Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético-MG – São Paulo (Brasileirão Série A)

Atlético-MG e São Paulo se enfrentam no próximo domingo, dia 27 de Novembro às 17h00, no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é referente a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogos oficiais as equipes duelaram 71 vezes, sendo que o Atlético-MG conquistou 24 vitórias, enquanto que o São Paulo venceu 25 partidas, além de 22 empates respectivamente. No último confronto entre os dois times, o Atlético-MG sendo visitante venceu a partida pelo placar de 1×2, confronto que ocorreu no primeiro turno do Brasileirão vigente.

O Atlético-MG chega para este confronto após uma partida bastante disputada fora de casa frente a equipe do Santa Cruz, que terminou com placar de 3×3. Portanto nos últimos cinco confrontos realizados pela equipe sofreu apenas uma derrota, mas apenas teve uma vitória, ficando com maior numero de empate que foram três. O time vive um bom momento na competição, de modo que está na quarta posição com 62 pontos, garantindo assim sua vaga para a Libertadores da América.

De modo geral, a equipe no total de trinta e seis confrontos disputados chegou a conquistar 17 vitórias, teve mais 11 empates e sofreu 8 derrotas. Neste momento é a terceira equipe com menos derrotas sofridas na competição. Em todas estas partidas seu setor de ataque balançou a rede com média de 1.67 gols, sendo que defensivamente sofreu média de 1.33 gols por partida.

Jogando dentro de casa, o Atlético-MG apresentou um ótimo rendimento, pois no total de dezoito partidas conquistou 13 vitórias, mais 3 empates e sofreu 2 derrotas. Nestas condições sua média de ataque subiu para 2.11 gols marcados e defensivamente se mostrou mais eficiente ficando com média de 1 gol sofrido por confronto. Vale destacar a performance de Fred que é o principal artilheiro do time e até mesmo do Brasileirão em geral com 14 gols marcado.

Provável Escalação: Giovanni; Edcarlos, Marcos Rocha, Jesiel, Carlos Eduardo, Rafael Carioca, Thalis, Lucas Cândido, Fred, Clayton, Leo.

Brasileirão Série AO São Paulo vem de dois últimos confrontos sem vitórias, sendo que no mais recente deles perdeu fora de casa contra a Chapecoense por 2×0. Nesta temporada o time não vive seus melhores momentos, muito dessabores estão acontecendo com a equipe, mas seu desempenho nos últimos cinco confrontos foi ligeiramente acima do regular. Pois venceu duas partidas, sofreu duas derrotas e teve um empate. Neste momento se encontra na decima terceira posição na tabela de classificação com 46 pontos.

No total de trinta e seis confrontos, o São Paulo mais sofreu derrotas em relação a vitórias, pois chegou a vencer 12 partidas, teve mais 10 empates e sofreu 14 derrotas. Sua média de ataque foi de 1.03 gols marcados e defensivamente sofreu 0.97 gols por jogo.

Jogando fora de casa, no total de dezoito partidas conquistou apenas 4 vitórias, mais 5 empates e sofreu  nove derrotas. Sendo que sua média ofensiva nestas condições foi de 0.72 gols, e defensivamente sofreu média de 1.22 gols por confronto. Assim, se percebe que ofensivamente tem dificuldade de produzir bons rendimentos, mas sua defensa se mostrou menos vulnerável.

Provável Escalação: Dênis; Maicon, Mena, Rodrigo Caio, Cueva, Buffarini, Thiago Mendes, João Schmidt, Robson Fernandes, Pedro Bortoluzo e David Neres.

O atlético Mineiro em confrontos diretos foi ligeiramente superior vencendo três partidas, enquanto que o São Paulo venceu duas. Mas, o Atlético vem de duas vitórias seguidas nos mais recentes confrontos, o qual conquistou dentro e fora de casa.

São Paulo 1-2 Atlético-MG Brasileirão 2016
Atlético-MG 2-1 São Paulo Libertadores 2016
São Paulo 1-0 Atlético-MG Libertadores 2016
São Paulo 4-2 Atlético-MG Brasileirão 2015
Atlético-MG 3-1 São Paulo Copa do Brasil 2015

O Atlético-MG chega para este confronto com um ligeiro favoritismo. Pois além de jogar como mandante no qual está invicto há mais de quatorze partidas, também nos últimos cinco confrontos diretos contra o São Paulo, além de uma ligeira superioridade, vem de duas vitórias seguidas, conforme mostra a tabela acima. E mais, jogando dentro de casa tem sido fortemente ofensivo, de modo que sua média é de 2.11 gols marcados. Já o São Paulo além de não viver um bom momento, vem de uma derrota sofrida dentro de casa, está a dois jogos sem vencer fora de casa, no qual sua média de ataque foi de 0.72 gols por jogo até agora. Portanto, levando em consideração estes fatos, neste duelo podemos presumir uma possível vitória para o time da casa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Atlético-MG 0.0,-0.5 2.02 >Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1046
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 507
  • Próg. errados 479
comments powered by Disqus

Últimos jogos