Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Madrid – Juventus (Liga dos Campeões)

Atlético Madrid e Juventus se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 18 de Setembro às 16h00, no Estádio Wanda Metropolitano (Madrid). Este confronto é referente à 1ª rodada (fase de grupos, grupo D) da Liga dos Campeões da Europa, da temporada de 2019/20. Oficialmente os times se enfrentaram nove vezes, dos quais a Juventus foi superior por ter conseguido vencer cinco vezes, ao passo que sofreu três derrotas do Atlético de Madrid, sendo assim houve apenas um empate.

O Atlético Madrid na temporada passada chegou a se defrontar com a Juventus nas oitavas de final, mas infelizmente o time espanhol não conseguiu ser superior, pois no confronto de ida dentro de casa chegou a vencer por 2×0, já no confronto de volta, já na condição de visitante sofreu derrota por 3×0, sendo assim, a velha senhora Juventus conseguiu seguir adiante e mandou para casa o time de Madrid.

Pelo campeonato espanhol o Atlético Madrid vem tendo um bom começo de temporada, o time vinha de uma sequência de três vitórias seguidas, até que se cruzou com a Real Sociedad e foi imobilizado fora de casa por 2×0. Portanto, tendo este desempenho até aqui decaiu na tabela de classificação, ficando assim atrás do Sevilla que é atual líder com dez pontos, ao passo que o time em questão somou nove pontos.

Dentro de casa o Atlético de Madrid está, em duas partidas nelas disputadas, com aproveitamento de 100%, não sofreu nenhuma baixa; em tais confrontos seu elenco do setor de ataque chegou a balançar as redes com média de 2 gols marcados por confronto, ao passo que defensivamente sua média sofrida é de 1 gols por partida. O time vai fazer de tudo para conseguir entrar com pé direito, ficando com a vitória em casa e dar o gosto de Liga dos Campeões na estreia a sua torcida.

Provável Escalação: Oblak; Savić, Trippier, Giménez, Renan Lodi, Vitolo, Saúl, Koke, Lemar, Diego Costa e João Félix.

Liga dos CampeõesO Juventus fez um pouco mais que o Atlético de Madrid, o time após ter eliminado o atual adversário nas oitavas de final pela Liga dos Campeões da edição anterior, teve seu adversário nas quartas de final os meninos do Ajax, que já vinham de uma vitória animada ao terem eliminado o Real Madrid; assim, nesse espirito, o time holandês conseguiu parar a equipe de CR7, o qual perdeu no placar agregado por 3×2. Já bem mais enturmado o CR7 na Juve, a equipe vai tentar nesta temporada melhorar seus feitos em relação a edição passada.

Pelo campeonato italiano, a Velha senhora começou razoavelmente a temporada, pois em três partidas, embora seja muito cedo, mais não conseguiu ainda tomar as rédeas e assumir a liderança. O time neste momento se encontra na terceira posição, pois conseguiu com invencibilidade conquistar duas vitórias e um empate, ou seja, não sofreu derrota e está com sete pontos.

Até aqui, jogando longe de casa ainda não sofreu derrota, mas seu aproveitamento no que tange ao setor de ataque não é muito produtivo, pois nos dois jogos apenas marcou um gol, em compensação, não sofreu nenhum gol, ou seja, como sempre continua sendo a velha senhora com forte e tradicional setor defensivo. Em sua última partida diante da Fiorentina ficaram no empate sem gol no placar.

Provável Escalação: Szczęsny; Bonucci, Danilo, Alex Sandro, de Ligt, Matuidi, Khedira, Pjanić, Douglas Costa, Cristiano Ronaldo e Higuaín.

Aqui na tabela abaixa está o histórico de confrontos diretos entre os times.

Juventus 3-0 Atlético Madrid Liga dos Campeões
Atlético Madrid 2-0 Juventus Liga dos Campeões
Juventus 0-0 Atlético Madrid Liga dos Campeões
Atlético Madrid 1-0 Juventus Liga dos Campeões
Juventus 3-1 Atlético Madrid Taça das Feiras

Temos neste confronto dois times que entram em campo tendo característica de jogo não muito diferente no que tange a proposta defensiva. Ambos são fortes no setor defensivo, de modo que de comum tanto a Juventus quanto o Atlético de Madrid têm costumes de terminarem a temporada com melhor aproveitamento defensivo nas principais competições nacionais. Portanto, há maiores chances de haver gols marcado no confronto, porém não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 1.95 Bet365
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1977
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos