Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético-GO – Guarani-SP (Brasileirão Série B)

Atlético-GO e Guarani-SP enfrentam-se no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira (Goiânia, Goiás), às 19:15 do dia 24/04/18. Esta partida é válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro B de 2018. O Atlético-GO chega para esta terceira rodada após em dois jogos ter vencido um e perdido também um. Em seu primeiro compromisso e jogando diante de sua torcida venceu o Criciúma por 3-2. Já na sua segunda rodada e atuando fora acabou sendo superado pelo Coritiba por 1-0.

É importante observarmos que tanto na vitória frente como na derrota pelo Brasileiro, a equipe fez bons jogos, contudo, é necessário atenção em seu setor mais recuado, pois no primeiro confronto e apesar da vitória frente ao Criciúma, sofreu dois gols. Outro dado positivo é que apesar de ter sofrido a derrota para o Coritiba no seu segundo compromisso, esta derrota veio pelo placar simples, ou seja, a equipe Goiana vendeu caro esta derrota para a equipe Paranaense.

Vale observar que a equipe venceu apenas um jogo diante de seus últimos cinco disputados, sendo eles em duelo amistoso, também duas partidas pelo Campeonato Goiano, onde decepcionou e acabou ficando pelo caminho após terminar na quarta posição do seu grupo pela Primeira Fase e também dois jogos pelo Brasileiro. Já o destaque da equipe é o atacante Tito com três gols marcados até o momento pelo Brasileiro. Para esta partida não conta com Tomas Bastos, jogador que cumpre suspensão.

Provável escalação: Klever, William Alves, Bruno Santos, Renê, Alisson, Cristhyan, João Paulo, Fernandes, Romulo, Tito, Júlio César.

Brasileirão Série BO Guarani-SP chega para esta terceira rodada após como o seu adversário ter conquistado uma vitória e sofrido uma derrota. Em seu primeiro compromisso acabou perdendo para o Fortaleza por 2-1 fora de casa. Já na segunda partida e diante do apoio de sua torcida venceu o Sampaio Corrêa por 2-0.

Vale atentarmos que o Guarani apesar de ter perdido o seu primeiro jogo fora de casa frente ao Fortaleza, quase arrancou um empate, pois só foi superado nos acréscimos com um gol de falta. Também podemos observar que no seu segundo compromisso e mesmo atuando com um homem a menos desde os 2 minutos de jogo após expulsão, mesmo com esta dificuldade ainda conseguiu marcar um gol tanto no primeiro tempo como também no segundo, conquistando desta forma a vitória frente ao Sampaio Corrêa, se reabilitando desta forma da derrota sofrida frente ao Fortaleza pela primeira rodada.

É importante observarmos que a equipe chega com apenas uma derrota diante de seus últimos seis jogos, ou seja, quatro pelo Paulista A2, onde foi o grande campeão e dois confrontos pelo Brasileiro. Quanto aos gols marcados pelo Brasileiro, destacamos Pedro Bortoluzo, também Denner e Guilherme, todos com um gol marcado cada até o momento.

Provável Escalação:  Bruno Brigido, Philipe Maia, Anderson, Lenon, Ricardinho, Baraka, Rondinelly, Denner, Bruno Nazário, Marcílio, Caique.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar o Atlético-GO leva vantagem após vencer quatro jogos. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida. Destacando que o Atético-GO dentro de casa não conheceu derrotas frente ao Guarani-SP.

Guarani-SP 0-1 Atlético-GO Brasileiro Série A 2010
Atlético-GO 1-1 Guarani-SP Brasileiro Série A 2010
Atlético-GO 4-1 Guarani-SP Brasileiro Série B  2009
Guarani-SP 1-3 Atlético-GO Brasileiro Série B  2009
Atlético-GO 2-0 Guarani-SP Brasileiro Série C  2008

Nesta terceira rodada o Atlético-GO atuará diante do apoio de seus torcedores e chega como favorito, pois foi nestas condições que conseguiu a sua primeira e única vitória até aqui, fora o seu bom jogo como visitante, onde vendeu caro a derrota para o Coritiba. Já o Guarani-SP apesar de ter perdido a partida na sua única disputada fora, só foi superado nos acréscimos frente ao Fortaleza de Rogério Ceni. Lembrando que na primeira rodada, também triunfou diante de sua torcida mesmo com um jogador a menos desde o início frente ao Sampaio Corrêa. Visto isto e levando em consideração todos os dados, optar por uma partida com pelo menos dois gols marcados deverá ser uma boa opção, pois se o jogo terminar com somente dois gols marcados, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.65 Bet365
atlético goianiense
Atlético Goianiense
  • País: Brasil
  • Estádio: Serra Dourada
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

guarani
Guarani
  • País: Brasil
  • Estádio: Brinco de Ouro
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2551
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1034
comments powered by Disqus

Últimos jogos