Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Goianiense – Atlético Paranaense (Brasileirão Série A)

Atlético Goianiense e Atlético Paranaense enfrentam-se no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira (Goiânia, Goiás), às 16:00 do dia 17/06/17. Esta partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro A 2017. O Atlético Goianiense chega para esta partida ocupando a décima sexta posição do campeonato com seis pontos conquistados. A equipe em sete jogos realizados venceu dois e perdeu cinco, tendo marcado sete gols e sofrido quatorze, se encontrando com um saldo negativo de sete gols.

Atuando em casa pelo Brasileiro o Atlético Goianiense até o momento disputou um total de quatro jogos, tendo vencido dois e perdido dois, ou seja, além de não ter empatado nenhuma partida, alternou entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 1.25 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando certo espaço.

Para esta partida o Atlético Goianiense chega de vitória após jogando em casa superar o Avaí por 3-1. Lembrando que com esta vitória, a equipe em seus domínios vem de duas vitórias em sequência pelo Brasileiro. Neste confronto e apesar da sua posição na tabela, a equipe jogando no Estádio Olímpico vem de duas vitórias como já mencionado e assim conseguiu sair da zona de rebaixamento. Lembrando que a vitória diante do Avaí foi a primeira em casa sob o comando Doriva, onde elogiou a consistência da equipe.  Destacando que atuando em seu novo Estádio, o Atlético-GO, a equipe está invicta, tendo em oito jogos vencido quatro e empatado quatro.

Provável Escalação: Felipe, Roger Carvalho, Breno, André Castro, Bruno Pacheco, Eduardo Gabriel, Andrigo, Igor, Silva, Jorginho, Everaldo.

Brasileirão Série AO Atlético Paranaense chega para esta partida ocupando a vigésima e última posição do campeonato com cinco pontos conquistados. A equipe em sete jogos realizados venceu um, empatou dois e perdeu quatro, tendo marcado cinco gols e sofrido treze, se encontrando com um saldo negativo de oito gols.

Fora de casa pelo Brasileiro a equipe do Atlético Paranaense até o momento disputou um total de quatro jogos, tendo vencido um, empatado um e perdido dois, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar gol fora de casa, ao mesmo tempo vem deixando grande espaço em seu setor defensivo. Lembrando que esta média de gols sofrido fora é maior devido a goleada sofrida no primeiro confronto como visitante válida pela primeira rodada do Brasileiro, quando naquela oportunidade perdeu para o Bahia por 6-2.

Fator positivo e motivador para a equipe Paranaense é que o time chega após ter conseguido conquistar a sua primeira vitória no Brasileirão, sendo esta fora de casa frente ao Atlético-MG (0-1). Lembrando que fora de casa esta foi a sua primeira vitória após três confrontos sem vencer. Para este duelo a equipe não poderá contar com Lucho González, suspenso. Destacando que Eduardo Baptista deverá fazer ajustes no seu meio campo, devendo possivelmente relacionar Matheus Anjos e deixar Felipe Gedoz fora. Já os reforços para esta partida ficam por conta de Carlos Alberto e Pablo enquanto o zagueiro Paulo André é duvida.

Provável Escalação: Santos, Jonathan, Thiago Heleno, Wanderson, Sidcley, Otavio, Matheus Anjos, Nikão, Matheus Rossetto, Grafite, Yago César.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar o total domínio do Atlético Paranaense após vencer todos os cinco confrontos. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

Atlético Paranaense 2-1 Atlético Goianiense Brasileirão            2011
Atlético Goianiense 0-3 Atlético Paranaense Brasileirão            2011
Atlético Goianiense 1-2 Atlético Paranaense Brasileirão            2010
Atlético Paranaense 2-1 Atlético Goianiense Brasileirão            2010
Atlético Paranaense 2-0 Atlético Goianiense Copa do Brasil     2007

Para esta rodada o Atlético Goianiense além de ter conseguido sair da zona de rebaixamento, jogará no Olímpico, onde até o momento está invicto, tendo em oito jogos disputados no total, vencido quatro e empatado quatro, fora o fato de que pelo Brasileiro, vem de duas vitórias em seus domínios. Já o Atlético Paranaense conseguiu em sua última rodada conquistar a sua primeira vitória no Brasileiro, sendo esta fora de casa frente ao Atlético-MG. Lembrando que ambas vem de vitória e deverão estar otimista para este duelo. Desta forma e apesar dos times buscarem sair das últimas posições, o Atlético Paranaense tem em sua maioria feito jogos com poucos gols, devendo assim como visitante atuar ofensivamente, mas também defensivamente, visando evitar ao máximo mais uma derrota na competição. Visto isto, deveremos ter uma partida de certa forma equilibrada e com alguns gols, porém, não muitos no placar final.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 1.95 >Bet365
atlético goianiense
Atlético Goianiense
  • País: Brasil
  • Estádio: Serra Dourada
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1547
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 738
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos