Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Goianiense – Ceará (Brasileirão Série B)

Atlético Goianiense e Ceará jogam nesta segunda-feira às vinte horas, pela vigésima segunda rodada do campeonato brasileiro Série B. O duelo acontece no estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Dourada) em Goiânia, Goiás. O mandante é vice-líder e está um ponto a frente do visitante terceiro colocado.

O Atlético Goianiense na penúltima rodada empatou em casa em 1×1 com o Oeste e na última rodada venceu fora de casa por 0x1 o Brasil de Pelotas. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Campeonato Brasileiro Série B, estando a quatro pontos do líder Vasco da Gama.

A equipe vem de resultados irregulares no Campeonato Brasileiro, nas últimas cinco rodadas foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas disputadas pelo Atlético, em pelo menos três delas tanto o Atlético Goianiense quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, nas últimas cinco partidas como mandantes, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Vemos também que desses últimos cinco jogos em casa, em pelo menos três deles as duas equipes marcaram, além do fato de que o Atlético Goianiense está a doze jogos marcando gols em casa.

Podemos acreditar que a equipe virá para cima em busca de gols que lhe garantam a vitória, já que tem como objetivo permanecer perto no primeiro colocado. Ao jogar ofensivamente, o Atlético poderá deixar seu setor defensivo exposto e poderá sofrer gols, assim como marcar gols.

Provável Escalação: Klever, Lino, Marllon, Romário, Matheus Ribeiro, Magno Cruz, Michel, Pedro Bambú, Gilsinho, Jorginho e Alison.

Brasileirão - Série BO Ceará na penúltima rodada perdeu fora de casa por 2×0 para o Paysandu e na última rodada empatou em casa em 1×1 com o CRB. Com esses resultados, a equipe ocupa terceira colocação do Campeonato Brasileiro Série B, estando a cinco pontos do líder Vasco da Gama.

A equipe vem de resultados irregulares no Campeonato Brasileiro, nas últimas cinco rodadas foram uma vitória, três derrotas e uma derrota. Além disso, vemos que desses últimos cinco jogos, em pelo menos três deles tanto o Ceará quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados ruins, nas últimas cinco partidas, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas do Ceará fora de casa, em quatro delas tanto o Ceará quanto a equipe adversária marcaram gols.

A equipe tem pela frente um grande desafio, enfrentar uma equipe forte que jogará em casa. Por outro lado, a equipe tem qualidade o suficiente para marcar gols no seu adversário, mesmo jogando fora de casa. Porém, ao buscar gols, poderá deixar sua zaga exposta e por consequência sofrer gols do seu adversário.

Provável Escalação: Everson, Eduardo, Charles, Tiago Cametá, Valdo, Richardson, Wescley, Diego Felipe, Ciel, Bill e Serginho.

Existe um equilíbrio no confronto entre as equipes. Nos últimos cinco confrontos tivemos duas vitórias para cada lado e um empate.  Não existe um padrão de resultados, pelo menos nestes últimos cinco confrontos.

Ceará 0-1 Atlético Goianiense Brasileirão Série B 2016
Atlético Goianiense 3-2 Ceará Brasileirão Série B 2015
Ceará 2-0 Atlético Goianiense Brasileirão Série B 2015
Ceará 0-0 Atlético Goianiense Brasileirão Série B 2014
Atlético Goianiense 0-2 Ceará Brasileirão Série B 2014

Este confronto coloca de frente duas das melhores equipes do Campeonato Brasileiro da Série B, o mandante Atlético Goianiense é o atual vice-líder da competição e o Ceará é o terceiro colocado. O histórico de confrontos entre os times é bastante equilibrado, contando tanto o Campeonato Brasileiro da Série A, quanto o Campeonato Brasileiro da Série B, foram treze jogos com cinco vitórias do Atlético Goianiense, quatro empates e quatro vitórias do Ceará. Quando buscamos o histórico dos jogos da Série B com o Atlético Goianiense jogando em casa, temos novamente um grande equilíbrio, são quatro jogos com duas vitórias para cada lado. Esperamos para este confronto um jogo novamente bastante equilibrado seria até um empate, porém um empate em 0x0 seria meio improvável, pois nos dez jogos que fez em casa, o Atlético Goianiense fez gol em todos. Pelo lado do Ceará, nos últimos seis jogos fora de casa, em cinco as duas equipes marcaram gol. A esperança de gols pelo lado do Atlético Goianiense é o atacante Alison que já acumula seis gols na competição, já pelo lado do Ceará é o atacante Bill que tem nove gols. Contando com um grande equilíbrio entre os times, com a tendência de gols em casa do Atlético Goianiense e o histórico das últimas rodadas do Ceará, onde vem fazendo jogos em que marca e leva gols, a aposta escolhida será na possibilidade de as duas equipes marcaram gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 Bet365
atlético goianiense
Atlético Goianiense
  • País: Brasil
  • Estádio: Serra Dourada
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

ceara
Ceará
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Castelão
  • Cidade: Fortaleza
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1886
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 933
  • Próg. errados 813
comments powered by Disqus

Últimos jogos