Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético-MG – Athletico-PR (Campeonato Brasileiro)

Atlético-MG e Athletico-PR se enfrentam no próximo domingo, dia 24 de novembro às 16h, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão) (Belo Horizonte). Este jogo é referente à 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da temporada de 2019. Oficialmente as equipes de Vasco da Gama e Grêmio já se enfrentaram em um total de trinta e seis partidas. O histórico geral é bastante equilibrado, já que são quinze vitórias do Atlético-MG, enquanto o Athletico-PR soma dezesseis vitórias, além de cinco partidas que terminaram empatadas entre as equipes.

O Atlético-MG é um clube com certa tradição no futebol brasileiro, tendo ao longo da sua história conquistado um título do Campeonato Brasileiro, vencido em 1971, além de ter um título da Copa do Brasil, vencido em 2014, um título da Copa Libertadores, conquistada em 2013, além de um título da Copa Sul-americana, em 2014/15.

Nesta temporada, o Atlético-MG vem tendo um desempenho irregular, uma vez que conquistou quarenta e um dos noventa e nove pontos disputados até agora pelo Campeonato Brasileiro, ocupando assim a décima terceira colocação, um ponto atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana, e seis pontos na frente da zona de rebaixamento. Durante a temporada, a equipe somou onze vitórias, oito empates e quatorze derrotas, campanha essa que é bastante irregular e deixa a equipe ao menos preocupada com a questão de rebaixamento.

Como mandante, o Atlético-MG vem tendo uma campanha irregular, uma vez que nas últimas sete partidas que disputou dentro do seu estádio, contando o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-americana, foram quatro empates e três derrotas. Por outro lado, desses últimos sete jogos da equipe atuando como mandante por ambas as competições, em cinco deles o Atlético-MG sofreu gols e em seis deles a equipe conseguiu marcar gols.

Provável Escalação: Cleiton, Fábio Santos, Réver, Patric, Igor Rabello, Jair, José Welison, Marquinhos, Bruninho, F. Di Santo e Luan.

Brasileirão Série AO Athletico-PR é um clube que vem se firmando entre os principais do futebol brasileiro e sul-americano, já que recentemente foi vice-campeão da Copa Libertadores (em 2005), campeão do Campeonato Brasileiro, vencido em 2001, campeão da Copa Sul-Americana, vencido em 2018 e neste ano conquistou a Copa do Brasil.

Nesta temporada, o Athletico-PR vem tendo uma campanha positiva, mesmo já estando classificado para a próxima Copa Libertadores. Até agora, a equipe conquistou cinquenta e três dos noventa e nove pontos que disputou até agora pelo Campeonato Brasileiro, ocupando assim a quinta colocação, três pontos atrás do quarto colocado, Grêmio, e doze pontos atrás do terceiro colocado, Santos. Ao longo da temporada, a equipe somou quinze vitórias, oito empates e dez derrotas ao longo do campeonato nacional.

Como visitante, o Ahletico-PR tem um bom desempenho, uma vez que nas últimas sete partidas que disputou longe dos seus domínios, contando o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, foram quatro vitórias e três empates. Além disso, é possível destacar que desses últimos sete jogos da equipe atuando como visitante por ambas as competições nacionais, em seis deles tanto o Athletico-PR quanto a equipe adversária marcaram seus gols e em quatro foram marcados mais de 2.5 gols.

Provável Escalação: Santos; Madson, Pedro Henrique, Léo Pereira, Abner Vinícius; Wellington, Bruno Guimarães, Thonny Anderson; Nikão, Braian Romero e Marco Ruben.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Athletico-PR 1-0 Atlético-MG Brasileirão Série A
Atlético-MG 3-1 Athletico-PR Brasileirão Série A
Athletico-PR 1-2 Atlético-MG Brasileirão Série A
Athletico-PR 0-2 Atlético-MG Brasileirão Série A
Atlético-MG 0-1 Athletico-PR Brasileirão Série A

Embora já esteja classificado para a próxima edição da Copa Libertadores, o Athletico-PR já mostrou várias vezes que está jogando o Campeonato Brasileiro com seriedade, entrando para vencer as partidas. O Atlético-MG, por sua vez, precisa vencer para tenta entrar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana e para se afastar da zona de rebaixamento. Portanto, esse jogo tem tudo para ser bastante movimentado e ter gols de ambos os lados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.75 Bet365
atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2632
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1339
  • Próg. errados 1092
comments powered by Disqus

Últimos jogos