Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Mineiro – Cruzeiro (Campeonato Mineiro)

Atlético Mineiro e Cruzeiro enfrentam-se no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 11:00 do dia 04/03/18. Esta partida é válida pela nona rodada (Primeira Fase) do Campeonato Mineiro de 2018. O Atlético Mineiro chega para esta rodada ocupando a terceira posição com doze pontos conquistados. Em oito jogos realizados venceu três, empatou três e perdeu dois, tendo marcado onze gols e sofrido seis, se encontrando esta forma com um saldo positivo de cinco gols.

Atuando diante de sua torcida pelo campeonato o Atlético Mineiro em três jogos realizados alternou seus resultados, pois venceu uma partida, empatou também uma e ainda perdeu outra. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu grande rendimento ofensivo, vem ao mesmo tempo deixando certo espaço em seu setor defensivo.

Dado importante é que o Atlético chega para esta partida sem conhecer derrotas há quatro jogos seguidos por suas competições, ou seja, dois pelo Mineiro e dois pela Copa do Brasil, onde venceu o seu primeiro jogo fora de casa frente ao Figueirense (0-1) pela Terceira Fase. Se observarmos somente seu rendimento diante de seu público, além de ter alternado como já mencionado acima, chega sem vitórias há duas rodadas seguidas. Neste clássico frente ao Cruzeiro a equipe chega otimista após se encontrar sem perder há quatro jogos em sequência. Outro dado é que sob o comando de Thiago Largi, o time apresentou significativas melhoras, demonstrando muita obediência na parte tática.

Provável Escalação: Victor, Fábio Santos, Patric,     Gabriel, Iago Maidana, Arouca, Elias, T. Andrade, Ricardo Oliveira, Erik, Roger Guedes.

campeonato mineiroO Cruzeiro chega para esta rodada na liderança com vinte e dois pontos conquistados. Em oito partidas realizadas venceu sete e empatou uma, tendo marcado quinze gols e sofrido apenas um, conquistando desta forma um saldo positivo de quatorze gols.

Atuando fora de casa pelo Mineiro o Cruzeiro em três jogos realizados venceu dois e empatou um, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, conquistou a vitória em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.33 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando que principalmente o seu setor defensivo vem funcionando de forma desejada.

Apesar do Cruzeiro chegar de derrota fora de casa por 4-2 frente ao Racing pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, isto não deverá abalar a equipe, pois este foi o seu único resultado negativo até então na temporada. Vale lembrar e como já mencionado, além da liderança, está invicto no Campeonato Mineiro, sendo o único time que ainda não conheceu derrotas. Para este clássico Mano Menezes tem feito segredo quanto ao provável time que entrará em campo. Vale lembrar que a equipe não poderá contar com Fred, lesionado, devendo desta forma Raniel ou Sobis tomar o posto. Lembrando que a equipe chega também visando defender a sua invencibilidade dentro da competição.

Provável Escalação: Rafael, Digão, Dedé, Marcelo Hermes, Thiago Neves, F. Mancuello, Bruno Silva, Lucas Silva, L. Romero, Rafael Sóbis, Raniel.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Atlético-MG leva vantagem no confronto direto após ter vencido três jogos. Já o Cruzeiro venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em quatro confrontos ambas marcaram, fora o fato de que também nestas quatro partidas ocorreram pelo menos três gols por confronto. Destacando que o Atlético-MG diante de sua torcida venceu seus dois jogos.

Cruzeiro  1-3 Atlético-MG Brasileirão A              2017
Atlético-MG  3-1 Cruzeiro Brasileirão A              2017
Atlético-MG  2-1 Cruzeiro Camp. Mineiro          2017
Cruzeiro  0-0 Atlético-MG Camp. Mineiro          2017
Cruzeiro  2-1 Atlético-MG Camp. Mineiro          2017

Neste clássico o Atlético Mineiro jogará diante do apoio de sua torcida e chega otimista, pois além de não sofrer derrotas há quatro jogos por suas competições, pelo Mineiro não perde há dois confrontos. Destaque para a sua obediência na parte tática. Já o Cruzeiro é o favorito, pois além da liderança, é o único time que ainda não sofreu derrotas. Desta forma, onde o Atlético Mineiro tem como fator motivador a sua torcida, vive um bom momento e enfrenta o líder que chega de forma invicta, o mais provável será neste clássico um duelo disputado de uma forma mais equilibrada e com poucos gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.80 >Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2016
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 840
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.