Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Mineiro – Cruzeiro (Copa do Brasil)

Atlético Mineiro e Cruzeiro se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 17 de julho às 19h15, no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este confronto é referente as Quartas de Final (Jogo de volta) da Copa do Brasil, temporada 2019.

O Atlético Mineiro chega para este segundo duelo decisivo em desvantagem após no primeiro confronto frente ao Cruzeiro, sofrer uma dura derrota por 3×0. Vale mencionar que neste primeiro jogo entre as equipes, e apesar do Atlético Mineiro ter sido superior na posse, isto não bastou, pois com muitos erros cometidos, acabou sofrendo dois gols já no primeiro tempo e mais um na segunda etapa. Desta forma e para avançar na competição, o Galo precisa vencer por três gols de diferença para ainda levar a decisão para os pênaltis.

Neste confronto a equipe atuará diante de sua torcida, condição na qual pelas competições das quais disputa, ou seja, Brasileiro, Copa do Brasil e ainda a Sul-Americana, conquistou a maioria de seus pontos Vale destacar o Brasileiro, onde a equipe diante de cinco jogos realizados, venceu três, empatou um e sofreu apenas uma derrota. Lembrando que neste contexto, a equipe por exemplo pelo Brasileiro, tem apresentado um setor ofensivo eficiente e ao mesmo tempo tem sofrido poucos gols em casa. Destaque ainda no contexto geral para o seu setor defensivo, setor este que tem sido eficiente diante de sua torcida frente as suas três competições.

Para este duelo e depois de uma sequência de quatro jogos sem vitórias no geral, enfim o Galo voltou a triunfar, tendo este ocorrido em seu último compromisso após pelo Brasileiro e jogando fora, superar a Chapecoense por 1×2. Neste confronto decisivo, valendo vaga para as semifinais da competição, a equipe não deverá encontrar um duelo facilitado, pois além de ter que buscar os gols, não poderá deixar espaços em seu setor mais recuado, visto a grande desvantagem no qual chega para este confronto.

Provável Escalação: Victor; Fábio Santos, Réver, Patric, Igor Rabello, Elias, Cazares, José Welison, Luan, Chará e Alerrandro.

copa do brasilO Cruzeiro chega para esta segunda partida decisiva com uma bela vantagem conquistada no primeiro confronto. Depois de ter aplicado um 3×0 a equipe neste duelo se ainda perder pelo mesmo placar, poderá decidir a sua vaga através dos pênaltis.

É importante observarmos o rendimento da equipe fora de casa diante das competições das quais disputada, ou seja, além da Copa do Brasil, também o Brasileiro e ainda a Copa Libertadores. Neste contexto tem se destacado até aqui somente pela Libertadores, visto que pelo Brasileiro por exemplo e diante de cinco jogos realizados fora, ainda não venceu nenhuma partida, tendo como melhor resultado apenas um empate, fora o fato de que sofreu a derrota em sua grande maioria, quatro no total. O Cruzeiro nestas condições tem deixado grande espaço em seu setor mais recuado, devendo desta forma nesta partida, priorizar o seu setor defensivo.

Para este confronto, além de ter que reverter esta grande desvantagem, chega para esta partida com apenas uma vitória diante de seus últimos cinco jogos disputados no geral. Apesar disto e diante da vantagem já conquistada, é esperado um Cruzeiro mais fechado, visando assim administrar a vantagem já conseguida.

Provável Escalação: Fábio; Egídio, Léo, Dedé, Henrique, Cabral, Thiago Neves, Robinho, Marquinhos Gabriel, Romero e Pedro Rocha.

Podemos observar que a equipe do Cruzeiro tem levado vantagem, visto que diante dos últimos cinco jogos realizados entre as equipes, triunfou por duas vezes. Também tivemos três empates. Outro dado importante é que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em quatro jogos o placar final terminou com pelo menos dois gols marcados.

Cruzeiro 3-0 Atlético Mineiro Copa do Brasil
Atlético Mineiro 1-1 Cruzeiro Mineiro
Cruzeiro 2-1 Atlético Mineiro Mineiro
Cruzeiro 1-1 Atlético Mineiro Mineiro
Cruzeiro 0-0 Atlético Mineiro Brasileirão

Neste confronto decisivo o Atlético Mineiro jogará frente aos seus torcedores e além de chegar como o mais cotado para triunfar, precisa reverter a dura desvantagem do primeiro jogo entre as equipes, ou seja, precisará ser muito ofensivo na busca dos gols. Lembrando que a equipe chega confiante para buscar o resultado, pois após uma sequência negativa de quatro jogos sem vitórias, bateu a Chapecoense por 1×2 no seu último jogo realizado, sendo este pelo Brasileiro. Já o Cruzeiro conquistou uma bela vantagem, devendo desta forma atuar de uma forma mais defensiva, visando gerir o confronto. Por outro lado e vendo o seu rival subir com maior frequência em seu campo, não deverá abrir mão das investidas ofensivas. Visto isto e da forma como este confronto se apresenta, optar com segurança por uma partida com mais de 2 gols deverá ser uma opção interessante e também segura, pois se a partida terminar apenas com dois gols marcados, teremos a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 gols 1.65 Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2655
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1317
  • Próg. errados 1081
comments powered by Disqus

Últimos jogos