Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Mineiro – Coritiba (Brasileirão Série A)

Atlético Mineiro e Coritiba enfrentam-se no Estádio Raimundo Sampaio, Belo Horizonte, Minas Gerais, às 20:00 do dia 18/07/16. Esta partida é válida pela décima quinta rodada do Brasileirão Série A. O Atlético Mineiro chega para esta partida na 10ª posição pelo Brasileirão Série A, onde perdeu seu último jogo fora de casa frente ao Flamengo por 2-0.

Pelo Brasileirão, a equipe disputou até o momento 14 partidas, venceu 5, empatou 5 e perdeu 4 jogos, tendo marcado um total de 22 gols e sofrido um total de 22 gols, ficando com um saldo de zero gols, com 20 pontos conquistados. Nestes jogos, a equipe está com uma média por partida de 1.57 gols marcados e de 1.57 gols sofridos, demonstrando um bom rendimento ofensivo, porém com dificuldades defensivas. Seu melhor momento na competição, são nos primeiros 15 minutos da partida, com 5 gols e nos últimos 15 minutos do jogo com 5 gols marcados.  Destaque da equipe é o meia J. Cazares com 6 gols marcados nesta competição.

Verificando seus jogos em casa pelo Brasileirão, o Atlético Mineiro disputou 7 partidas, venceu 4, empatou 1 e perdeu 2 jogos, onde venceu frente ao Santos 1-0, Ponte Preta 3-0, Corinthians 2-1 e Botafogo 5-3, empatou com o Fluminense 1-1 e perdeu para o Grêmio 0-3 e Cruzeiro 2-3, sendo que consegue ser mais eficiente ofensivamente, porém ainda encontra dificuldades defensivas mesmo em seu campo. Para esta partida, o técnico Marcelo Oliveira, não poderá contar com o meia Cazares e o lateral Marcos Rocha, ambos lesionados, sendo dúvidas o volante Junior Urso e suspenso está o defensor Erazo. Provavelmente estarão disponíveis o ofensivo Lucas Prato e o meia Luan, sendo que Fred também está disponível.

Provável Escalação: Victor, Carlos César, Douglas Santos, Ronaldo, Leonardo, Eduardo, Rafael Carioca, Robinho, Maicosuel, Fred, Carlos.

Brasileirão - Série AO Coritiba chega para esta partida na 16ª posição pelo Brasileirão Série A, onde em seu último jogo, empatou em casa frente ao Botafogo em 0-0.

A equipe disputou até o momento 14 partidas, venceu 3, empatou 6 e perdeu 5 jogos, tendo marcado um total de 15 gols e sofrido um total de 18 gols, ficando com um saldo negativo de 3 gols, com 15 pontos conquistados. Nestes jogos, a equipe está com uma média por partida de 1.07 gols marcados e de 1.29 gols sofridos, demonstrando maiores dificuldades defensivas.  Seu melhor momento na competição são dos 60´aos 75´, com 5 gols marcados. Destaque da equipe é o ofensivo Kléber com 4 gols marcados nesta competição.

Verificando seus jogos fora de casa pelo Brasileirão, o Coritiba disputou 6 partidas, onde não conseguiu vencer nenhum jogo, com 2 empates e 4 derrotas, empatando com o Figueirense 0-0 e Fluminense 0-0, perdendo para o Santos 2-1, Grêmio 2-0, Corinthians 2-1 e América Mineiro 2-1, onde demostra dificuldades na casa do adversário, porém com um ótimo sistema defensivo. Para esta partida, o técnico Pachequinho tem disponível o ofensivo Bernardo e o lateral Pará. Desfalques são Cézar Gonzáles, Iago, Ortega, Ruy e Thiago Lopes que estão lesionados.

Provável Escalação: Wilson, Ceará, Lucas Claro, Juninho, Carlinhos, Alan Santos, João Paulo, Juan, Leandro, Kazim, Kléber.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar uma vantagem para a equipe do Atlético Mineiro, com 3 vitórias, sendo que o Coritiba venceu 1 jogo com 1 empate entre as equipes.  Observa-se que em somente uma partida, não aconteceram gols.

Coritiba  0-3 Atlético Mineiro Camp. Brasileiro 2015
Atlético Mineiro  2-0 Coritiba Camp. Brasileiro 2015
Atlético Mineiro  1-2 Coritiba Camp. Brasileiro 2014
Coritiba  0-0 Atlético Mineiro Camp. Brasileiro 2014
Atlético Mineiro  3-0 Coritiba Camp. Brasileiro 2013

Para este jogo, o Atlético Mineiro joga em casa, e vem em bom momento em seus domínios, com 3 vitórias e vários gols no seu campo, devendo frente a equipe Paranaense atuar impondo seu ritmo de jogo, com maior posse de bola buscando o gol na partida, para conquistar mais 3 pontos. Já a equipe do Coritiba, jogando fora de casa, sabe que vai ter um jogo difícil contra o Galo Mineiro, porém tem sofrido poucos gols, devendo atuar defensivamente, na busca de fazer uma boa partida e pontuar. Verificando o momento das equipes, e jogando nestas condições, acredita-se em um jogo movimentado, porém com alguns momentos mais fechados, sendo que a probabilidade é o Atlético Mineiro conquistar a vitória nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Atlético Mineiro -0.5, -1.0 1.80 >Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1664
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 804
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos