Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Mineiro – Botafogo (Brasileirão Série A)

Atlético Mineiro e Botafogo jogam nesta quinta-feira as vinte e uma horas, pela décima segunda rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece no Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão) em Belo Horizonte, Minas Gerais. O mandante é o atual oitavo colocado e vem de três vitórias consecutivas, já o visitante é o décimo sétimo colocado estando na Zona de Rebaixamento. O Atlético Mineiro na penúltima rodada venceu em casa por 2×1 o Corinthians e na última rodada venceu fora de casa por 0x1 o América Mineiro. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a oitava colocação, estando há três pontos da zona de classificação para a Libertadores do próximo ano.

A equipe vem de três vitórias consecutivas, sendo que nas últimas cinco rodadas, foram três vitórias e duas derrotas. Ao olharmos os placares dessas cinco partidas, vemos que em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, nas últimas cinco partidas, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Ao olharmos os placares dessas últimas cinco partidas na casa do Atlético, vemos que em quatro deles foram marcados mais de 2.5 gols.

Mesmo tendo bons resultados nas últimas três partidas, o Atlético Mineiro não poderá contar com o volante Rafael Carioca, que está lesionado, e com o lateral-direita Marcos Rocha, que está suspenso por cartões amarelos. Por outro lado, podemos acreditar que o Atlético Mineiro terá uma equipe forte e bem treinado, indo para cima de seu adversário, buscando gols e principalmente a vitória.

Provável Escalação: Victor, Leonardo Silva, Carlos Cesar, Erazo, Douglas Santos, Leandro Donizete, Júnior Urso, Cazares, Fred, Robinho e Clayton.

Brasileirão Série AO Botafogo na penúltima rodada empatou em casa em 0x0 com o Figueirense e na última rodada venceu fora de casa por 2×3 o Internacional. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima sétima colocação, estando com a mesma pontuação que a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, mas perdendo no saldo de gols.

A equipe vem de resultados irregulares no Campeonato Brasileiro, nas últimas cinco rodadas, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Vemos que dessas últimas cinco partidas, em pelo menos três deles foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados ruins, nas últimas cinco partidas fora de casa, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Ao olharmos os placares dessas cinco partidas, vemos que em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Motivado depois de ter vencido o vice-líder do Campeonato Brasileiro fora de casa, o Botafogo espera conseguir mais um resultado positivo para se distanciar da zona de rebaixamento. Para isso, contra com uma equipe bem treinada por Ricardo Gomes e com o meio-campista Camilo, que logo em sua estreia marcou um gol na vitória sobre o Internacional. Podemos acreditar que o Botafogo irá para cima, buscando os gols que lhe garantam a vitória sobre o Atlético Mineiro.

Provável Escalação: Sidão, Emerson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diogo Goiano, Airton, Camilo, Bruno Silva, Fernandes, Neilton e Ribamar.

Existe uma vantagem para o Botafogo, pois venceu dois dos últimos cinco confrontos, com dois empates e uma vitória do Atlético Mineiro. Uma observação importante é que os vencedores foram sempre os mandantes.

Botafogo 0-0 Atlético Mineiro Campeonato brasileiro 2014
Atlético Mineiro 1-0 Botafogo Campeonato brasileiro 2014
Botafogo 1-0 Atlético Mineiro Campeonato brasileiro 2013
Atlético Mineiro 2-2 Botafogo Copa do Brasil 2013
Botafogo 4-2 Atlético Mineiro Copa do Brasil 2013

Nesta partida teremos o Atlético Mineiro que vem de três vitórias consecutivas e é composto de um elenco com diversos craques, principalmente no setor ofensivo. Alguns exemplos dos homens gols são os atacantes Robinho e Fred, porém jogadores que não são atacantes vem marcando gols, como o zagueiro Patric e o meia Cazares que é o artilheiro da equipe no brasileirão com quatro gols anotados. Do outro lado temos o Botafogo, que vem buscando melhorar sua campanha no campeonato, pois figura na ZR (Zona de Rebaixamento), o time vem oscilando muito entre vitórias, empates e derrotas. Seu desempenho como visitante, não agrada muito, são cinco jogos fora com um empate, três derrotas e uma vitória em seu último jogo por 2×3 contra o Internacional em pleno Beira Rio. Esta vitória na última rodada, pode animar o time em busca de repetir o bom resultado. Ao analisarmos os últimos cinco jogos do Atlético Mineiro em casa, quatro deles tiveram mais de 2.5 gols marcados e o outro jogo teve apenas 2 gols marcados, ou seja, há tendência de haver vários gols quando o Atlético Mineiro joga em casa. Pelo lado do Botafogo, quando analisamos os jogos fora de casa, nos últimos três jogos fora, todos tiveram mais de 2.5 gols marcados. O esperado é um jogo movimentado, muitas chances de gol e provavelmente com mais de 2.5 gols anotados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1308
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 625
  • Próg. errados 598
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.