Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Goianiense – Palmeiras (Brasileirão Série A)

Atlético Goianiense e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, dia 15 de Outubro às 17h00, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira (Goiânia, Goiás). Este jogo é referente à 28ª rodada do Campeonato Brasileiro – 2017. O Atlético Goianiense chega para esta rodada ocupando a vigésima posição do campeonato com vinte e seis pontos conquistados. Em vinte e sete jogos realizados venceu sete, empatou cinco e perdeu quinze, tendo marcado vinte e sete jogos e sofrido quarenta e dois, se encontrando desta forma com um saldo negativo de quinze gols.

Atuando em seus domínios pelo campeonato a equipe do Atlético-GO disputou treze jogos, tendo vencido três, empatado três e perdido sete, ou seja, apesar de suas três vitórias, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.23 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar em ambos os setores.

Para esta partida e apesar de estar ocupando a última posição do campeonato, é importante destacarmos que o Atlético-GO sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos seis jogos pelo Brasileiro. Destaque para a vitória frente ao Corinthians (0-1) pela vigésima segunda rodada. Apesar deste momento, atuando em seus domínios o Atlético-GO venceu apenas um jogo frente aos seus últimos nove realizados pelo campeonato. Para esta partida os desfalques ficam por conta de Roger Carvalho e Igor, ambos lesionados. Lembrando que a equipe faz um bom segundo turno e ainda sonha em escapar do rebaixamento. Destacando que o Atlético-GO vem de um empate fora de casa frente ao décimo colocado Atlético-PR (2-2).

Provável Escalação: Marcos Dutra; William Alves, Jonathan Lemos, Bruno Pacheco, Eduardo Gabriel, Paulinho, Andrigo, Luiz Fernando, Ronaldo, Walter e Jorginho.

Brasileirão Série AO Palmeiras chega para esta rodada ocupando a quinta posição do campeonato com quarenta e quatro pontos conquistados. Em vinte e sete partidas realizadas venceu treze, empatou cinco e perdeu nove, tendo marcado trinta e oito gols e sofrido vinte e nove, se encontrando desta forma com um saldo positivo de nove gols.

Fora de casa pelo campeonato o Palmeiras até o momento em treze jogos disputados venceu cinco, empatou três e perdeu cinco, ou seja, apesar de suas cinco vitórias, também sofreu cinco derrotas seguido de três empates, demonstrando desta forma que vem alternando principalmente entre vitórias e derrotas fora de seus domínios. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.23 gols marcados e uma média de também 1.23 gols sofridos, demonstrando assim que apesar de marcar seus gols fora, vem ao mesmo tempo deixando certo espaço em seu setor defensivo.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer vitórias há duas rodadas pelo Brasileiro, ou seja, uma derrota em casa no clássico Paulista frente ao Santos (0-1) e no seu último compromisso um empate em 2-2 dentro de casa frente ao Bahia. Com uma campanha regular no Brasileiro, eliminações na Copa do Brasil e também na Libertadores, o técnico Cuca  não mais comanda a equipe do Palmeiras. Apesar deste momento não favorável, atuando como visitante pelo Brasileiro o Palmeiras não conhece derrotas há exatamente seis jogos seguidos. Neste confronto os desfalques ficam por conta de Arouca, Yerry Mina e Jailson, todos lesionados.

Provável Escalação: Fernando Prass; Luan Garcia, Mayke, Juninho, Zé Roberto, Jean, Moisés, Tchê Tchê, Willian, Dudu e Deyverson.

Observamos vantagem por parte do Palmeiras após conquistar três vitórias. Já o Atlético-GO venceu dois jogos. Também podemos observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que também em três jogos ocorreram pelo menos três gols por partida disputada.

Palmeiras 1-0 Atlético Goianiense Brasileirão 2017
Atlético Goianiense 1-3 Palmeiras Série B 2013
Palmeiras 1-0 Atlético Goianiense Série B 2013
Palmeiras 1-2 Atlético Goianiense Brasileirão 2012
Atlético Goianiense 2-1 Palmeiras Brasileirão 2012

Para esta rodada do Brasileiro e apesar do Atlético Goianiense ocupar a última posição do campeonato, vem se recuperando no segundo turno, pois chega para esta partida com apenas uma derrota diante de seus últimos seis jogos pelo Brasileiro. Lembrando que vivendo um bom momento, a equipe ainda sonha em escapar do rebaixamento. Já o Palmeiras apesar de ocupar a quinta posição do campeonato, chega para esta partida sem vencer há duas rodadas seguidas, fora o fato de que o técnico Cuca já não mais comanda a equipe após uma campanha regular no Brasileiro e eliminações pela Copa do Brasil e Libertadores. Desta forma, onde o Atlético-GO vive um momento de confiança, luta pelos três pontos em casa nesta rodada e enfrenta uma equipe que vive certa crise, mas é superior tecnicamente, deveremos ter um duelo com alguns momentos mais abertos e com chance de ambas encontrarem o caminho dos gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.75 >Bet365
atlético goianiense
Atlético Goianiense
  • País: Brasil
  • Estádio: Serra Dourada
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1055
  • Próg. errados 873
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.