Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Goianiense – Corinthians (Brasileirão Série A)

Atlético Goianiense e Corinthians se enfrentam no próximo domingo, dia 28 de maio às 16h00, no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Dourada) (Goiânia, Goiás). Este jogo é referente a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Oficialmente, estas equipes duelaram apenas seis vezes, nas quais o Atlético Goianiense chegou a conquistar duas vitórias, enquanto que o Corinthians conquistou três vitórias, no entanto, houve um empate respectivamente. No último confronto direto entre os times, o Atlético Goianiense na condição de mandante sofreu derrota por 0x2, em um confronto válido pelo campeonato Brasileiro da temporada de 2012.

O Atlético Goianiense vive maus momentos nesse começo de temporada pelo campeonato Brasileiro. Pois, já com duas rodadas realizada a equipe não venceu nenhuma partida e nem teve empate, sofreu derrota nos confrontos, tendo sofrido a primeira derrota para o Coritiba por 4×1 fora de casa, em seguida perdeu dentro de casa por 0x3 para o Flamengo. Razão pelo qual nesse momento o time se encontra na ultima casa da zona de rebaixamento sem nenhum ponto, com saldo negativo de seis gols.

Pelo campeonato estadual foi derrotado na semifinal pelo Goiás por 2×1 no resultado agregado. Por lá, em dezesseis partidas conseguiu conquistar seis vitórias e teve cinco empates, sendo que sofreu cinco derrotas. Em todos estes confrontos, seu setor de ataque marcou média de 1.31 gols marcados por jogo, ao passo que defensivamente sofreu média de 0.94 gols por partida.

Jogando na condição de mandante, o Atlético Goianiense teve um aproveitamento irregular. Pois, em oito partidas realizadas chegou a conquistar duas vitórias e teve mais três empates, porém sofreu três derrotas. Seu setor ofensivo nesta condição balançou as redes com média de 1.38 gols marcados e defensivamente sofreu também média de 1.38 gols por confronto.

Provável Escalação: Felipe; Eduardo, Roger Carvalho, André Castro, Ricardo Silva, Bruno Pacheco, Marcão, Igor, Walter, Jorginho e Everaldo.

Brasileirão - Série AO Corinthians na atual temporada do Brasileirão estreou com um empate dentro de casa por 1×1 com a Chapecoense, na segunda partida conquistou vitória fora de casa sobre o Vitória por 0x1. Nesse momento, a equipe ocupa a quinta posição com quatro pontos e saldo positivo de um gol.

O Corinthians, podemos dizer que começou bem está temporada. Porque, além de possuir um desempenho razoável no Brasileirão, o time conquistou recentemente o título do campeonato estadual, o qual na final derrotou no resultado agregado por 4×1 sobre a Ponte Preta. Entretanto, por lá o time realizou ao todo dezoito confrontos, sendo que conquistou dez vitórias e seis empates, sofrendo assim apenas duas derrotas.

Jogando na condição de visitante, o Corinthians ainda demonstrou ótimo desempenho, de modo que em nove partidas chegou a conquistar cinco vitórias e teve três empates, sofreu apenas uma derrota. Sua média de ataque foi de 1.33 gols marcados e defensivamente sofreu média de 0.56 gols por jogo.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Balbuena, Pedro Henrique, Guilherme Arana, Jádson, Rodriguinho, Gabriel, Maycon, Jô e Romero.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos o Corinthians mostrou superioridade vencendo três partidas, ao passo que o Atlético-GO conquistou apenas uma vitória, no entanto, houve um empate respectivamente.

Atlético Goianiense 0-2 Corinthians Brasileirão 2012
Corinthians 1-1 Atlético Goianiense Brasileirão 2012
Corinthians 3-0 Atlético Goianiense Brasileirão 2011
Atlético Goianiense 0-1 Corinthians Brasileirão 2011
Corinthians 3-4 Atlético Goianiense Brasileirão 2010

O Atlético Goianiense não vive bom momento no Brasileirão. Pois, além de não vencer em nenhum confronto, nas duas partidas já disputadas marcou apenas um gol, sendo que jogando como mandante não balançou a rede. Por outro lado, temos o Corinthians que não sofreu nenhuma derrota e em duas partidas sofreu apenas um gol, indicando assim possuir eficiência defensiva. Portanto, considerando a ineficiência de ataque do time da casa, sendo que por outro lado, o setor defensivo do Corinthians tem sido menos vulnerável, é presumível que para este confronto haja um placar abaixo de três gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 1.80 >Bet365
atlético goianiense
Atlético Goianiense
  • País: Brasil
  • Estádio: Serra Dourada
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1010
  • Média Odds usadas 2.05
  • Próg. certos 484
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos