Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Mineiro – Corinthians (Brasileirão Série A)

Atlético Mineiro e Corinthians enfrentam-se no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 16:00 do dia 29/04/18. Esta partida é válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018.

O Atlético Mineiro chega para esta partida após vencer um duelo e também perder um, tendo no total marcado três gols e sofrido também três, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols pelo Brasileiro.

Atuando em seus domínios pelo Campeonato o Atlético Mineiro disputou uma única partida até o momento, tendo superado o Vitória por 2-1. Além deste triunfo, podemos destacar que o Atlético-MG fez uma grande campanha pelo Campeonato Mineiro, conseguindo chegar a grande final, contudo, perdeu o título para o seu grande rival Cruzeiro pelo conjunto das duas partidas. Fora estas competições, a equipe está tendo que se dividir ainda pela Copa do Brasil , onde avançou  para as oitavas de final e também pela Sul-Americana, competição da qual iniciou com derrota pela Primeira Fase em duelo disputado fora frente ao San Lorenzo.

Depois de uma sequência negativa de três derrotas por suas competições a equipe chega sem conhecer derrotas há dois jogos, ou seja, empate fora de casa frente ao Ferroviário (2-2) pela Copa do Brasil e no seu último compromisso um triunfo pelo Brasileirão frente ao Vitória por 2-1 como  mencionado acima. Vale observar que para esta rodada provavelmente todos os jogadores estarão à disposição do técnico. Destaque Léo Silva e Cazares que deverão estar aptos para atuar.

Provável Escalação: Victor, Santos, Gabriel, Silva, Patric, Blanco, Adilson, Luan, Otero, Cazares, Oliveira.

Brasileirão Série AO Corinthians chega para mais uma rodada após nos seus dois primeiros compromissos pelo Brasileiro vencer os seus dois confrontos. A equipe até o momento marcou um total de seis gols e sofreu apenas um, se encontrando desta forma com um saldo positivo de cinco gols.

Em única partida disputada fora de casa até o momento na competição o Corinthians goleou o Paraná Clube por 0-4. Vale também destacar a sua grande campanha pelo Paulistão, onde chegou a grande final e conquistou o título frente ao seu rival Palmeiras pelo conjunto das duas partidas. Como o seu adversário a equipe também tem se dividido em mais competições, pois disputa ainda a Libertadores, onde lidera o grupo 7 com duas vitórias e um empate em três confrontos e também a Copa do Brasil, onde pelas oitavas empatou fora de casa sem gols frente ao Vitória no primeiro compromisso entre as equipes.

Para esta partida chega sem conhecer derrotas há cinco jogos seguidos no geral, ou seja, quatro vitórias e no seu último duelo um empate fora de casa pela Copa do Brasil frente ao Vitória como mencionado acima. Nesta terceira rodada do Brasileiro a equipe não conta com Kazim, Renê Júnior e Ralf, todos lesionados. Destaque para Roger, o mais novo contratado junto ao Internacional.

Provável Escalação: Cássio, Balbuena, Henrique, Fagner, Sidcley, Maycon, Gabriel, Vital, Clayson, Romero, Rodriguinho.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar equilíbrio após ambas conquistarem duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram, fora o fato de que nestes três confrontos o placar final não superou dois gols.

Corinthians 2-2 Atlético-MG Brasileirão           2017
Atlético-MG 0-2 Corinthians Brasileirão           2017
Corinthians 0-0 Atlético-MG Brasileirão           2016
Atlético-MG 2-1 Corinthians Brasileirão           2016
Atlético-MG 1-0 Corinthians Amistoso             2016

Nesta rodada é o visitante Corinthians que chega como favorito, pois até aqui é a única equipe que venceu os seus dois primeiros confrontos pelo Brasileiro, contudo, existe a possibilidade do técnico Carille fazer algumas mudanças, pois tem como próximo compromisso o duelo pela Libertadores. Já o Atlético-MG atuara diante de sua torcida, porém, venceu apenas um de seus últimos cinco compromissos por suas competições. Vale destacar que apesar de atuar em casa, não tem sido convincente enquanto o Corinthians como mencionado poderá entrar com algumas peças menos utilizadas. Observando todos estes dados, optar por um duelo com momentos mais equilibrados e com poucos gols no placar final deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.70 Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2547
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1270
  • Próg. errados 1029
comments powered by Disqus

Últimos jogos