Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Mineiro – Botafogo (Brasileirão Série A)

Atlético Mineiro e Botafogo se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 04 de dezembro, às 20h30, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este confronto é referente à 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019. Foram até aqui cerca de setenta e cinco confrontos diretos entre os times, nos quais o Fogão levou vantagem, pois conquistou trinta e duas vitórias, ao passo que sofreu vinte e três derrotas do Atlético-MG, desse modo houve vinte empates. Contudo, nos últimos cinco confrontos o Atlético foi mais time e superior, de modo que deu ao Botafogo apenas uma chance de vitória; todavia, no mais recentes deles a vitória foi do Botafogo que venceu no primeiro turno do atual campeonato, venceu por 2×1, dentro de casa.

O Atlético Mineiro não está lá muito bem no campeonato Brasileiro, mas pelo menos não corre risco nenhum de ser desqualificado. O time vinha até a sua penúltima partida de quatro jogos sem vencer, foram três empates e uma derrota, porém, no último jogo em que enfrentou o Corinthians, venceu por 2×1.

De modo geral a equipe mineira está com aproveitamento irregular, pois, no total de trinta e seis rodadas disputadas, conseguiu vencer doze deles, mas sofreu quinze derrotas e nove empates; contudo, apesar do alto número de vitórias e empates, mas ainda assim, tais não superam o maior alto número de derrotas sofridas. Razão pela qual é neste momento o décimo terceiro colocado na tabela de classificação, onde está com quarenta e cinco pontos e cinco de saldo negativo.

Jogando dentro dos seus domínios, o Atlético não apresentou nada melhor para quem joga diante da torcida, pois, ainda os números de derrotas sofridas são altos, apesar de aqui vencer mais que sofrer derrotas, mas ao todo venceu nove e sofreu sete derrotas, teve dois empates. É funcional e regular no ataque, mas não muito compacto na defesa.

Provável Escalação: Cleiton; Fábio Santos, Réver, Patric, Igor Rabello, Cazares, Jair, José Welison, Marquinhos, Di Santo e Luan.

Brasileirão Série AO Botafogo não estando diferente do que o atual adversário, aliás ainda ligeiramente abaixo, encontra-se na décima quarta posição na tabela classificatória, com quarenta e dois pontos somados e saldo negativo de doze pontos. Nos mais recentes confrontos contra o Atlético Mineiro, o Botafogo esteve em desvantagem, podendo vencer em apenas um deles. Conforme consta na tabela abaixo.

Recentemente, o Botafogo vem de uma derrota sofrida dentro dos seus próprios domínios, o qual perdeu por 0x1 para o Internacional. Do total de trinta e seis jogos já disputados, o Fogão mais sofreu derrotas que vitórias, ao todo perdeu vinte vezes, teve três empates e venceu treze deles.

Jogando na condição de visitante, seu elenco se mostrou muito ineficiente. Dos últimos dezoito jogos realizados como visitante a equipe conseguiu quatro vitórias apenas, sofreu doze derrotas e dois empates. Em todos estes jogos seu ataque balançou as redes com média de apenas 0.67 gols por jogo, sendo que sua defesa não estando bem compacta sofreu média de 1.44 gols por confronto. Poucas são as chances do time Carioca conseguiu voltar com vitória.

Provável Escalação: Fernández; Carli, Marcelo Conceição, Fernando Costanza, Cícero, João Paulo, Alex Santana, Yuri, Rhuan, Diego Souza e Luiz Fernando.

Aqui na tabela abaixo estão os cinco jogos onde o time Mineiro levou vantagem sobre o Fogão.

Botafogo 2-1 Atlético Mineiro Brasileirão
Atlético Mineiro 2-0 Botafogo Copa Sul-Americana
Botafogo 0-1 Atlético Mineiro Copa Sul-Americana
Atlético Mineiro 1-0 Botafogo Brasileirão
Botafogo 0-3 Atlético Mineiro Brasileirão

O time mineiro fará de tudo para ficar com a vitória em casa, já que a soma de pontos que conquistar nas duas rodadas faltantes pode lhe garantir competir pela Sudamericana (CONMEBOL). Vencer talvez não venha ser muito difícil para o time da casa, pois o visitante antes da vitória que conquistou no último jogo, vinha de sete derrotas consecutivas, isto é, longe de casa. Desse modo, é muito provável que o fogão perca diante do Atlético Mineiro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Atlético-MG -1.0 2.02 Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2108
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1055
  • Próg. errados 902
comments powered by Disqus

Últimos jogos