Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Mineiro – Democrata GV (Campeonato Mineiro)

Atlético Mineiro e Democrata GV enfrentam-se no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 17:00 do dia 21/01/18. Esta partida é válida pela segunda rodada (Primeira Fase) do Campeonato Mineiro de 2018. O Atlético Mineiro chega para esta segunda rodada após em seu primeiro confronto ter empatado sem gols fora de casa frente ao Boa Esporte. Neste duelo a equipe atuou com reservas e encontrou dificuldades para abrir o placar, parando nas mãos do bom goleiro do Boa Esporte. Apesar do empate, o Atlético foi superior no que diz respeito ao volume de jogo, tendo criado as melhores oportunidades de gols.

Nesta segunda rodada estará disputando a sua primeira partida em seus domínios. Desta forma, observaremos o seu rendimento nestas condições diante da sua principal competição, ou seja, o Brasileiro de 2017, onde a equipe em dezenove jogos realizados venceu sete, empatou quatro e perdeu oito, ou seja, alternou principalmente entre vitorias e derrotas, tendo em sua maioria sofrido derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.42 gols marcados e uma média de também 1.42 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo ter funcionado, o defensivo deixou espaços.

Servindo também como preparação para o início do Campeonato Mineiro a equipe em casa chega de uma derrota pela Florida Cup diante do Rangers (0-1). Depois de um empate frente ao Boa Esporte fora de casa após a equipe ter entrado em campo com um time alternativo, o técnico Oswaldo entendeu que nem todos tiveram o rendimento esperado. Já os destaques nesta partida ficaram por conta de Gustavo Blanco e Erik. Para este confronto é provável que somente o goleiro Victor seja mantido, ou seja, várias mudanças são esperadas na busca de sua primeira vitória na competição.

Provável Escalação: Victor; Samuel Xavier, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Arouca e Elias; Róger Guedes, Cazares e Otero; Ricardo Oliveira

campeonato mineiroO Democrata GV chega para esta segunda rodada após ter sido superado em sua casa pelo Caldense por 1-2. Neste confronto o Democrata viu seu adversário determinado na busca pela vitória e acabou sucumbindo, levando os dois gols já no primeiro tempo de jogo. Lembrando que o único gol do Democrata foi marcado somente nos últimos minutos da partida.

Este será o seu primeiro confronto fora de casa pelo Campeonato Mineiro, desta forma observaremos o seu rendimento nestas condições frente ao Mineiro do ano passado, onde em seis confrontos venceu apenas um e acabou perdendo todos os cinco restantes, ou seja, a lembrança não é das melhores. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.66 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando desta forma que deixou e muito a desejar em ambos os setores.

Para esta partida a equipe chega de duas derrotas em suas últimas duas partidas oficiais, ou seja, uma derrota no Campeonato Mineiro do ano passado e uma no atual, onde foi superado em casa frente ao Caldense como já mencionado. Neste difícil confronto e depois de ter iniciado com derrota a equipe de Gilmar Estevam deverá estar ainda mais atenta em relação ao seu setor defensivo, visando como um todo uma atuação organizada na busca de surpreender o seu adversário que entra em campo com uma equipe mesclada.

Provável Escalação: Ramon, Carlão, Jeferson, Marcelo Rosa, Alan Silva, Ribeiro, Kayo Cesar, Gui, Wallisson Luiz, Fernando Ribeiro, Romário.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Atlético-MG leva vantagem no confronto direto após ter vencido todos os últimos quatro jogos. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três duelos ambas marcaram, fora o fato de que nas últimas quatro partidas ocorreram pelo menos três gols por confronto. Destacando que nos dois jogos em que atuou em casa o Atlético-MG conquistou a vitória.

Democrata GV 2-3 Atlético-MG Camp. Mineiro        2017
Atlético-MG 2-1 Democrata GV Camp. Mineiro        2015
Atlético-MG 3-0 Democrata GV Camp. Mineiro        2012
Democrata GV 1-3 Atlético-MG Camp. Mineiro        2011
Democrata GV 0-0 Atlético-MG Camp. Mineiro        2010

Nesta segunda rodada ambas as equipes chegam na busca pela sua primeira vitória na competição. É certo que o Atlético-MG, atual campeão de 2017 chega como grande favorito, contudo, no primeiro confronto não passou de um empate sem gols frente ao Boa Esporte fora de casa atuando com um time alternativo. Também é importante observarmos que a equipe de Oswaldo Oliveira deverá entrar em campo novamente com várias mudanças, deixando desta forma o seu grande favoritismo de lado. Já o Democrata GV acabou sendo superado no primeiro duelo em sua casa frente ao Caldense, onde deixou a desejar em ambos os setores, principalmente no defensivo, pois sofreu os seus dois gols já na primeira etapa. Desta forma e diante de todos os fatos, o mais provável será o Atlético-MG partir pra cima e ao mesmo tempo acabar deixando certo espaço em seu setor mais recuado, onde assim, o seu adversário deverá tentar tirar proveito disto, pois sabe que o atual campeão não se encontra com seu time principal. Visto isto e levando em conta todos os dados, optar por gols neste confronto entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.55 >Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

EC Democrata
EC Democrata
  • País: Brasil
  • Estádio: José Mammoud Abbas
  • Cidade: Minas Gerais
  • Fundação: 1932

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2071
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 857
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.