Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético-MG – URT (Campeonato Mineiro)

Atlético-MG e URT se enfrentam neste domingo, dia 23 de Abril às 16h00, no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é válido pela Semifinal (Jogo de Volta) do Campeonato Mineiro.

O Atlético-MG chega para este segundo confronto em vantagem após no primeiro jogo ter conquistado um empate no Mineirão como visitante em 1-1 frente ao URT. Neste primeiro duelo o Atlético-MG foi superior na posse de bola e também superior na quantidade de finalizações, contudo, não conseguiu conquistar a vitória. Desta forma e para este segundo confronto, o Atlético-MG agora como mandante poderá empatar que conseguirá chegar à grande final.

Atuando como mandante pelo Campeonato Mineiro o Atlético-MG até o momento disputou um total de seis jogos, tendo conquistado a vitória em todos. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.67 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem apresentando grande rendimento.

Para esta partida a equipe chega sem vencer há dois jogos seguidos, sendo um empate diante do URT como já mencionado e uma derrota em seu último confronto, onde perdeu por 1-0 para o Libertad fora de casa em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, o Atlético-MG chega para este confronto com nove vitórias seguidas diante de suas competições, mostrando desta forma toda sua força como mandante.

Provável Escalação: Uilson; Carlos César, Felipe Santana, Jesiel, Danilo Barcelos, Leonan, Carlos Eduardo, Adílson, Marlone, Yago e Flávio.

campeonato mineiroO URT chega para este segundo confronto em desvantagem após no primeiro duelo ter conquistado um empate em pleno Mineirão (1-1) como mandante. Com este empate, a equipe terá que neste segundo jogo decisivo vencer para assim conseguir chegar na grande final.

Jogando fora de casa pelo Campeonato Mineiro o URT disputou até o momento um total de cinco jogos, tendo vencido um, empatado dois e perdido dois, ou seja, alternou principalmente entre empates e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.60 gols marcados e uma média de 1.20 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há três jogos seguidos, sendo todos estes três pelo Campeonato Mineiro. Já fora de seus domínios o URT depois de quatro jogos sem vencer pelo Campeonato, conseguiu em sua última partida disputada nestas condições superar o Tombense-MG por 1-2 pela Primeira Fase. Neste segundo duelo, e precisando da vitória, a expectativa se encontra diante da recuperação de Edmar. Já a provável mudança deverá ser na lateral esquerda, ou seja, é provável que entre Leonardo no lugar de Fábio Alves suspenso.

Provável Escalação: José Eustaquio; Dick, Fabinho, Diego Borges, Rodolfo, Carlinhos, Cascata, Allan Dias, Joedson, Edmar e Thiago Brito.

Observamos domínio do Atlético-MG com duas vitórias diante do URT que venceu uma partida. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, porém, em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Atlético-MG como mandante venceu suas duas partidas disputadas.

URT 1-1 Atlético-MG Mineiro 2017
Atlético-MG 2-0 URT Mineiro 2017
Atlético-MG 2-0 URT Mineiro 2016
URT 2-2 Atlético-MG Mineiro 2016
URT 1-0 Atlético-MG Mineiro 2016

Para este confronto decisivo o Atlético-MG chega com vantagem, precisando apenas para esta partida empatar para assim chegar na grande final. Já o URT com o empate no primeiro confronto precisa da vitória para avançar. Outro dado é que o URT deverá estar mais descansado, pois chega para este confronto com uma semana de preparação. Já o Atlético-MG chega desgastado fisicamente depois do confronto pela Libertadores onde perdeu fora de casa em partida chuvosa e campo pesado frente ao Libertad. Visto isto e diante de todos os fatos, deveremos ter um primeiro tempo mais equilibrado e com menores chances, fazendo com que optar por mais gols na segunda etapa seja uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Metade com mais gols: Segundo Tempo 2.05 >Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

urt
URT
  • País: Brasil
  • Estádio: Zama Maciel
  • Cidade: Patos de Minas
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1791
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 912
  • Próg. errados 758
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.