Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Mineiro – Figueirense (Brasileirão Série A)

Atlético Mineiro e Figueirense jogam neste domingo às dezenove horas e trinta minutos, pela trigésima segunda rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece no Estádio Raimundo Sampaio em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O Atlético Mineiro na penúltima rodada venceu em casa por 3×0 o América Mineiro e na última rodada perdeu fora de casa por 3×2 para o Botafogo. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, estando a oito pontos do líder Palmeiras e estando na zona de classificação para a Copa Libertadores. A equipe vem conseguindo resultados irregulares no Campeonato Brasileiro, já que nas últimas cinco rodadas foram três vitórias, um empate e uma derrota. Por outro lado, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe pela competição nacional, em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando como mandante, a equipe vem conseguindo resultados positivos, já que está invicto há onze partidas, vencendo todos os últimos onze jogos disputados em casa. Além disso, vemos que dessas últimas onze partidas do Atlético Mineiro atuando como mandante pelo Campeonato Brasileiro, em nove delas foram marcados mais de 2.5 gols durante a partida.

A equipe busca manter sua invencibilidade jogando em casa e principalmente, busca se aproximar dos lideres Palmeiras e Flamengo, mantendo viva a esperança de conquistar o Campeonato Brasileiro. Pensando nisso e no fato da equipe estar jogando em casa, podemos acreditar que o Atlético Mineiro partirá para o ataque, buscando os gols que lhe garantam mais uma vitória em casa. Olhando o setor ofensivo da equipe, vemos que tem jogadores de muita qualidade como Fred, Robinho, Pratto e Cazares, todos com ótimas chances de gols.

Provável Escalação: Victor; Carlos César, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso e Otero, Robinho, Clayton e Fred.

Brasileirão Série AO Figueirense na penúltima rodada empatou fora de casa em 0x0 com o Coritiba e na última rodada perdeu em casa por 1×2 para o Palmeiras. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima oitava colocação, estando a quatro pontos da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, Internacional. A equipe vem conseguindo resultados ruins no Campeonato Brasileiro, já que nas últimas cinco partidas foram uma vitória, um empate e três derrotas. Por outro lado, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe pela competição nacional, em duas delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados negativos, já que nas últimas seis partidas atuando como visitante pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, um empate e quatro derrotas. Por outro lado, vemos que dessas últimas seis partidas do Figueirense atuando fora de casa, em três delas foram marcados dois ou mais gols e em duas delas foram marcados mais de 2.5 gols.

A equipe precisa da vitória sobre o Atlético Mineiro para continuar tentando escapar da zona do rebaixamento, tendo em vista que está a quatro pontos da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Internacional. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe virá para o ataque e mesmo sem contar com seu principal atacante, Rafael Moura, que está suspenso, o Figueirense conta com Rafael Silva, Lins e Bady como referências no setor ofensivo. Porém, vale lembrar que a equipe estará enfrentando um forte adversário, que também tem suas qualidades no seus setor ofensivo.

Provável Escalação: R. Fernández, Werley, Ayrton, Bruno Alves, Marcos Pedroso, Josa, Ferrugem, Jackson Caucaia, Bady, Lins e Éverton Santos.

Há uma vantagem para o Figueirense que nos últimos cinco confrontos conquistou duas vitórias. O Atlético Mineiro conquistou uma vitória e tivemos dois empates. Uma observação importante é que em quatro oportunidades as duas equipes marcaram gol.

Figueirense 1-1 Atlético Mineiro Campeonato Brasileiro 2016
Figueirense 2-1 Atlético Mineiro Primeira Liga 2016
Figueirense 0-1 Atlético Mineiro Campeonato Brasileiro 2015
Figueirense 2-1 Atlético Mineiro Copa do Brasil 2015
Atlético Mineiro 1-1 Figueirense Copa do Brasil 2015

O jogo entre Atlético Mineiro e Figueirense nos traz um confronto entre duas equipes que tem objetivos diferentes na competição. Ainda sonhando com um possível título, o Atlético Mineiro está na terceira colocação da tabela de classificação e busca mais uma vitória para colar nos primeiros colocados, já o Figueirense está figurando no Z4, na décima oitava colocação, o time precisa de somar pontos urgente, pois se sofrer mais uma derrota pode ver a esperança de deixar a zona de rebaixamento ainda mais impossível. O Atlético Mineiro é o favorito para esta partida e deverá contar com grande força ofensiva para esta partida. Se o Atlético Mineiro fizer o primeiro gol, o Figueirense terá que buscar a qualquer custo o gol de empate, se lançando ao ataque e deixando seu setor defensivo ainda mais aberto, o que pode aumentar as chances de o Atlético Mineiro impor uma goleada no time catarinense. O Atlético Mineiro tem grandes atacantes em seu time e poderá marcar vários gols, ainda mais jogando em casa. O mais provável para este confronto é a ocorrência de mais de 2.5 gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

figueirense
Figueirense
  • País: Brasil
  • Estádio: Orlando Scarpelli
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1054
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 511
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos