Menu
LaLiga 22ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético de Madrid – Valencia (Campeonato Espanhol)

Atlético de Madrid e Valencia jogam neste domingo (04) às dezessete horas e quarenta e cinco minutos, pela vigésima segunda rodada do campeonato espanhol. O duelo acontece no Estádio Wanda Metropolitano em Madrid. O Atlético de Madrid na penúltima rodada empatou em casa em 1×1 com o Girona e na última rodada venceu em casa por 3×0 o Las Palmas. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Campeonato Espanhol, estando seis pontos a frente do terceiro colocado, Valencia, e onze pontos atrás do primeiro colocado, Barcelona.

A equipe vem tendo resultados irregulares na La Liga, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Espanhol, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além dos resultados variados, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela principal competição nacional, em todas elas foram marcados três ou menos gols. Já quando joga em casa, a equipe consegue resultados bem melhores, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante pelo Campeonato Espanhol, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em todas elas foram marcados três ou menos gols.

Ainda invicto dentro do seu estádio pela La Liga nesta temporada, o Atlético de Madrid virá para esse confronto querendo fazer valer o seu mando de campo para conseguir mais uma vitória dentro do estádio Wanda Metropolitano para manter-se na vice-liderança do Campeonato Espanhol e ao menos manter sua diferença de pontuação para o líder, Barcelona.  Desta forma, acredito que a equipe virá para essa partida mantendo seu estilo de jogo, buscando ter o controle da partida com a pose de bola, mantendo uma defesa muito boa e contando com Griezmann e Diego Costa para encontrar seus gols e conseguir uma boa vitória mesmo que por 1×0 dentro do seu estádio.

Provável Escalação: Oblak, Juanfran, Godín, Giménez, Hernández, Gabi, Saúl, Koke, Fernando Torres, Griezmann e Correa.

campeonato espanholA equipe vem tendo resultados irregulares na La Liga, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Paulista, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela principal competição nacional, em quatro delas foram marcados três ou menos gols. Jogando fora de casa, os resultados praticamente iguais, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Espanhol, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela principal competição nacional, em todas elas foram marcados três ou menos gols.

Vindo de duas derrotas consecutivas na La Liga, o Valencia sabe que nesta rodada terá pela frente um grande adversário, com uma defesa muito boa e que não se incomoda em conseguir uma vitória por apenas 1×0. Por tratar-se de uma briga direta pelas primeiras colocações no Campeonato Espanhol, de um lado o vice-líder e do outro o terceiro colocado, acredito que o Valencia, por estar jogando fora de casa contra uma forte equipe, virá para essa partida com uma proposta defensiva, acreditando que o empate é um bom resultado, que o aproximaria da pontuação justamente do Atlético, não permitindo assim que os mandantes consigam uma vitória elástica e deixando o jogo com poucas chances para os dois lados.

Provável Escalação: Neto, Gabriel Paulista, Martín Montoya, Rúben Vezo, Toni Lato, Coquelin, Kondogbia, Maksimović, Nacho Gil, Rodrigo e Santi Mina.

A equipe do Atlético de Madrid venceu quatro dos últimos cinco confrontos entre os times, o outro confronto terminou empatado. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos ao máximo 3 gols marcados.

Valencia 0-0 Atletico de Madrid Campeonato Espanhol 17/18
Atletico de Madrid 3-0 Valencia Campeonato Espanhol 16/17
Valencia 0-2 Atletico de Madrid Campeonato Espanhol 16/17
Valencia 1-3 Atletico de Madrid Campeonato Espanhol 15/16
Atletico de Madrid 2-1 Valencia Campeonato Espanhol 15/16

O Atlético de Madrid é o atual vice-líder da competição 6 pontos à frente do Valencia, terceiro colocado. O Atlético de Madrid é uma equipe que sabe se defender como poucas e nas últimas cinco partidas em casa o time ficou sem sofrer gols em três ocasiões, além disso em todos estes jogos, tivemos ao máximo 3 gols, isso ocorreu em duas oportunidades. O Valencia não vem bem fora de casa, nos últimos cinco jogos fora de casa conseguiu vencer somente equipes da parte de baixo da tabela de classificação, além disso protagonizou partidas em que tiveram ao máximo 3 gols. Ao se pensar qual tática o técnico Simeone utilizará em seu Atlético de Madrid, imaginamos que ele utilizará e muito sua defesa para que se houver um empate, ainda é bom negócio, pois segura o Valencia a 6 pontos de distância, portanto podemos esperar bastante empenho no setor defensivo do Atlético de Madrid.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3.5 gols 1.70 >Bet365
atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1257
  • Média Odds usadas 2
  • Próg. certos 605
  • Próg. errados 574
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.