Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Goianiense – Coritiba (Brasileirão Série A)

Atlético Goianiense e Coritiba se enfrentam no próximo sábado, dia 12 de Agosto às 16h00, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira (Goiânia, Goiás). Este jogo é referente à 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Oficialmente, estas equipes já se enfrentaram nove vezes, nas quais o Atlético Goianiense chegou a conquistar três vitórias, enquanto que o Coritiba foi superior com cinco vitórias, todavia, houve apenas um empate respectivamente. No mais recente confronto direto, o Atlético Goianiense na condição de visitante sofreu derrota de goleada por 4×1, confronto válido pelo Brasileirão, temporada vigente, porém no primeiro turno.

O Atlético Goianiense vive uma situação bastante crítica, de modo que se encontra na vigésima posição na tabela de classificação, somando apenas doze pontos e saldo negativo de dezoito gols, ou seja, a equipe tem a pior defesa da competição, e está na última casa na zona de rebaixamento. Nos últimos cinco confrontos conquistou apenas uma vitória e um empate, sofrendo assim três derrotas. Vem para esta partida após ter sido derrotado fora de casa para o Fluminense por 3×1.

De modo geral, a equipe no total de dezenove confrontos já disputados chegou a conquistar apenas três vitórias e teve três empates, mas sofreu treze derrotas. Em todas estas partidas, sua média ofensiva chegou a 0.84 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1.79 gols por confronto.

Mesmo jogando na condição de mandante, o Atlético Goianiense ainda teve desempenho irregular, pois, em dez partidas venceu apenas duas e dois empates, sofreu seis derrotas. Seu setor ofensivo conseguiu balançar as redes com média de 1 gol, e defensivamente sofreu média de 1.3 gols por confronto.

Provável Escalação: Felipe; Roger Carvalho, Gilvan, André Castro, Bruno Pacheco, Paulinho, Andrigo, Silva, Walter, Jorginho e Niltinho.

Brasileirão Série AO Coritiba, após ter sofrido quatro derrota seguidas, chega para esta partida recuperado, com duas vitórias consecutivas; sendo que uma conquistou fora de casa sobre o São Paulo por 1×2, outra foi dentro de casa por 2×0 contra a Chapecoense. Sendo assim, atualmente, se encontra na décima posição com vinte e cinco pontos e saldo negativo de quatro gols.

De modo geral, o Coritiba vive um desempenho irregular, pois, mais sofreu derrotas do que vitórias, ao todo foram oito derrotas, teve sete vitórias e quatro empates. Seu ataque chegou a balançar as redes com média de 1.11 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu média de 1.32 gols por partida.

Jogando na condição de time visitante, o Coritiba também está com desempenho irregular, nos últimos cinco confrontos sofreu três derrotas e venceu duas partidas. Mas no total de nove confrontos venceu três, teve um empate, sofreu cinco derrotas. Nessa condição sua média de ataque chegou a 1.11 gols, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.67 gols por partida.

Provável Escalação: Wilson; William Matheus, Thiago Carleto, Léo, Luizão, Marcio, Alan Santos, Jonas, Matheus Galdezani, Alecsandro e Rildo.

Segundo a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos diretos entre os times, o Coritiba foi superior conquistando três vitórias, sendo elas nas três últimas consecutivas, já o Atlético Goianiense conquistou duas vitórias, isto há seis anos.

Coritiba 4-1 Atlético Goianiense Brasileirão 2017
Atlético Goianiense 1-2 Coritiba Brasileirão 2012
Coritiba 3-0 Atlético Goianiense Brasileirão 2012
Atlético Goianiense 3-1 Coritiba Brasileirão 2011
Coritiba 0-1 Atlético Goianiense Brasileirão 2011

Observando a situação do time da casa, o qual mesmo nesta condição ainda possui desempenho irregular, fora o fato de que se encontra, atualmente, na zona de rebaixamento, e considerando que enfrenta um adversário que tem sido ofensivamente regular, a chance de o time mandante sofrer gol é maior, até porque tem a pior defesa do campeonato até aqui. Por outro lado, considerando que o Coritiba também tem sido frágil na defesa e sofreu gols nos últimos cinco confrontos. É provável que ambas as equipes consigam marcar gol no confronto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.95 Bet365
atlético goianiense
Atlético Goianiense
  • País: Brasil
  • Estádio: Serra Dourada
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2066
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1033
  • Próg. errados 884
comments powered by Disqus

Últimos jogos