Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Mineiro – América Mineiro (Campeonato Mineiro)

Atlético Mineiro e América Mineiro enfrentam-se no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 20:00 do dia22/03/18. Esta partida é válida pela semifinal (confronto de ida) do Campeonato Mineiro de 2018. O Atlético-MG chega para esta semifinal após pelas quartas ter superado o URT por 1-0. No total dentro da competição disputou doze partidas, tendo vencido seis, empatado três e perdido também três. A equipe marcou quinze gols e sofreu sete em seu todo.

Depois de ter terminado na terceira posição pela Primeira Fase, e de ter superado o URT pelas quartas, a equipe conseguiu chegar nesta semifinal da competição. Vale lembrar que atuando diante de seus torcedores o Atlético Mineiro em seis jogos realizados venceu três, empatou um e perdeu dois, ou seja, apesar de ter vencido em sua maioria, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Outro dado importante é que nestas condições foi o seu setor defensivo que obteve melhor rendimento, pois enquanto marca em média 1.33 gols, sofre em média apenas 0.83 gols por duelo.

Dado importante é que para esta partida a equipe chega de quatro vitórias seguidas, ou seja, três pelo Campeonato Mineiro e uma pela Copa do Brasil. Destacando que neste confronto pela Copa do Brasil, no tempo regulamentar a equipe acabou perdendo por 1-2 para o Figueirense, contudo, avançou através dos pênaltis. Lembrando que na primeira partida entre as equipes, o Atlético já tinha vencido por 0-1 fora de casa. Também é importante observarmos o seu momento em seus domínios, onde vem de três vitórias por suas competições. Podemos destacar o seu sistema defensivo, onde sob o comando do interino Thiago Largi apresentou maior compactação neste contexto. Outro dado é que a equipe melhorou a sua saída de bola, evitando desta forma os famosos chutões.

Provável escalação: Victor, Fábio Santos, Leonardo Silva, Patric, Gabriel, Adílson, Elias, J. Cazares, Ricardo Oliveira, Luan, Erik.

Campeonato MineiroO América-MG chega para esta semifinal após pelas quartas ter superado a equipe do Boa  Esporte por 1-0. No total dentro da competição disputou doze jogos, tendo vencido sete, empatado três e perdido dois. A equipe marcou quinze gols e sofreu oito em seu todo.

Após ter terminado uma posição acima do Atlético Mineiro pela Primeira Fase, ou seja, a segunda posição, o América-MG pelas quartas bateu o Boa Esporte, tendo desta forma conseguido chegar a semifinal. Atuando fora de casa a equipe pela competição em cinco jogos conheceu apenas uma derrota, tendo ainda vencido um confronto e conquistado em sua maioria empates, ou seja, três. Outro dado importante é o seu setor defensivo que se destacou, pois em média marcou 1 gol por partida e sofreu apenas 0.60 gols por jogo realizado.

Para este confronto a equipe chega sem conhecer derrotas há exatamente cinco jogos, todos pelo Mineiro. Lembrando que fora de seus domínios a equipe além de não perde há três rodadas, chega de dois empates em sequência. Neste primeiro duelo da semifinal vale total atenção em seu setor defensivo. Lembrando que as equipes já se enfrentaram na competição, onde o América-MG diante de sua torcida acabou sendo superado por 0-3 pelo Atlético Mineiro em jogo valido pela sétima rodada. Neste confronto a equipe chega com quatro novidades, fora mais duas peças no banco de reserva em relação ao primeiro confronto entre as equipes. Outro dado é que depois da derrota frente a este adversário, a equipe não mais perdeu na competição. Para esta semifinal, o América-MG joga por dois empates ou por vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols para assim avançar à grande decisão.

Provável Escalação: João Ricardo, Rafael Lima, Giovanni, Norberto Neto, Messias, Juninho, Serginho, Zé Ricardo, Rafael Moura, Marquinhos, Aylon.

Nestas últimas quatro partidas realizadas podemos observar que o Atlético Mineiro leva total vantagem após ter vencido todos os quatro jogos. Também podemos observar que em três confrontos ambas não marcaram, contudo, em três duelos ocorreram pelo menos três gols por confronto.

América-MG 0-3 Atlético-MG Camp. Mineiro  2018
Atlético-MG 4-1 América-MG Camp. Mineiro  2017
Atlético-MG 3-0 América-MG Brasileirão         2016
América-MG 0-1 Atlético-MG Brasileirão         2016

Para este clássico estamos falando de equipes que terminaram entre os três primeiros colocado na Primeira Fase e que depois de avançarem nas quartas de final, chegam para o primeiro duelo desta semifinal. De um lado o Atlético Mineiro, a equipe alternou dentro de casa principalmente entre vitórias e derrotas. Apesar disto, o interino Thiago Largi vem fazendo um grande trabalho, tendo conseguido dar maior compactação ao seu setor defensivo e uma melhor saída de bola. Destacando que a equipe nestas condições tem marcado e sofrido poucos gols. Já do outro lado o América-MG que terminou uma posição acima na Primeira fase, ou seja, no segundo posto. Lembrando que o visitante perdeu apenas uma partida fora de casa em cinco confrontos realizados. Vale também lembrar que depois de ter sido superado pelo Atlético Mineiro pela sétima rodada, não mais perdeu na competição, ou seja, foram cinco partidas sem derrotas até aqui, fora o fato de que é um time que costuma marcar e sofrer poucos gols em jogos disputados fora. Também é importante destacarmos que o América-MG joga por dois empates ou por vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols para assim avançar à grande decisão. Visto isto e levando em consideração todos os dados, o mais provável será um primeiro tempo mais truncado e com poucos gols. Destacando que diante de nossa opção, se o primeiro tempo terminar com um gol marcado, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
1ª Parte - Menos de 1 gol 1.90 >Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1965
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 958
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.