Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético MG – Sport Boys (Copa Libertadores)

Atlético MG e Sport Boys jogam nesta quinta-feira as dezenove horas e trinta minutos, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O duelo acontece no Estádio Raimundo Sampaio (Horto) em Belo Horizonte.

O Atlético Mineiro na penúltima partida perdeu fora de casa por 2×1 para o Cruzeiro no Campeonato Mineiro e na última partida perdeu fora de casa por 2×1 para o Caldense também pela competição estadual. Pela Copa Libertadores, a equipe na última partida empatou fora de casa em 1×1 com o Godoy Cruz, ocupa atualmente a terceira colocação do Grupo 7 da competição, estando três pontos atrás do primeiro colocado, Godoy Cruz.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou, todas pelo Campeonato Mineiro, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas que a equipes disputou, em quatro delas foram marcados três ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante, todas pelo Campeonato Mineiro, foram cinco vitórias. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa, em quatro delas foram marcados três ou mais gols.

Querendo alcançar o atual líder do Grupo 7 da Copa Libertadores, de quem está três ponto atrás, o Atlético Mineiro virá para essa partida com uma proposta ofensiva, aproveitando o fato de estar jogando dentro do Estádio Independência, onde normalmente consegue resultados favoráveis pela Copa Libertadores. Para isso, a equipe contará com a presença de seus principais jogadores, como o atacante Fred, que está suspenso do Campeonato Mineiro que buscará marcar o máximo de gols na Copa Libertadores para compensar a ausência na competição estadual. Enfrentando uma equipe teoricamente mais fraca, o Atlético Mineiro partirá para o ataque, podendo marcar seus gols e conseguir uma boa vitória.

Provável Escalação: Giovanni, Fábio Santos, Leonardo Silva, Marcos Rocha, Gabriel, Rafael Carioca, Elias, Otero, Cazares, Fred e Robinho.

copa libertadoresO Sport Boys na penúltima partida venceu fora de casa por 2×3 o Real Potosi pelo Campeonato Boliviano e na última partida perdeu em casa por 0x1 para o The Strongest também pela competição estadual. Pela Copa Libertadores, a equipe na última partida empatou em casa em 3×3 com o Libertad, ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo 7 da competição, estando três pontos atrás do primeiro colocado, Godoy Cruz.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que a equipe disputou, tanto pelo Campeonato Boliviano quanto pela Copa Libertadores, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas que a equipe disputou, em quatro delas foram marcados três ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, todas pelo Campeonato Boliviano, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa, em todas elas foram marcados três ou mais gols.

A equipe tem pela frente um grande desafio, vencer fora de casa o Atlético Mineiro para alcançar o líder do Grupo 7 da Copa Libertadores, Godoy Cruz. Além da dificuldade de jogar fora de casa, o Sport Boys terá pela frente um grande elenco, de muita qualidade, que poderá trazer muito perigo para o setor defensivo do Sport e marcar seus gols. Por outro lado, o Sport Boys também buscará seus gols e partirá para o ataque, já que quer a vitória tanto quanto seu adversário para manter-se próximo ao líder do Grupo 7 e conseguir uma vaga na próxima fase da Copa Libertadores.

Provável Escalação: Arias, Rivero, Perozo, Ferreira, Coimbra, Zampiery, Miranda, Melean, Vargas, Rojas e Vogliotti.

Um grande jogo com certeza, o Atlético MG foi campeão da Copa Libertadores de 2013 e vem fazendo belas competições desde então, atualmente o Atlético MG tem um grande elenco, contando com grandes jogadores como Cazares, Elias, Otero, Robinho e Fred. O Atlético MG é o favorito nesta partida e a chance de o “Galo” como é conhecido o Atlético MG fazer diversos gols. Esperamos ao mínimo um 3×0 para a equipe do Atlético MG, talvez com chance até a equipe do Sport Boys fazer um golzinho e nos ajudar no prognóstico, já que nos últimos cinco jogos fora de casa pelo campeonato Boliviano, marcou 10 gols, uma média de 2 gols por partida. Esperamos que este padrão se repita, o que ajudará a ter mais gols na partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3, 3.5 gols 1.80 >Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Sport Boys
Sport Boys
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: Warnes
  • Fundação: 1954

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1438
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 699
  • Próg. errados 639
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.