Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Mineiro – Chapecoense (Brasileirão Série A)

Atlético Mineiro e Chapecoense jogam nesta quarta-feira às vinte e uma horas, pela vigésima nona rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece no Estádio Raimundo Sampaio em Belo Horizonte, Minas Gerais. O Atlético Mineiro na penúltima rodada venceu em casa por 1×0 o São Paulo e na última rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Sport. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a nona colocação do Campeonato Brasileiro, estando cinco pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores, Botafogo, e cinco pontos a frente da zona de rebaixamento.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas disputadas pela competição nacional, em todas elas o Atlético Mineiro marcou gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, um empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em quatro delas o Atlético Mineiro marcou seus gols.

Vindo de três partidas sem derrotas, o Atlético Mineiro quer manter esse bom momento para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e continuar na briga por uma vaga para a próxima Copa Libertadores, aliviando a pressão perante a torcida. Pensando nisso, podemos acreditar que o Atlético Mineiro virá para essa partida contra a Chapecoense buscando mais uma vitória dentro de casa, tendo pela frente um adversário relativamente mais fraco, que não vive um bom momento e poderá ser vencido pelo Galo, que por sua vez aproveitará a fragilidade da Chapecoense para buscar seus gols com Fred, Robinho e Valdívia.

Provável Escalação: Victor, Fábio Santos, Felipe Santana, Marcos Rocha, Gabriel, Adílson, Elias, Otero, Cazares, Valdívia e Fred.

Brasileirão Série AA Chapecoense na penúltima rodada perdeu fora de casa por 2×1 para o Botafogo e na última rodada perdeu em casa por 0x1 para o Flamengo. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima sexta colocação do Campeonato Brasileiro, estando com a mesma pontuação que a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Ponte Preta, e nove pontos atrás da primeira equipe dentro da Copa Libertadores, Botafogo.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em pelo menos três delas a Chapecoense sofreu gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas como visitante pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em pelo menos três delas a Chapecoense sofreu gols.

Vivendo um momento muito irregular dentro do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense vem para esse confronto contra o Atlético Mineiro sabendo que tem pela frente um grande desafio, uma vez que enfrentará fora de casa um adversário que vem melhorando depois da mudança de treinador. Mesmo precisando da vitória, a Chapecoense dificilmente conseguirá se sobressair perante o Atlético Mineiro, que por sua vez fará valer o fator casa para conseguir sua terceira vitória numa sequência de quatro rodadas para se aproximar dos primeiros colocados.

Provável Escalação: Jandrei, Apodi, Douglas, Reinaldo, Elicarlos, Canteros, Lucas Mineiro, Fabricio Bruno,          Túlio de Melo, Wellington Paulista e Arthur.

Há grande vantagem para Atlético-MG nos últimos cinco confrontos. São três vitórias do Atlético-MG, uma da Chapecoense e um empate. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos ao mínimo 3 gols marcados.

Chapecoense 0-1 Atlético-MG Campeonato Brasileiro 2017
Chapecoense 2-2 Atlético-MG Primeira Liga 2017
Atlético-MG 3-1 Chapecoense Campeonato Brasileiro 2016
Atlético-MG 3-0 Chapecoense Campeonato Brasileiro 2015
Chapecoense 2-1 Chapecoense Campeonato Brasileiro 2015

O jogo entre Atlético-MG e Chapecoense coloca o 9º colocado Atlético-MG contra o 16º colocado Chapecoense, o que vemos nas últimas rodadas é que o Atlético-MG parece estar se acertando após a entrada do técnico Oswaldo de Oliveira, pois depois que o técnico assumiu o Galo, em três jogos o time venceu dois e empatou um. Devido a este bom momento do Atlético-MG, espero que o time mineiro possa fazer mais uma boa partida em casa e consiga vencer a Chapecoense, que embora vá estrear seu novo técnico Gilson Kleina, o técnico não terá tempo suficiente para implementar as mudanças necessárias para que o time conserte suas falhas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Atlético Mineiro 1.70 >Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1383
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 669
  • Próg. errados 621
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.