Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Mineiro – Corinthians (Brasileirão Série A)

Atlético Mineiro e Corinthians se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 02 de Agosto às 21h00, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é referente à 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético Mineiro na penúltima rodada perdeu em casa por 1×2 para o Vasco da Gama e na última rodada venceu fora de casa por 0x2 o Coritiba. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima colocação do Campeonato Brasileiro, estando quatro pontos a frente da zona de rebaixamento e quatro pontos atrás da zona de classificação para a Copa Libertadores.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols e em três delas forma marcados mais de 2.5 gols.

Vindo de uma boa vitória fora de casa que trouxe um pouco de alivio dentro do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro virá para esse confronto contra o Corinthians sabendo que tem pela frente um grande desafio, uma vez que enfrentará o atual líder da competição, que ainda não foi derrotado. Entretanto, a equipe contará com o fator casa, dessa vez no Mineirão, para buscar um resultado positivo, tendo ainda jogadores de qualidade para conseguir seus gols, como Rafael Moura, Elias, Robinho e Marlone, que poderão novamente fazer uma grande partida e ajudar o Galo na busca dos três pontos.

Provável Escalação: Victor; Alex Silva, Leonan, Gabriel, Gleison, Adílson, Rafael Carioca, Elias, Cazares, Marlone e Fred.

Brasileirão Série AO Corinthians na penúltima rodada venceu fora de casa por 0x1 o Fluminense e na última rodada empatou em casa em 1×1 com o Flamengo. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Campeonato Brasileiro, estando oito pontos a frente do segundo colocado, Grêmio, e dez pontos a frente do terceiro colocado, Santos.

A equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Brasileiro foram duas vitórias e três empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em pelo menos três delas o Corinthians marcou seus gols.

Ainda sem perder dentro do Campeonato Brasileiro, mas vindo de um empate em casa, o Corinthians vem para esse confronto querendo voltar a vencer para aumentar sua vantagem perante os outros colocados. Pensando nisso, podemos acreditar que o Corinthians virá para essa partida buscando manter seu estilo de jogo, se adaptando ao seu adversário e procurando seus gols em jogadas decisivas com Rodriguinho, Jadson e Jô. Por outro lado, a equipe paulista sabe que enfrentará uma equipe de qualidade, que precisa da vitória e também buscará seus gols.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Balbuena, Moises, Pedro Henrique, Jádson, Marquinhos Gabriel, Gabriel, Maycon, Jô e Romero.

Os últimos cinco jogos entre os times mostra grande equilíbrio, são duas vitórias para cada lado e um empate. Uma observação importante é que em três oportunidades tivemos mais de 2.5 gols marcados.

Corinthians 0-0 Atlético Mineiro Brasileirão 2016
Atlético Mineiro 2-1 Corinthians Brasileirão 2016
Atlético Mineiro 0-3 Corinthians Brasileirão 2015
Corinthians 1-0 Atlético Mineiro Brasileirão 2015
Atlético Mineiro 4-1 Corinthians Copa do Brasil 2014

Este duelo entre Atlético Mineiro e Corinthians coloca de frente dois grandes clubes do futebol brasileiro, porém o momento favorece o Corinthians, que é o atual líder da competição, já o Atlético Mineiro está vivendo um momento muito instável, pois venceu somente duas partidas nos últimos cinco jogos pelo Brasileirão.

Dos últimos cinco jogos do Atlético Mineiro em casa, em quatro oportunidades tivemos ao menos 2 gols marcados, esperamos que mais uma vez, agora diante do Corinthians, o time possa fazer uma grande partida e que haja ao mínimo 2 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1863
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 949
  • Próg. errados 787
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.