Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Goianiense – Atlético Mineiro (Brasileirão Série A)

Atlético Goianiense e Atlético Mineiro enfrentam-se no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, Goiânia, Goiás, às 16:00 do dia 16/07/17. Esta partida é válida pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. O Atlético-GO chega para esta partida na 20ª posição da tabela de classificação, ou seja em último lugar classificado, com apenas 8 pontos conquistados. Em 13 jogos, conquistou apenas 2 vitórias, registrando ainda 2 empates e 9 derrotas, onde marcou um total de 11 gols e sofreu 22 gols, ficando com um saldo negativo de 11 gols.

Jogando como mandante pelo Brasileirão, o Atlético-GO disputou um total de 7 partidas, conquistando suas 2 vitórias atuando nestas condições. Nestes jogos venceu as equipes da Ponte Preta 3-0 e Avaí 3-1, com empates frente ao Santos 1-1 e São Paulo 2-2, somando várias derrotas, sendo o placar mais expressivo frente a equipe do Coritiba 4-1. Vale lembrar que a equipe da casa foi campeã da Série B – 2016, onde somou 76 pontos, sendo 10 pontos a mais que o 2º Avaí.

O time comandado por Doriva vem demonstrando grandes dificuldades na elite do Brasileirão, visto seu fraquíssimo desemprenho no geral na competição. Porém a equipe em seus últimos 3 jogos, conseguiu somar 2 empates, onde o último confronto foi fora de casa, registrando um placar de 2-2 frente ao São Paulo, o que deixou a equipe mais animada. Para este confronto frente ao Atlético-MG, o técnico Doriva deve manter a mesma equipe que enfrentou o São Paulo.

Provável Escalação: Felipe, Roger Carvalho, Gilvan, André Castro, Bruno Pacheco, Andrigo, Marcão, Igor, Walter, Jorginho, Niltinho.

Brasileirão Série AO Atlético Mineiro chega para esta partida na 12ª posição da tabela de classificação, com um total de 17 pontos conquistados. Em 13 jogos, conquistou 4 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, onde marcou um total de 14 gols e sofreu 14 gols, ficando com um saldo de zero gol.

Jogando fora do seu campo pelo Brasileirão, o Atlético-MG disputou um total de 6 partidas, conquistando suas 2 vitórias, 3 empates e foi derrotado uma única vez. Nestes jogos venceu as equipes do São Paulo 1-2 e Chapecoense 0-1, registrando ainda empates frente ao Flamengo 1-1, Palmeiras 0-0 e Botafogo 1-1, sendo derrotado somente frente ao Vitória 2-0. Vale lembrar que a equipe visitante, terminou o Brasileirão 2016 na 4ª posição.

O Galo Mineiro, ainda disputa a Copa do Brasil, onde venceu o primeiro confronto em casa pelas quartas de final, frente a equipe  do Botafogo, registrando o placar de 1-0. Já pela Libertadores, foram derrotados no primeiro confronto na casa do Jorge Wilsterman por 1-0. O momento atual não é dos melhores, visto que o time visitante não consegue vencer a 3 jogos consecutivos, onde marcou em todos estes jogos, somente 1 gol. Observa-se que sua média por partida fora de casa no Brasileirão é de 0.83 gols marcados e de 0.83 gols sofridos. Para esta partida o técnico da equipe não pode contar com Otero e Luan que seguem lesionados.

Provável Escalação: Victor, Fábio Santos, Marcos Rocha, Matheus Mancini, Gleison, Rafael Carioca, Elias, Marlone, Yago, Robinho, Rafael Moura.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, verifica-se um equilíbrio, com uma vitória para o Atlético-GO e outra vitória para o Atlético-MG, registrando ainda 3 empates, sendo todos com gols. Observa-se que em somente uma partida aconteceu 1 gol, nas demais, ao menos 2 gols por partida.

Atlético-MG   2-2 Atlético-GO Brasileiro Série A – 2012
Atlético-MG   1-1 Atlético-GO Brasileiro Série A – 2012
Atlético-GO   1-0 Atlético-MG Brasileiro Série A  – 2011
Atlético-MG   2-2 Atlético-GO Brasileiro Série A  – 2011
Atlético-GO   2-3 Atlético-MG Brasileiro Série A –  2010

Para esta partida o Atlético-GO joga como mandante, sendo que vem encontrando grandes dificuldades neste Brasileirão, porém em seu último jogo arrancou um empate com o São Paulo, o que pode deixar a equipe mais animada e confiante. Já o Atlético-MG também não vem em bom momento, porém é uma equipe superior que seu adversário. Atuando nestas condições, o Galo Mineiro tem demonstrado um melhor rendimento, visto que em seus últimos 3 jogos fora de casa, registrou 2 vitórias e 1 empate. Sendo assim, espera-se que este jogo seja bem disputado, porém em alguns momentos deve ser um jogo mais fechado, onde a probabilidade é os visitantes terem maiores chances na partida. Portanto, apostar no Empate Anula a favor do Atlético-MG deve ser o mais correto, sendo que se os visitantes empatarem, a aposta será devolvida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Atlético Mineiro 1.70 >Bet365
atlético goianiense
Atlético Goianiense
  • País: Brasil
  • Estádio: Serra Dourada
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2109
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.