Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Goianiense – Vasco da Gama (Brasileirão Série A)

Atlético Goianiense e Vasco da Gama enfrentam-se no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Dourada) (Goiânia, Goiás), às 19:30 do dia 18/10/17. Esta partida é válida pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro A de 2017. O Atlético Goianiense chega para esta rodada ocupando a vigésima e última posição do campeonato com vinte e seis pontos conquistados. Em vinte e oito jogos realizados venceu sete, empatou cinco e perdeu dezesseis, tendo marcado vinte e oito gols e sofrido quarenta e cinco, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dezessete gols.

Atuando em seus domínios pelo Brasileiro o Atlético-GO até o momento em quatorze jogos realizados venceu três, empatou três e perdeu oito, ou seja, apesar de suas três vitórias, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.36 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar em ambos os setores.

Para esta partida a equipe chega sem vencer pelo Brasileiro há dois jogos seguidos. Apesar disto, na sua penúltima partida conquistou um importante resultado depois de empatar fora de casa frente ao Atlético Paranaense (2-2). Apesar deste empate, em seu último compromisso e desta vez jogando em casa foi superado pelo Palmeiras por 1-3. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, além de vir de duas derrotas pelo Brasileiro, venceu apenas um jogo diante de seus últimos dez jogos realizados nestas condições. Neste confronto o técnico João Paulo deverá ter como foco aproximar a marcação, algo observado por ele não feito diante da derrota frente ao Palmeiras. Lembrando que faltam dez rodadas para buscar a sua permanência na primeira divisão.  Destacando que neste confronto a equipe não poderá contar com William Alves, suspenso.

Provável Escalação: Marcos Dutra, Breno, Jonathan Lemos, Gilvan, Bruno Pacheco, Paulinho, Andrigo, Luiz Fernando, Ronaldo, Walter, Jorginho.

Brasileirão Série AO Vasco da Gama chega para esta rodada ocupando a oitava posição do campeonato com trinta e nove pontos conquistados. Em vinte e oito jogos realizados venceu onze, empatou seis e perdeu onze, tendo marcado vinte e nove gols e sofrido trinta e oito, se encontrando desta forma com um saldo negativo de nove gols.

Atuando fora de casa pelo Brasileirão o Vasco até o momento disputou quatorze jogos, tendo vencido quatro, empatado três e perdido sete, ou seja, apesar de suas quatro vitórias como visitante, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.57 gols sofridos, demonstrando que apesar de conseguir marcar seus gols, vem ao mesmo tempo deixando espaços em seu setor defensivo.

Para esta partida é importante observarmos que o Vasco além de chegar de duas vitórias pelo Brasileiro, onde superou o Avaí fora de casa por 1-2 e dentro de casa em sua última partida venceu o Botafogo por 1-0 no clássico, já não perde há quatro jogos seguidos pelo campeonato. Se observarmos somente seu rendimento fora, a equipe carioca não perde há dois jogos em sequência. Para esta partida a equipe deverá chegar otimista após no clássico carioca ter superado o Botafogo. Outro dado importante é que depois de não perder há quatro confrontos pelo Brasileiro, a equipe já deixa de pensar na briga contra o rebaixamento e agora visa terminar na parte de cima da tabela, ou seja, a luta é por uma vaga na Libertadores. Neste duelo a equipe não poderá contar com Jean, suspenso.

Provável Escalação: M. Silva, Breno,   Ramon, Anderson Martins, Mádson, Bruno Paulista, Wagner, Wellington, Mateus Vital, Nenê.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Vasco da Gama leva vantagem no confronto direto após ter vencido três jogos. Já o Atlético-GO venceu um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, porém, em quatro confrontos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada. Destacando que o Atlético-GO dentro de casa diante de seus dois jogos não conheceu derrotas frente ao Vasco da Gama.

Vasco da Gama 1-0 Atlético-GO Série A              2017
Vasco da Gama 2-0 Atlético-GO Série B              2016
Atlético-GO 2-1 Vasco da Gama Série B              2016
Atlético-GO 1-1 Vasco da Gama Série B              2014
Vasco da Gama 3-0 Atlético-GO Série B              2014

Este deverá ser um duelo de certa forma equilibrado e com poucos gols no placar final, visto que o Atlético-GO joga dentro de casa e tem como um dos seus principais objetivos após a derrota frente ao Palmeiras, aproximar a marcação. Lembrando que a equipe luta para sair da zona de rebaixamento e não pode pensar em perder mais uma partida em seus domínios. Já o Vasco vive um momento completamente diferente, pois estando em ascensão no campeonato, já visa às vagas para a Libertadores. Lembrando que o Vasco chega otimista após chegar de duas vitórias, entre elas no clássico carioca após ter superado o Botafogo em sua última partida disputada, fora o fato de que não conhece derrotas pelo Brasileirão há exatamente quatro jogos seguidos. Desta forma, observando a situação das equipes na competição e diante do momento apresentado por cada time, deveremos ter um confronto com ligeira vantagem para a equipe carioca. Visto isto e pensando também com segurança, optar por “Vasco – Empate Anula” deverá ser uma boa opção para este duelo entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Vasco da Gama 1.80 >Bet365
atlético goianiense
Atlético Goianiense
  • País: Brasil
  • Estádio: Serra Dourada
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2073
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 857
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.