Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético-MG – Santos (Brasileirão Série A)

Atlético-MG e Santos enfrentam-se no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 19:30 do dia 12/07/17. Esta partida é válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. O Atlético-MG chega para esta partida ocupando a nona posição do campeonato com dezessete pontos conquistados. A equipe em doze partidas realizadas venceu quatro, empatou cinco e perdeu três, tendo marcado quatorze gols e sofrido treze, se encontrando com um saldo positivo de um gol.

Dentro de casa pelo Brasileiro o Atlético-MG disputou até o momento um total de seis jogos, tendo vencido dois, empatado dois e perdido dois, ou seja, alternou entre vitórias, empates e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando que apesar de estar sendo produtivo ofensivamente, vem ao mesmo tempo deixando certo espaço em seu setor defensivo.

Para esta partida a equipe chega sem vencer há dois jogos seguidos, sendo uma derrota pela Libertadores diante do Jorge Wilstermann (1-0) no primeiro confronto das oitavas de final e também vem de um empate fora de casa em 1-1 frente ao Botafogo pelo Brasileiro. Se observarmos somente seu rendimento em casa pelo Brasileiro o Atlético-MG não perde há dois jogos seguidos. Lembrando que a equipe como mandante faz apenas a décima sexta melhor campanha, onde apresenta diante deste contexto um melhor rendimento ofensivo. Lembrando que apesar da equipe vir de dois jogos sem vencer no geral, diante do Brasileiro já não conhece derrotas há cinco confrontos seguidos.

Provável Escalação: Victor, Fábio Santos, Marcos Rocha, Matheus Mancini, Gleison, Rafael Carioca, Elias, Marlone, Yago, Robinho, Rafael Moura.              

Brasileirão Série AO Santos chega para esta partida ocupando a quarta posição do campeonato com vinte pontos conquistados. A equipe em doze partidas realizadas venceu seis, empatou duas e perdeu quatro, tendo marcado treze gols e sofrido dez, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Fora de casa pelo Brasileiro o Santos até o momento disputou um total de cinco jogos, tendo vencido dois, empatado um e perdido dois, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.40 gols marcados e uma média de 1.20 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando como visitante, o defensivo vem deixando certo espaço.

Dado importante é que para esta partida o Santos chega de duas vitórias seguidas, fora o fato de que não perde há três confrontos seguidos. Destacando que dentro destas três partidas, duas foram pelo Brasileiro e uma pela Libertadores, onde conquistou uma grande vitória no primeiro confronto fora de casa pelas oitavas após superar o Atlético-PR por 2-3. Lembrando que atuando como visitante a equipe pelo Brasileiro não conhece derrotas há três confrontos seguidos. Outro dado é que a equipe como visitante faz a sétima melhor campanha.

Provável Escalação: Vanderlei, David Braz, Victor Ferraz, Lucas Verissimo, Renato, Lucas Lima, Jean Mota, Thiago Maia, Thiago Ribeiro, Kayke, J. Copete.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar equilíbrio entre as equipes após ambas conquistarem duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que apesar de ambos os times não terem marcado em três duelos, em quatro jogos ocorreram pelo menos três gols por partida. Destacando que o Atlético-MG em casa diante de seus três jogos além de ter vencido dois, não conheceu derrotas frente ao Santos.

Santos 3-0 Atlético-MG Brasileirão      2016
Atlético-MG 1-0 Santos Brasileirão      2016
Santos 4-0 Atlético-MG Brasileirão      2015
Atlético-MG 2-2 Santos Brasileirão      2015
Atlético-MG 3-2 Santos Brasileirão      2014

Para esta partida o Atlético-MG jogará diante de sua torcida e apesar de não estar conseguindo nestas condições manter uma regularidade positiva, não perde há cinco jogos pelo Brasileiro, contudo, chega para este duelo sem vencer há duas partidas, entre elas a derrota nas oitavas de final para o Jorge Wilstermann no primeiro confronto das equipes pela Libertadores, sendo este, o seu penúltimo jogo disputado. Já o Santos se encontra com três pontos a mais na tabela, fora o fato de que não perde há três jogos, sendo dois pelo Brasileiro e uma vitória na Libertadores, onde superou o Atlético-PR no primeiro confronto das oitavas em partida disputada fora de sua casa. Desta forma, o Atlético-MG deverá se espelhar na sua sequência de cinco jogos sem perder pelo Brasileiro para buscar mais uma vitória e assim subir na tabela de classificação. Lembrando que a equipe diante de sua torcida tem marcado seus gols, mas também vem deixando certo espaço em seu setor defensivo, pois em seis jogos realizados em casa, em cinco destes sofreu gols. Já o Santos também deverá atuar com confiança, pois vem de três jogos sem perder, onde dentro destes três, duas partidas foram vitórias. Destacando que o Santos tem feito partidas com poucos gols fora de casa, pois dentro de cinco confrontos, em quatro destes o placar final não passou de dois gols. Desta forma e diante de todos os fatos, deveremos estar diante de um confronto equilibrado e com alguns gols no placar final, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 1.95 >Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2012
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 838
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.