Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético GO – Santos (Brasileirão Série A)

Atlético GO e Santos jogam neste sábado às dezenove horas, pela décima primeira rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece no Estádio Olímpico Pedro Ludovico em Goiânia. O Atlético-GO na penúltima rodada perdeu fora de casa por 1×0 para o Palmeiras e na última rodada perdeu fora de casa por 1×0 para o Vasco da Gama. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a vigésima e última colocação do Campeonato Brasileiro, estando cinco pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, São Paulo, e oito pontos atrás da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

A equipe vem tendo resultados negativos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória e quatro derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas foram marcados menos de 3.5 gols, porém, em duas delas foram marcados mais de 2 gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados mais de dois gols.

Vindo de três derrotas consecutivas dentro do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO terá pela frente um grande desafio, vencer uma forte e competente equipe como o Santos. Para isso, a equipe goiana conta com Everaldo e Luiz Fernando como suas principais referências no setor ofensivo, além de também contar com a possibilidade do Santos vir com alguns jogadores reservas, já que a equipe paulista terá um jogo pela Libertadores e poderá poupar alguns astros. Contando com isso e com o fato de estar jogando dentro de casa, o Atlético-GO virá para essa partida buscando voltar a vencer dentro do Brasileirão, tendo jogadores de qualidade para isso.

Provável Escalação: Felipe, Roger Carvalho, Breno, André Castro, Eduardo Gabriel, Andrigo, Marcão, Luiz Fernando, Silva, Jorginho e Everaldo.

Brasileirão Série AO Santos na penúltima rodada venceu fora de casa por 0x2 o Vitória e na última rodada perdeu em casa por 0x1 para o Sport. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, estando um ponto a frente da primeira equipe fora da zona de classificação para a Copa Libertadores, Botafogo, e dez pontos atrás do líder, Corinthians.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas foram marcados gols e em duas delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias e três empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em todas elas foram marcados dois ou mais gols.

Mesmo vindo de uma derrota em casa, o Santos tem como motivação para o confronto contra o Atlético-GO as duas últimas partidas fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, ambas vencidas pela equipe santista. Além disso, o Santos virá buscando mais uma vitória dentro do Brasileirão para manter-se entre os primeiros colocados da competição e quem sabe conseguir se aproximar dos primeiros colocados. Entretanto, a equipe também estará preocupada com a partida de quarta-feira pela Libertadores e por isso poderá ter algumas novidades contra o Atlético-GO. Com isso, podemos acreditar que o Santos terá algumas dificuldades de entrosamento neste confronto, porém, nada que impeça que a equipe busque e consiga seus gols.

Provável Escalação: Vanderlei,                 Victor Ferraz, Noguera,                Lucas Verissimo, Renato, Lucas Lima, Jean Mota, Thiago Maia, Bruno Henrique, Kayke e Copete.

Nos últimos cinco confrontos entre os times, há uma pequena vantagem para o Atlético Goianiense, que venceu duas partidas, o Santos venceu uma e ocorreram dois empates. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos ao menos 2 gols marcados.

Atlético GO 2-1 Santos Campeonato Brasileiro 2012
Santos 2-2 Atlético GO Campeonato Brasileiro 2012
Santos 1-1 Atlético GO Campeonato Brasileiro 2011
Atlético GO 2-0 Santos Campeonato Brasileiro 2011
Santos 4-2 Atlético GO Campeonato Brasileiro 2010

O jogo entre Atlético Goianiense e Santos historicamente é um confrontos de gols, pelo menos é o que vemos nos seus últimos confrontos, no atual momento, talvez os times não estejam fazendo jogos com muitos gols, porém quando vemos os últimos jogos do  Atlético Goianiense em casa e os últimos jogos do Santos fora de casa, vemos que os times vem melhorando e fazendo jogos com vários gols. Ao vermos os últimos três jogos do Atlético Goianiense em casa, foram duas vitórias e uma derrota, uma vitória de 3×0 sobre a Ponte Preta, uma vitória de 3×1 sobre o Avaí e uma derrota por 0x1 para o Atlético Paranaense, porém com um pênalti perdido por parte do Atlético Goianiense, ou seja, esta última partida poderia ter tido ao mínimo 2 gols. O Santos tem surpreendido nas suas últimas partidas fora de casa, foram duas vitórias, uma vitória de 0x2 na casa do Atlético Paranaense e outra vitória de 0x2 na casa do Vitória-BA. Esperamos que neste jogo do Atlético Goianiense e Santos, haja ao mínimo 2 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
atlético goianiense
Atlético Goianiense
  • País: Brasil
  • Estádio: Serra Dourada
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1079
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 495
comments powered by Disqus

Últimos jogos