Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Goianiense – Chapecoense (Brasileirão Série A)

Atlético Goianiense e Chapecoense enfrentam-se no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira (Goiânia, Goiás), às 17:00 do dia 19/11/17. Esta partida é válida pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro A de 2017. O Atlético Goianiense chega para esta rodada ocupando a vigésima e última posição do campeonato com trinta e três pontos conquistados. Em trinta e cinco jogos realizados venceu nove, empatou seis e perdeu vinte, tendo marcado trinta e cinco gols e sofrido cinquenta e três, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dezoito gols.

Atuando dentro de casa pelo Campeonato o Atlético-GO até o momento em dezessete jogos realizados venceu quatro, empatou três e perdeu dez, ou seja, apesar de suas quatro vitórias, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.94 gols marcados e uma média de 1.24 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar em ambos os setores, principalmente no ofensivo.

Apesar da sua situação na tabela a equipe chega para este confronto com duas vitórias seguidas, ou seja, em seu penúltimo jogo superou o Sport por 2-0 e na sua última partida e jogando fora conseguiu vencer o Botafogo por 1-2. Se observarmos seu rendimento em seus domínios, os números não são nada favoráveis, pois depois de cinco jogos sem vencer foi conseguir uma vitória somente em seu último compromisso após superar o Sport como já mencionado. Para esta partida a equipe chega após ter conseguido a sua primeira sequência de duas vitórias pelo Brasileirão, fora o fato de que matematicamente ainda tem chances de escapar do rebaixamento. Lembrando que precisa vencer estes seus últimos três jogos e ao mesmo tempo contar com resultados negativos por parte do Avaí, Sport, Ponte Preta e Vitória.

Provável Escalação: Klever, William Alves, Jonathan Lemos, Gilvan, Breno, André Castro, Andrigo, Igor, Luiz Fernando, Diego Rosa, Jorginho.

Brasileirão Série AA Chapecoense chega para esta rodada ocupando a décima posição do campeonato com quarenta e sete pontos conquistados. Em trinta e cinco jogos realizados venceu treze, empatou oito e perdeu quatorze, tendo marcado quarenta e três gols e sofrido quarenta e sete, se encontrando desta forma comum saldo negativo de quatro gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato a Chape disputou dezessete jogos, tendo vencido cinco, empatado cinco e perdido sete, ou seja, alternou seus resultados entre vitorias, empates e derrotas, contudo, em sua maioria acabou sofrendo derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.24 gols marcados e uma média de 1.59 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols fora, vem ao mesmo tempo deixando espaços em seu setor defensivo.

Para esta rodada é importante observarmos que além da Chapecoense chegar de duas vitórias pelo Brasileiro, não perde nestas condições há sete jogos seguidos. Destacando que atuando fora, a equipe além de chegar de dois empates, não perde há três rodadas. Também não podemos deixar de destacar que após ter superado o Vitória por 2-1 em sua última partida disputada, a Chapecoense não só garantiu a sua permanência na elite do futebol Brasileiro como e também próximo de completar um ano da tragédia aérea, este importante resultado colocou fim na incerteza no que diz respeito à reconstrução do clube.

Provável Escalação: Jandrei, Apodi, Douglas, Reinaldo, Moisés Ribeiro, Amaral, H. Canteros, Luiz Antonio, Fabricio Bruno, Wellington Paulista, Arthur.

Nestas três partidas realizadas podemos observar equilíbrio entre as equipes após ambas conquistarem uma vitória cada. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que apenas no último confronto as duas equipes marcaram, porém, em dois jogos ocorreram três gols no placar final. Destacando que em única partida em casa o Atlético-GO conquistou um empate sem gols frente a Chapecoense.

Chapecoense 1-2 Atlético Goianiense Brasileirão A         2017
Atlético Goianiense 0-0 Chapecoense Brasileirão B         2013
Chapecoense 3-0 Atlético Goianiense Brasileirão B         2013

Para esta rodada e apesar da sua última posição, o Atlético Goianiense ainda sonha em escapar do rebaixamento. Lembrando que a equipe chega de duas vitórias seguidas, algo que conseguiu pela primeira vez na competição. Também é importante observarmos que o Atlético deverá lutar com todas as suas forças pela vitória, pois para escapar do rebaixamento a equipe precisa vencer todas as três rodadas finais e ainda contar com resultados negativos por parte do Avaí, Sport, Ponte Preta e Vitória.  Já a Chapecoense vive um momento especial em sua história, pois superou em seu último jogo o Vitória por 2-1, conseguindo desta forma e após praticamente um ano da tragédia aérea, não só a sua permanência na elite do futebol Brasileiro como colocar um ponto final no que diz respeito à reconstrução do clube. Outro dado importante é que a Chape chega para esta partida com duas vitórias e já não perde no Brasileiro há exatamente sete jogos seguidos. Desta forma, jogando em casa, não tendo outra escolha que não seja a vitória e ao mesmo tempo sendo a equipe que sofreu mais gols na competição e enfrentando um adversário que chega motivado e com uma boa sequência sem sofrer derrotas, o mais provável deverá ser um duelo com alguns momentos mais abertos e com probabilidade de gols no placar final por parte de ambas as equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
atlético goianiense
Atlético Goianiense
  • País: Brasil
  • Estádio: Serra Dourada
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1891
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 921
  • Próg. errados 793
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.