Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Goianiense – São Paulo (Brasileirão Série A)

Atlético Goianiense e São Paulo enfrentam-se no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Dourada) (Goiânia, Goiás), às 19:00 do dia 04/11/17. Esta partida é válida pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro A 2017. O Atlético Goianiense chega para esta rodada ocupando a vigésima e última posição do campeonato com vinte e sete pontos conquistados. Em trinta e um jogos realizados venceu sete, empatou seis e perdeu dezoito, tendo marcado vinte e nove gols e sofrido quarenta e oito, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dezenove gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Atlético Goianiense disputou quinze jogos, tendo vencido três, empatado três e perdido nove, ou seja, apesar de suas três vitórias, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.93 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem deixando a desejar em ambos os setores.

Para esta partida a equipe chega sem saber o que é vencer pelo campeonato há exatamente cinco rodadas. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, o Atlético Goianiense além de não vencer há quatro duelos, chega de três derrotas seguidas. Destacando que o lateral Bruno Pacheco após luxação na clavícula fica fora do restante do Brasileiro. A equipe também não poderá contar com Jorginho, suspenso. Assim, quem entrará deverá ser Breno Lopes e Igor.  Outro dado importante é que atuando em seus domínios o Atlético-GO já não vence há quase três meses, devendo lutar e muito para superar este difícil adversário que vem em crescimento na competição.

Provável Escalação: Marcos; Marcão Silva, Gilvan, William Alves e Breno Lopes; André Castro, Paulinho, Andrigo, Igor e Luiz Fernando; Walter.

Brasileirão Série AO São Paulo chega para esta rodada ocupando a décima primeira posição do campeonato com quarenta pontos conquistados. Em trinta e um jogos disputados venceu onze, empatou sete e perdeu treze, tendo marcado quarenta e um gols e sofrido quarenta e três, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dois gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o São Paulo disputou quinze jogos, tendo vencido dois, empatado dois e perdido onze, ou seja, apesar de suas duas vitórias, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.87 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar em ambos os setores, principalmente no defensivo.

Dado motivador é o fato de que para esta partida a equipe chega de duas vitórias seguidas pelo Brasileiro, porém, estas vitórias ocorreram dentro de casa quando superou o Flamengo por 2-0 e na sequência o Santos por 2-1. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, o São Paulo vem de duas derrotas pelo campeonato, fora o fato de que venceu apenas um duelo nestas condições diante de seus últimos seis realizados. Neste confronto e se a equipe comandada por Dorival Junior conseguir a vitória, conseguirá uma sequência de três vitórias, ou seja, isto não ocorre desde junho de 2015. Lembrando que a equipe deverá estar otimista após superar o Flamengo e Santos e assim abrir cinco pontos da zona de rebaixamento.  Neste confronto o São Paulo não poderá contar com Militão, lesionado.

Provável Escalação: Sidão, Edimar Fraga, R. Arboleda, Rodrigo Caio, Bruno, Hernanes, C. Cueva, Jucilei, Petros, Marcos Guilherme, L. Pratto.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Atlético Goianiense leva vantagem no confronto direto após vencer dois jogos. Já o São Paulo venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Atlético Goianiense dentro de casa venceu as suas duas partidas frente ao São Paulo.

São Paulo 2-2 Atlético Goianiense Brasileirão        2017
São Paulo 2-0 Atlético Goianiense Brasileirão        2012
Atlético Goianiense 4-3 São Paulo Brasileirão        2012
Atlético Goianiense 3-0 São Paulo Brasileirão        2011
São Paulo 2-2 Atlético Goianiense Brasileirão        2011

Neste confronto e apesar do Atlético-GO jogar dentro de casa diante do apoio de seus torcedores é o São Paulo que chega como favorito. Lembrando que o Atlético ocupa a última posição do Brasileiro, fora o fato de que atuando em seus domínios perdeu a maioria de seus jogos e chega para esta partida sem conhecer vitórias há cinco rodadas seguidas. Já o São Paulo vive um melhor momento, pois vem em crescimento na competição e chega para este duelo com duas vitórias importantes, ou seja, superou o sétimo colocado Flamengo por 2-0 e o terceiro colocado Santos por 2-1 no clássico Paulista. Também é importante observarmos que o Atlético Goianiense não poderá pensar em outro resultado que não seja a vitória. Já o São Paulo busca a sua terceira vitória seguida, feito este ocorrido pela última vez em junho de 2015. Desta forma, precisando da vitória, jogando em casa e enfrentando um adversário que vem embalado por duas importantes vitórias e que vem subindo na tabela, o mais provável será uma partida mais aberta e com gols no placar final. Lembrando que enquanto a equipe da casa luta para não ser rebaixada, o São Paulo ainda tem objetivos maiores dentro do Brasileirão. Visto isto e diante do contexto observado, ambas deverão buscar os gols e consequentemente a vitória, contribuindo assim para o mercado de escanteios, ou seja “cantos”.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 10 cantos 1.90 >Bet365
atlético goianiense
Atlético Goianiense
  • País: Brasil
  • Estádio: Serra Dourada
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1619
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos