Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Mineiro – Corinthians (Brasileirão Série A)

Atlético Mineiro e Corinthians enfrentam-se no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 21:45 do dia 22/06/16. Esta partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético Mineiro chega para esta partida na décima quarta posição do campeonato com dez pontos conquistados. A equipe disputou nove jogos, venceu dois, empatou quatro e perdeu três, tendo marcado treze gols e sofrido quinze, se encontrando com um saldo negativo de dois gols. Dentro de casa a equipe do Atlético Mineiro disputou cinco jogos, tendo vencido dois, empatado um e perdido dois, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.40 gols marcados e também uma média de 1.40 gols sofridos, demonstrando desta forma que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando à desejar.

A equipe deverá chegar otimista para esta partida após a vitória diante da Ponte Preta onde venceu por 3-0. Sem estar mais na zona de rebaixamento, o Atlético Mineiro diante do Corinthians nesta rodada deverá encontrar um grande teste. Para esta partida com Fred e Robinho na frente, a equipe poderá contar com o meia J. Cazares e com o zagueiro Erazo. Já Lucas Pratto continua em trabalho de recuperação.

Provável Escalação: Victor, Leonardo Silva, Marcos Rocha, F. Erazo, Douglas Santos, Leandro Donizete, Júnior Urso, J. Cazares, Fred, Robinho, Clayton.

Brasileirão - Série AO Corinthians chega para esta rodada na quarta posição do campeonato com dezesseis pontos conquistados. A equipe em seus nove jogos disputados, venceu cinco, empatou um e perdeu três, tendo marcado treze gols e sofrido sete, se encontrando com um saldo positivo de seis gols.

Fora de casa a equipe disputou até o momento um total de quatro jogos, tendo vencido um e perdido três, ou seja, além de não ter empatado nenhum jogo, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe do Corinthians apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.25 gols sofridos, demonstrando desta forma um rendimento de nível médio em seus setores.

Para esta partida a grande novidade é o novo técnico  Cristóvão Borges que chega para assumir a equipe. Neste jogo frente ao Atlético Mineiro, o novo técnico terá que quebrar a cabeça para ajustar sua equipe, pois são vários lesionados. Desta forma, Cristóvão Borges não deverá fazer mudanças táticas, somente as peças de reposição. Os jogadores que desfalcam a equipe são Balbuena por suspensão, também Danilo por lesão na panturrilha direita, Cristian com lesão na coxa esquerda, Elias com fratura na costela, Walter com estiramento na perna direita, Bruno Paulo pelo motivo de cirurgia no pé esquerdo, Yago com trauma ósseo no tornozelo e André que sofrerá uma cirurgia devido á uma hérnia inguinal, ou seja, desfalques importantes para esta rodada frente ao Atlético Mineiro.

Provável Escalação: Caíque França, Fagner, Vilson, Pedro Henrique, Uendel, Bruno Henrique, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Guilherme, Marquinhos Gabriel, Romero.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Corinthians leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Atlético Mineiro venceu dois. Também podemos observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por jogo, por outro lado, nas outras duas partidas ocorreu no máximo um gol por partida realizada.

Atlético Mineiro 1-0 Corinthians Amistoso                 2016
Atlético Mineiro 0-3 Corinthians Camp. Brasileiro    2015
Corinthians 1-0 Atlético Mineiro Camp. Brasileiro    2015
Atlético Mineiro 4-1 Corinthians Copa do Brasil        2014
Corinthians 2-0 Atlético Mineiro Copa do Brasil        2014

Para esta décima rodada do Brasileirão, o Atlético Mineiro além de jogar diante do apoio de sua torcida, vive um melhor momento com a volta de alguns importantes jogadores. Já o Corinthians possui desfalques importantes. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, provavelmente o Atlético Mineiro conquiste a vitória nesta rodada do Brasileirão.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atlético Mineiro 2.00 >Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1786
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 910
  • Próg. errados 757
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.