto. Nestas condições apresentou uma média de 2.33 gols marcados e uma média de 1.67 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando espaços.

Para esta partida, além de não perder há três jogos seguidos por suas competições, neste contexto empatou seus dois últimos confrontos. Vale destacar que pela Copa do Brasil a equipe avançou para as quartas após superar pelo conjunto das duas partidas a Ponte Preta. Já pela Libertadores avançou para as oitavas de final, porém, ficando no segundo posto após no seu último compromisso empatar fora de casa sem gols frente ao River Plate, equipe que terminou em primeiro do grupo. Para esta rodada o Flamengo chega otimista, mesmo ficando com a segunda posição do grupo pela Libertadores, pois diferente do seu adversário Atlético-MG, a equipe continua muito viva por suas competições das quais disputa, ou seja, também a Copa do Brasil e ainda a Libertadores. Lembrando que a equipe não conta com Orlando Berrío, Pará, Juan e Geuvânio, todos lesionados, fora Réver que é dúvida.

Provável Escalação: Alves, Rhodolfo, Duarte, Rodinei, Renê, Cuéllar, Paquetá, Diego, Ribeiro, Júnior, Dourado.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Flamengo leva vantagem após vencer dois jogos. Já o Atlético-MG triunfou por uma vez. Também ocorreram dois empates. Outro dado é que em três jogos ambas não marcaram, contudo, em todas as partidas o placar final terminou com pelo menos dois gols marcados.

Atlético-MG 2-0 Flamengo Brasileirão A               2017
Flamengo 1-1 Atlético-MG Brasileirão A               2017
Atlético-MG 2-2 Flamengo Brasileirão A               2016
Flamengo 2-0 Atlético-MG Brasileirão A               2016
Atlético-MG 0-2 Flamengo Primeira Liga              2016

Nesta rodada deveremos estar diante de um confronto bem movimentado e disputado de uma forma mais ofensiva, pois além de estarmos falando dos dois primeiros colocados na tabela, o Atlético-MG além da liderança, atuará diante de sua torcida, onde venceu seus três compromissos, ou seja, marcou gols em todos estes duelos, chegando a superar o Corinthians e o Cruzeiro no clássico Mineiro. Já o Flamengo é o segundo colocado e chega apresentando o melhor rendimento ofensivo até aqui. Vale ainda observar que o Rubro-Negro carioca chega com menor tempo de descanso devido ao compromisso pela Libertadores frente ao River Plate, ou seja, o Galo buscará a vitória, porém, o Flamengo não deverá abrir mão de seus objetivos apesar disto. Visto isto e diante de todos os dados observados, fica interessante optarmos por um duelo com pelo menos dois gols marcados, algo no qual ocorreu em todas as últimas cinco partidas entre as equipes. Lembrando que se o duelo terminar apenas com dois gols marcados, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.65 >Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1965
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 958
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.